Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Islam e Volka na coletiva de imprensa do UFC 294

Recommended Posts

1 hora atrás, André Filho disse:

Conhecendo o Dana ele vai dar mais uma luta pro Charles e acredito que seja a revanche contra o Gaethje. 

 

Pra mim, seria o correto. Justin vem de 2 vitórias contra top 5-6 e ainda não fez sua luta contra o atual campeão. O Charles, queira ou não, foi dominado na 1º luta, ganhou o ts merecidamente contra o Dariush em uma excelente vitória mas teve essa da lesão. 

Além de merecimento, a categoria tem que girar. Pra mim, Charles faria mais uma e o Justin teria a chance dele na próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Pra mim, seria o correto. Justin vem de 2 vitórias contra top 5-6 e ainda não fez sua luta contra o atual campeão. O Charles, queira ou não, foi dominado na 1º luta, ganhou o ts merecidamente contra o Dariush em uma excelente vitória mas teve essa da lesão. 

Além de merecimento, a categoria tem que girar. Pra mim, Charles faria mais uma e o Justin teria a chance dele na próxima

Mas aí quem o Charles enfrentaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Mas aí quem o Charles enfrentaria?

Seria mesmo o único que ele ainda não lutou dos tops, o Gamrot. Sem seria a melhor para o Charles, que está a frente, óbvio. Mas acho que deve acontecer algo do tipo e, sincereamente, não gostaria de ver Islan x Charles logo em seguida depois da luta ter caído agora. Islam teria lutado contra 2 lutadores nas últimas 4 lutas e preferiria ver Justin como sangue novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso