Entre para seguir isso  
pipo

Makhachev a principais rivais no UFC: "Nenhum deles vai ganhar o cinturão"

Recommended Posts

 

Atual campeão peso-leve aproveita hype em torno de vitória relâmpago de Tsarukyan para citar rivais da divisão e garantir que seguirá como campeão enquanto estiver na ativa

 


 

No último sábado, o armeno Arman Tsarukyan atropelou Beneil Dariush com um nocaute em pouco mais de um minuto de luta e se colocou como novo candidato ao título dos leves (70,3kg) do UFC. Ele subiu quatro posições na mais recente atualização do ranking da divisão e é o atual 4º colocado.

Aproveitando o burburinho em torno da vitória de Tsarukyan, o campeão Islam Makhachev resolveu ir às redes sociais e dar um recado claro e objetivo.

 

 

- Arman, Dustin, Justin, Charles são todos bons, estão no top 5 do mundo, mas nenhum deles vai ganhar o cinturão enquanto eu estiver aqui. É isso!

No caso de Tsarukyan, ele é um dos dois rivais do atual top 5 contra quem Makhachev já lutou desde que chegou ao UFC em 2015. O russo venceu o armeno em 2019 por decisão unânime. Já em 2020, conquistou o cinturão em cima do brasileiro Charles do Bronx. No caso de Mateusz Gamrot (#5), Dustin Poirier (#3) e Justin Gaethje (#2), Makhachev nunca os enfrentou.

Islam Makhachev já fez uma primeira defesa de título dos leves em fevereiro deste ano, quando venceu o campeão dos penas Alexander Volkanovski. Depois, em outubro, faria a revanche com Charles do Bronx, mas o brasileiro se lesionou dias antes da luta e o russo enfrentou Volkanovski de novo - e venceu de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acredito que nenhum deles ganharia do Islam. 
 

O Charles já foi tirado pra nada uma vez. 
 

O que teria mais chances pra mim seria o Justin, mas entraria como underdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia o Tsarukyan, mostrou ser um lutador forte. O Islam só tem vantagem na altura, na força é bem equivalente. Eu acredito que o Charles não consiga ganhar do Islam por causa da força. O Islam é muito forte e o Tsarukyan também é muito forte. Essa luta seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Eu tbm acredito que nenhum deles ganharia do Islam. 
 

O Charles já foi tirado pra nada uma vez. 
 

O que teria mais chances pra mim seria o Justin, mas entraria como underdog.

acredito que o Tsakuryan tenha maiores chances devido ao estilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostsndo ou não o Islam é favorito contra todos.

Pelo encaixe o Tsarukyan talvez seja o que traz mais equilíbrio pro combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

acredito que o Tsakuryan tenha maiores chances devido ao estilo. 

O Justin tem o melhor estilo, na minha opinião.

 

Wrestling muito bom e trocação tbm. Agora que ele está trocando um pouco mais cauteloso e com o punch dele, acredito que vai ficar nas cabeças por mais um bom tempo.

 

Tearukyan não foi muito testado contra os tops ainda, difícil saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Andrey disse:

O Justin tem o melhor estilo, na minha opinião.

 

Wrestling muito bom e trocação tbm. Agora que ele está trocando um pouco mais cauteloso e com o punch dele, acredito que vai ficar nas cabeças por mais um bom tempo.

 

Tearukyan não foi muito testado contra os tops ainda, difícil saber.

Essa versao do Justin mais seguro me agrada bastante

concordo que o Tearukyan tem que pegar os Tops. E até se ele vencer derrubando o Poirier, ainda não é um grande teste pra ele pq o americano defende muito mal as quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, pipo disse:

Essa versao do Justin mais seguro me agrada bastante

concordo que o Tearukyan tem que pegar os Tops. E até se ele vencer derrubando o Poirier, ainda não é um grande teste pra ele pq o americano defende muito mal as quedas

O maior problema é se o Justin for pro chão, pois apesar de defender quedas muito bem, ele é bem fraco tecnicamente no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

O maior problema é se o Justin for pro chão, pois apesar de defender quedas muito bem, ele é bem fraco tecnicamente no solo.

Ele me lembra um pouco o Aldo nesse quesito, defende muito bem as quedas mas quando está de costas pro chão se mostrou muito vunerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Ele me lembra um pouco o Aldo nesse quesito, defende muito bem as quedas mas quando está de costas pro chão se mostrou muito vunerável.

Concordo, de costas pro chão acho ele pior que o Aldo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso