Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Ralph Gracie fala sobre a agressão no Cachorrinho de uma maneira nunca exposta!!

Recommended Posts

16 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Entendo tudo o que você falou, tem razão, concordo plenamente... Mas, vou te falar? Sei lá se o Ralph tá 100% errado, eu tô com 39 anos, tô ficando cascudo, lógico que já não ajo mais como quando eu tinha 18, 19, que eu era mais explosivo, mas ainda assim, guardo um pouco do que era quando mais novo, de atitudes, pensamentos... 

O Gracie teve uma criação de guerra, isso tá no DNA, tá no sangue, com certeza ele já não briga mais na rua todo final de semana, mas será que ele realmente deveria evitar brigas a todo momento? Sei não, uma coisa era o Ryan, que vivia em baladas, procurava problemas, olhava torto pra qualquer um, esbarrava, xingava, era um para raio de confusão... Outra coisa é (de acordo com o relato do próprio Ralph) escutar um desaforo no meio da cara, e dar meia volta e falar: "tá certo, deixa pra lá"...

 Cara apesar de ser um cara explosivo  sou bem tímido e te juro que já deixei situações  que era pra eu meter a porrada quando  Maia novo que hj se fizessem eu bateria , no final ninguém  está preocupado  com nada lhe julgam mas foda-se , eu acho vc Maia velho não  deve levar tudo ao pé da letra ..mas o que eu acho não  é  o certo é  apenas o que  eu acho..

Sobre nós mudarmos .... Mano isso é  extremamente  complicado  e complexo como Sócrates  disse " sei que nada sei" veja hj todos os vieses que existem em psicologia,  neurociencia  até porra de física quântica  me inventaram um que ridicularizar o outro  , aí estou vendo hj nutrição  de meter em área de medicina,  físico querer ser psicólogo,  aí acham que tem razão apenas por uma vertente dentro de vc , ou seja sua verdade  não  é verdade absoluta de nada seja vc Freud, ou o caralho a parte ..E

Então  pq eu irei julgar um cara que tem  seus padrões e verdade  dele o cara é  espartano , se ele faz igual ao irmão  , ele está errado?

Agora vc tá no seu canto o cara pega em sua bunda , pra lhe sacanear ? Ele já tá caindo na porrada e feio comigo,  digo que vejo uns idiotas com essas  brincadeiras. 

Ele não é burro de brigar na rua por nada , imagino eu né 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Cara apesar de ser um cara explosivo  sou bem tímido e te juro que já deixei situações  que era pra eu meter a porrada quando  Maia novo que hj se fizessem eu bateria , no final ninguém  está preocupado  com nada lhe julgam mas foda-se , eu acho vc Maia velho não  deve levar tudo ao pé da letra ..mas o que eu acho não  é  o certo é  apenas o que  eu acho..

Sobre nós mudarmos .... Mano isso é  extremamente  complicado  e complexo como Sócrates  disse " sei que nada sei" veja hj todos os vieses que existem em psicologia,  neurociencia  até porra de física quântica  me inventaram um que ridicularizar o outro  , aí estou vendo hj nutrição  de meter em área de medicina,  físico querer ser psicólogo,  aí acham que tem razão apenas por uma vertente dentro de vc , ou seja sua verdade  não  é verdade absoluta de nada seja vc Freud, ou o caralho a parte ..E

Então  pq eu irei julgar um cara que tem  seus padrões e verdade  dele o cara é  espartano , se ele faz igual ao irmão  , ele está errado?

Agora vc tá no seu canto o cara pega em sua bunda , pra lhe sacanear ? Ele já tá caindo na porrada e feio comigo,  digo que vejo uns idiotas com essas  brincadeiras. 

Ele não é burro de brigar na rua por nada , imagino eu né 

 

Verdade irmão, é por aí...

O que eu quero dizer é que tem pessoas que julgam as atitudes do Ralph, mas que não viveram os tempos mais antigos (por serem bem mais novos), e acham um absurdo... Não é por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o video agora, cara doente da porra, vive uma realidade paralela total.

Não da para sentir nada a não ser pena desse cara, saiu fugido dos EUA e fala que saiu porque quis, fala que todo parabenizou ele, quando todo mundo achou um absurdo na época e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Verdade irmão, é por aí...

O que eu quero dizer é que tem pessoas que julgam as atitudes do Ralph, mas que não viveram os tempos mais antigos (por serem bem mais novos), e acham um absurdo... Não é por aí.

Tempos antigos...seres humanos  são isso desde de sempre  , será que evoluímos mesmo ?

Vamos fazer um paralelo um homem moderno que mexe com a IA e com outra tecnologia   e homem da antiga Grécia  que puxaga uma carroça   , será que o o moderno é  mais evoluído  assim ? Ou apenas o computador? Será que o antigo não era mais equilibrado  , sábio e gentil   deparamos com homens  simples que tem uma inteligência  emocional  absurda mas que mestrando e doutores. 

A " natureza " é  sabia não precisa de nós para nada , repare que ela criou tudo , o homem foi "descobrir " e ser patente de  lei da gravidade    relatividade coisas que sempre existiram   nos precisamos  apenas a evoluir  a nos mesmos essa é grande versão com a rede social  o homem.tende ser extremamente  pedante , vc vem desqualifica o outro profissional  apenas em viés de donada verdade absoluto sendo  que é da natureza  humana ser questionado, vc apresenta uma prova irrefutável  alguém irá apenas criar algo que não  seja aquilo 100% correto  por aí vai... afinal o tempo e6 invencível  , é  terraplanificador absurdo   civilizações  hiper avançadas sumiram   , se perderam dentro da sua arrogância  será que eram evoluídos  mesmo ?

Em resumo vc vai ter o menino que te faz bullyng  o cara que do nada vai querer lhe bater , o cara  ver um cara bonzinho com um monte de mulher ,vai um dia querer impor seu complexo pra cima dele

Vai pedir desculpas  e correr ?  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Garfield disse:

Assisti o video agora, cara doente da porra, vive uma realidade paralela total.

Não da para sentir nada a não ser pena desse cara, saiu fugido dos EUA e fala que saiu porque quis, fala que todo parabenizou ele, quando todo mundo achou um absurdo na época e por ai vai...

Meu AMIGO,  porque isso que vc é meu , independente  de forum e etc.

Veja só,  talvez ele não  seja tão doente assim,  vc tem ou tinha um temperamento  forte , eu não  concordo com a abordagem  dele em 100% dos casos , mas alguns  são até entendíveis ou ao menos eu tento entender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu AMIGO,  porque isso que vc é meu , independente  de forum e etc.

Veja só,  talvez ele não  seja tão doente assim,  vc tem ou tinha um temperamento  forte , eu não  concordo com a abordagem  dele em 100% dos casos , mas alguns  são até entendíveis ou ao menos eu tento entender 

Po temperamento forte eu tenho, mas também tenho consciência que eu tenho que me adaptar ao mundo e não ao contrário. E quando eu erro não invento uma história imaginária na minha cabeça para parecer que estou certo. Enfrento as consequências como homem e peço desculpas a quem é devido.

Fora que não conseguir controlar seu temperamento com 20 anos é uma coisa, depois dos trinta é outra, imagina sendo coroa...

Ja passou da hora de amadurecer, não da para culpar sua criação pelos seus erros o resto da vida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu AMIGO,  porque isso que vc é meu , independente  de forum e etc.

Veja só,  talvez ele não  seja tão doente assim,  vc tem ou tinha um temperamento  forte , eu não  concordo com a abordagem  dele em 100% dos casos , mas alguns  são até entendíveis ou ao menos eu tento entender 

Fala amigao. Mas lembra do que lhe falei ? e' um problema de natureza, carater. 

O cara e' mau mesmo. Niguem e' perfeito, mas ali tem algo a mais.

Nao tem psicologo ou psiquiatra que de jeito nisso, vai ter de ser acompanhado bem de perto, ou ficar preso mesmo.

Talvez ate' para a seguranca dos que o cercam.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Po temperamento forte eu tenho, mas também tenho consciência que eu tenho que me adaptar ao mundo e não ao contrário. E quando eu erro não invento uma história imaginária na minha cabeça para parecer que estou certo. Enfrento as consequências como homem e peço desculpas a quem é devido.

Fora que não conseguir controlar seu temperamento com 20 anos é uma coisa, depois dos trinta é outra, imagina sendo coroa...

Ja passou da hora de amadurecer, não da para culpar sua criação pelos seus erros o resto da vida.

 

Jamais iremos brigar por isso né?

Não  comparei  vc Aí Ralfh ,como tu és infinitamente  acima.

E sei que ao errar  devemos pedir desculpas  , eu faço isso direto 

Sobre  controlar o temperamento  vc está certo,mas as vezes não  tem idade  certo somos imaturos em caros aspectos ( não  o Ralf disse pessoas em geral)

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

Fala amigao. Mas lembra do que lhe falei ? e' um problema de natureza, carater. 

O cara e' mau mesmo. Niguem e' perfeito, mas ali tem algo a mais.

Nao tem psicologo ou psiquiatra que de jeito nisso, vai ter de ser acompanhado bem de perto, ou ficar preso mesmo.

Talvez ate' para a seguranca dos que o cercam.

Realmente  mestre, ele tem uma natureza  ruim, tem pessoas  que são esquentada , mas aquilo já é  uma coisa perigosa .

Já vi o mestre Alm é Lawyer que o conhecem pessoalmente  falar que  , " impossível  alguém ser amigo do Ralf" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jamais iremos brigar por isso né?

Não  comparei  vc Aí Ralfh ,como tu és infinitamente  acima.

E sei que ao errar  devemos pedir desculpas  , eu faço isso direto 

Sobre  controlar o temperamento  vc está certo,mas as vezes não  tem idade  certo somos imaturos em caros aspectos ( não  o Ralf disse pessoas em geral)

 

Po num estamos brigando não, só temos ponto de vista diferente, talvez esteja sendo duro no julgamento com ele mas não contigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/25/2023 at 10:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

O passado já  ese passou ,

eu disse que Renzo foi criado nesse sistema  e mudou muito  vc ver o cara cheio de amizades e excelente  energia, ninguém  tem uma rede amizade e empresário de sucesso tendo traços de violência  extrema.

O cara  hj ajudou o Hugo Duarte  isso  é  de uma grandeza de caráter espetacular!!

Sobre ele brigar,  cara são situações  específicas  onde eu o achei correto principalmente  no metrô. 

Mas vc viu a entrevista  no ad fight ? Ele saiu pela tangente " tenho dedo de pianista , tá doido só imobilizou o garoto"

Ralfh  já um coroa tá declarações  de um adolescente  idiota, que ninguém  aceita nem aos 17 anos , uma coisa é  vc compreender  a situação  outra é  vc aceitar, e ninguém  nessa vida é  obrigado  a nada , apenas seus terão consequências  caso vc desobedecer uma norma supralegal.

O Rickson  teve seus episódios  de briga t, mas tem uma postura diferente  hj

 

Verdade, o Renzo mudou, o Ralph ficou.... cada um, cada um, se fizer merda tem a lei...

mas n acho ele esse monstro que a galera comentou nos cortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Garfield disse:

Po num estamos brigando não, só temos ponto de vista diferente, talvez esteja sendo duro no julgamento com ele mas não contigo.

 

Estou tentando ser neutro.

Deixa eu esclarecer.

Ele está certo , no lance com o Cachorrinho? Não 

Do jeito que ele leva a vida dele? Cara não  sei, a vida não  tem manual vc sabe de garoto que pegou imagens criança  largou e Pet shop começou a sa aula  de muay thai é fez um império,  seu mestre  Diego Lima  e o Sertanejo  quem disse que não  seria loucura?  Eu tenho uma visão oposta dele , mas é  a visão dele não a minha 

 

Agora dele falar que defende os amigos e a família  e dana-se eu concordo !!

Sobre ele ser desequilibrado  isso é  nítido. 

Sobre ele ser um cara com boa índole,  eu acho que não  !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, phslobo disse:

Verdade, o Renzo mudou, o Ralph ficou.... cada um, cada um, se fizer merda tem a lei...

mas n acho ele esse monstro que a galera comentou nos cortes

Não  sei .

Eu acredito que existem atos péssimo  e atos não políticos. 

Roubar, estuprar , assaltar,  matar ser um caso de legítima defesa  é  errado e ponto final. 

Agora um ato que é  um confdita inerente  a imaturidade  ou um explosão  momentânea  cara não je acho apito a julgar ninguém. 

Eu acredito em uma força  superior e essa pode nos julgar  só essa de resto.. apenas minha visão,  não  estou certo e né errado apenas a forma  que eu enxergo  a vida. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  sei .

Eu acredito que existem atos péssimo  e atos não políticos. 

Roubar, estuprar , assaltar,  matar ser um caso de legítima defesa  é  errado e ponto final. 

Agora um ato que é  um confdita inerente  a imaturidade  ou um explosão  momentânea  cara não je acho apito a julgar ninguém. 

Eu acredito em uma força  superior e essa pode nos julgar  só essa de resto.. apenas minha visão,  não  estou certo e né errado apenas a forma  que eu enxergo  a vida. 

 

Concordo que nao devemos julgar sem provas. Esta 100% correto. Isto e' perigoso.

Sim idade e condicoes do momento podem ser atenuantes em certas acoes mais violentas. Mas as consequencias podem ser para a vida toda.

Agora, imagine passar a vida toda se repetindo assim. O Renzo superou esta fase.

Ainda sobre julgar,  me lembro tambem de um caso num grupo de whatsapp que apenas assisto (jamais posto).

Apareceram uns "mendigos" na vizinhanca (podendo trabalhar mas nao querem, nao faltou oferta).

Mas a turma na vizinhanca ficou com pena e, corretamente, ate davam comida, acharam uma barraca e agasalhos.

Ficam acampados na praia la sem fazer nada. Cidadaos do mundo. Nao faziam mal entao eram deixados em paz tambem.

Ate' que um deles foi no mercado justamente de quem mais o ajudava e roubou bebida. Tinha camera filmando.

A dona ficou irada, e postou o video no grupo whatsapp do cara roubando e disse  "este ladrao vagabundo aqui nao entra mais".

Ai um padre (destes comunistas) veio com as palavras de Cristo "nao julgueis ".

Note a ideia errada e o abuso da palavra de um Mestre para fins escusos.

Ninguem estava mais julgando apenas era um fato que o video comprovava.

Em resumo, nossas acoes concretas e' que mostram a verdade do que somos.

Nao existe julgar se a realidade objetiva esta ai para todos verem.

Nao e' o caso do amigo obviamente, mas ainda tem quem defenda este elemento de que estamos falando aqui. O cara e' realmente aquilo que ele faz, e a coisa e' grave. 

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Gurkha disse:

Concordo que nao devemos julgar sem provas. Esta 100% correto. Isto e' perigoso.

Sim idade e condicoes do momento podem ser atenuantes em certas acoes mais violentas. Mas as consequencias podem ser para a vida toda.

Agora, imagine passar a vida toda se repetindo assim. O Renzo superou esta fase.

Ainda sobre julgar,  me lembro tambem de um caso num grupo de whatsapp que apenas assisto (jamais posto).

Apareceram uns "mendigos" na vizinhanca (podendo trabalhar mas nao querem, nao faltou oferta).

Mas a turma na vizinhanca ficou com pena e, corretamente, ate davam comida, acharam uma barraca e agasalhos.

Ficam acampados na praia la sem fazer nada. Cidadaos do mundo. Nao faziam mal entao eram deixados em paz tambem.9

Ate' que um deles foi no mercado justamente de quem mais o ajudava e roubou bebida. Tinha camera filmando.

A dona ficou irada, e postou o video no grupo whatsapp do cara roubando e disse  "este ladrao vagabundo aqui nao entra mais".

Ai um padre (destes comunistas) veio com as palavras de Cristo "nao julgueis ".

Note a ideia errada e o abuso da palavra de um Mestre para fins escusos.

Ninguem estava mais julgando apenas era um fato que o video comprovava.

Em resumo, nossas acoes concretas e' que mostram a verdade do que somos.

Nao existe julgar se a realidade objetiva esta ai para todos verem.

Nao e' o caso do amigo obviamente, mas ainda tem quem defenda este elemento de que estamos falando aqui. O cara e' realmente aquilo que ele faz, e a coisa e' grave. 

 

Exatamente  existe uma fato concreto  e pronto, ali é certo ou errado e ponto final

 

Hj até o papa está complicado  ..

Sobre  o Ralph  ainda edta na adolescência  e detalhe ..

Contarei  uma história  , certa vez um moleque grande no bairro  tirando de brabo jovem de 15 a 16 anos, aí certa pessoa  o "educou" a mãe veio falar em  criança ainda , aí saiu um frase " se vc não  educa a rua educa "  ou seja dane-se é  novo ou não vc vai compreender  mas aceitar não  se deve .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso