Entre para seguir isso  
FlavioRJ

UFC 295: Embedded, Coletiva de Imprensa e Cerimônia de Pesagem

Recommended Posts

Pra mim o Jiri e o Aspinall não vão pra trocação franca! Jiri tem mais chances que Aspinall pois vejo mais falhas no Poatan (defesa de quedas e muito aberto pra contragolpe quando vai com tudo) que no Russo (tentaram botar pra baixo sem sucesso e com essa evergadura é muito dificil se aproximar sem riscos…. Até na curta ele bate bem e pesado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To bem ansioso pra essa luta do Jiri x Poatan.

 

Dois strikers top e com jogo pouco ortodoxo. Coloco o tcheco como favorito pela experiência, mas se tem uma coisa que eu não faço é duvidar do Alex. Com 8 vitórias no MMA ele já está batendo de frente (e vencendo) com os melhores do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Andrey disse:

To bem ansioso pra essa luta do Jiri x Poatan.

 

Dois strikers top e com jogo pouco ortodoxo. Coloco o tcheco como favorito pela experiência, mas se tem uma coisa que eu não faço é duvidar do Alex. Com 8 vitórias no MMA ele já está batendo de frente (e vencendo) com os melhores do mundo.

Muita gente acha o Poatan favorito mas eu acho o Jiri favorito hoje no mma, apesar de estar torcendo muito para o Poatan. Ele é muito mais experiente e tbm é um Striker. Acho que o Poatan anda para cima e deixa entrar demais para então soltar o jogo. Acho que com o Jiri é complicado demais receber esses golpes.. luva pequena, mão pesada.. Vai ser uma luta difícil para o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo para o Poatan vencer será o calf kick. Ele precisa lutar de forma conservadora, tirando a mobilidade e o punch do tcheco. Acho que ele não aguenta 3 round's levanto aqueles chutes do brasileiro. O problema é o grappling. Poatan precisar entrar esperto na defesa de quedas, pois uma vez no chão, o tcheco é bem agressivo. Dou leve vantagem para o Jiri, mas o brasileiro tem plenas condições de vencer. 

A luta do Pavlo contra Aspinall é mais imprevisível ainda, por que ambos não estavam se preparando um para o outro. O inglês é muito rápido e completo. É de longe o lutador peso pesado mais completo que apareceu nos últimos anos. A questão é que nesse peso o poder tem um papel muito importante, e isso o russo tem sobra. Gostaria de ver a defesa de quedas, o chão e o gás do russo sendo realmente testados. As lutas são tão rápidas que não permitem grandes conclusões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FlavioRJ disse:

Muita gente acha o Poatan favorito mas eu acho o Jiri favorito hoje no mma, apesar de estar torcendo muito para o Poatan. Ele é muito mais experiente e tbm é um Striker. Acho que o Poatan anda para cima e deixa entrar demais para então soltar o jogo. Acho que com o Jiri é complicado demais receber esses golpes.. luva pequena, mão pesada.. Vai ser uma luta difícil para o Brasileiro.

Ele tem 29 vitórias, sendo 25 nocautes, 3 finalizações e 1 na decisão. Mas como a maioria dos brasileiros são pachecos, normal apontarem o favorito usando o coração e puxando a sardinha pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Andrey disse:

Ele tem 29 vitórias, sendo 25 nocautes, 3 finalizações e 1 na decisão. Mas como a maioria dos brasileiros são pachecos, normal apontarem o favorito usando o coração e puxando a sardinha pro brasileiro.

É Jiri é um monstrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Poatan favorito. O Jiri achou uma finalização numa luta que o Glover levava por pontos. O perigo tá em o Jiri conseguir outra finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso