Entre para seguir isso  
samuelfoco

Chimaev revela ter quebrado a mão no 1º round contra Usman

Recommended Posts

r1241710_1024x576_16-9.jpg&w=570&format=

"Eu quebrei a mão no primeiro round. Vamos ver o que acontece, talvez não tenha quebrado, mas estou com muita dor", disse o lutador nascido na Rússia.

Chimaev chega a 13 vitórias em 13 lutas em sua carreira no MMA e irá disputar o cinturão do peso médio contra Sean Strickland, já que Dana White havia anunciado que o vencedor do combate deste sábado ganharia o title shot.

O que acham ? Será que explica o desempenho nos rounds seguintes ?

Fonte:
https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/12757620/ufc-294-chimaev-revela-ter-quebrado-a-mao-no-1º-round-contra-usman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu não achei que ele ia fazer aquilo com usman não. Eu achei que ia ser mais equilíbrado. 
e mão qdo quebra em luta, não atrapalha muito não. Fica dormente na hora. Dói mesmo uns 3 minutos, depois fica dormente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão fez o que deveria ser feito para vencer, se analisarmos ele fez algo com Usman que ninguém já mais havia feito, e manteve os 2 ultimos rounds mornos, ele tinha muito mais a perder do que o USMAN que pegou a luta em cima.

A galera espera que o cara toda luta mostre algo tipo "super herói" .

Lembro do Anderson quando fez a luta com o Demian, oh luta chata aquela, mais ele fez o que precisou pra vencer.

Mais vamos aguardar a próxima luta dele, espero que seje com o Borrachinha pra acabar logo com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khamzat criou e cria muita expectativa sobre si, fazendo com que os fãs acreditem que ele seja tudo isso.

É um bom lutador com um grapling fenomenal, porém, já vimos que não tem gás pra mais de 2 rounds.

Pra finalizar aquele discurso barato dele no final da luta falando de crianças sendo mortas, não combina com sua persona já que é amigo íntimo do ditador checheno khadirov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso