Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Parrumpinha técnico da ATT diz que Poatan teve adversários fáceis ( inveja é uma merda)

Recommended Posts

2 horas atrás, Timbó disse:

Mas o que tem a ver o Khabib?

Khabib maior que todos, em número Charles gostando ou não, já está bem na frente, Khabib jogou a toalha... e não pegou tantos tops, contra oTibau se não me engano, PERDEU claramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

 

Vc está certo, mas o caso do Arona, ele não cansava, então o jogo de chão dele era efetivo e o tornava um bom grappler.

No caso do Chimaev, ele cansa, abre o bico, não é capaz de dominar no chão do início ao fim da luta, o que o torna ineficaz como grappler, lutadores assim tem que finalizar senão depois já era.

Sobre o Jake Shields eu não me lembro das lutas dele.

Jake Shields não só é um grappler de muita qualidade e muito respeitado, como no MMA ele foi campeão do evento do BJ, do Strikeforce, do Elite, do Shooto e no UFC perdeu a disputa de cinturão por decisao pro GSP. No UFC ele venceu o próprio Demian, que tbm é um grappler muito respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Andrey disse:

Jake Shields não só é um grappler de muita qualidade e muito respeitado, como no MMA ele foi campeão do evento do BJ, do Strikeforce, do Elite, do Shooto e no UFC perdeu a disputa de cinturão por decisao pro GSP. No UFC ele venceu o próprio Demian, que tbm é um grappler muito respeitado.

Entendi, bacana.

Mas eu estava falando sobre o caso específico do Chimaev, eu disser que não considerava ele um bom grappler por que ele alcança boas posições, mas aparentemente fica perdido na hora de finalizar, depois se cansa, e vira um brigador de rua trocando porrada na base do "seja o que Deus quiser".

Eu falei que um bom grappler é aquele que finaliza, mas claro que não se aplica em todos os casos, porém do caso do Chimaev, se aplica, é uma soma de desperdício de chances de finalizar com falta de preparo físico pra manter o ritmo nos rounds seguintes. Talvez se ele conseguir melhorar o seu gás ele consiga dominar no solo durante a luta toda e essa impressão que eu tenho dele não ter chão muito bom passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Entendi, bacana.

Mas eu estava falando sobre o caso específico do Chimaev, eu disser que não considerava ele um bom grappler por que ele alcança boas posições, mas aparentemente fica perdido na hora de finalizar, depois se cansa, e vira um brigador de rua trocando porrada na base do "seja o que Deus quiser".

Eu falei que um bom grappler é aquele que finaliza, mas claro que não se aplica em todos os casos, porém do caso do Chimaev, se aplica, é uma soma de desperdício de chances de finalizar com falta de preparo físico pra manter o ritmo nos rounds seguintes. Talvez se ele conseguir melhorar o seu gás ele consiga dominar no solo durante a luta toda e essa impressão que eu tenho dele não ter chão muito bom passe.

Na verdade vc disse que não lembrava das lutas do Jake e eu só tentei dar uma luz falando um pouco da carreira dele.

 

Eu não gosto muito do Chimaev por estar pulando a fila (ou querendo pular) toda hora e por gargantear mais do que luta.

Mas eu acho que você está enganado, em minha humilde opinião. 

Ele tem 13 lutas com 13 vitórias no MMA com somente 2 indo pra decisão dos juízes.

1 contra o campeão mundial de jiu-jítsu e casca grossíssima Durinho, e 1 contra o ex campeão da WW Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mano , já tem muito tempo, Cigano foi campeão  sem jiu jitsu,  só defendendo  queda, Conor foi campeão  com anti jiu jitsu  também,  2015, Wanderlei  no pride era anti jiu jitsu  puro , já tem é  tempo isso

 

Mas nessa época havia muitos grapplers no topo das categorias mais pesadas. Na época do Pride, lembro do Minota e do Fedor que faziam muita luito agarrada e tinham muitas finalizações. Agora, puxe de memória qual foi o último campeão do UFC lutado como grappler (só lembro do Werdum). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Mas nessa época havia muitos grapplers no topo das categorias mais pesadas. Na época do Pride, lembro do Minota e do Fedor que faziam muita luito agarrada e tinham muitas finalizações. Agora, puxe de memória qual foi o último campeão do UFC lutado como grappler (só lembro do Werdum). 

Cain  era wrestling  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso