André Filho

PBP - UFC 294 - Makhachev x Volkanovski 2

Bolão UFC 294  

34 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

19 horas atrás, Rucci disse:

Walker não deu valorizada não, o golpe foi ilegal e o médico fez caca na sequência.

Acho que o médico e o árbitro fizeram bosta, mas o Walker deu valorizada, piscando olho, arregalando, de costa pro café....

Devia ter ficado logo de frente pro centro do cage dizendo que tava ok... Mas não, aí deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro a coragem do Volka mas ele jogou fora a possibilidade de ser duplo campeão, com camping completo ele teria chances reais, mas méritos ao Islam que está se tornando um striker bem fino. 

Sobre a vadia falastrona do Chimaev ficou claro que esse jogo de explodir com tudo no primeiro round já deu, Usman já em decadência e sem camping deu dúvidas sobre um possível empate já que Chimaev perde tempo no primeiro round explodindo com tudo tentando terminar a luta de qualquer jeito, isso funciona com caras medianos mas com elite é maluquice, ele é um bom lutador, mas precisa ser mais inteligente esse jogo é facinho de mapear, uma pena que a luta contra o Borrachinha não rolou poq eu acredito que Borrachinha tinha chances reais de vencê-lo. 

Sacanearam o Jonny Whisky legal, apesar de eu achar que o Ankalaev venceria, aquela joelhada era derrota por desqualificação, além da maluquice médica dentro do octógono, incrível como Ankalaev sempre leva algum tipo de azar pra seus oponentes, já é a 3º polêmica com lutas envolvendo ele no octógono. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Admiro a coragem do Volka mas ele jogou fora a possibilidade de ser duplo campeão, com camping completo ele teria chances reais, mas méritos ao Islam que está se tornando um striker bem fino. 

Sobre a vadia falastrona do Chimaev ficou claro que esse jogo de explodir com tudo no primeiro round já deu, Usman já em decadência e sem camping deu dúvidas sobre um possível empate já que Chimaev perde tempo no primeiro round explodindo com tudo tentando terminar a luta de qualquer jeito, isso funciona com caras medianos mas com elite é maluquice, ele é um bom lutador, mas precisa ser mais inteligente esse jogo é facinho de mapear, uma pena que a luta contra o Borrachinha não rolou poq eu acredito que Borrachinha tinha chances reais de vencê-lo. 

Sacanearam o Jonny Whisky legal, apesar de eu achar que o Ankalaev venceria, aquela joelhada era derrota por desqualificação, além da maluquice médica dentro do octógono, incrível como Ankalaev sempre leva algum tipo de azar pra seus oponentes, já é a 3º polêmica com lutas envolvendo ele no octógono. 

Eu achei um absurdo ele não ter sido desclassificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/21/2023 at 8:58 PM, smd disse:

É bonito demais ver 26 páginas no PVT!!

Eu resolvi criar o PBP um dia antes adicionando uma enquete e marcando os demais foristas com essa intenção, movimentar o fórum.

Estou pensando em fazer o mesmo com o próxio evento mas tem um porém, 2 foristas alegaram que não viram o PBP e que a enquete pode estar causando alguns bugs. Dito isto estou na dúvida se ponho a enquete ou não no próximo evento.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora