Entre para seguir isso  
pipo

Escalação oficial do card principal divulgada para o UFC 294: ‘Islam Makhachev x Charles Oliveira 2’. Mateusz Gamrot é o lutador reserva da luta principal

Recommended Posts

 

 

A escalação oficial do card principal do UFC 294 foi divulgada no final deste mês, com a luta principal sendo Islam Makhachev x Charles Oliveira 2.

 

No final deste mês, o Ultimate Fighting Championship retornará a Abu Dhabi. Pelo segundo ano consecutivo, a prova masculina verá Charles Oliveira e Islam Makhachev se enfrentarem pelo título dos leves do UFC. Desta vez, porém, será Makhachev quem estará defendendo depois de ter derrotado 'Do Bronx' pela cinta, há doze meses. Desde então, os dois homens venceram uma disputa – contra Alexander Volkanovski e Beneil Dariush,

Claro, tem muito mais além dessa luta para os fãs se animarem, principalmente no card principal. No último fim de semana, o UFC revelou a escalação oficial do card principal tal como está.

 
 
 

Card principal do UFC 294 – sábado, 21 de outubro – ao vivo na ESPN+

Islam Makhachev [c] x Charles Oliveira – campeonato leve

Paulo Costa x Khamzat Chimaev – peso médio

Magomed Ankalaev x Johnny Walker – meio-pesado

Ikram Aliskerov x Warlley Alves – peso médio

Said Nurmagomedov x Muin Gafurov – peso galo

Nem é preciso dizer que este tem potencial para ser um dos maiores e melhores cartões do ano. Quando você dá uma olhada nessas cinco lutas, não achamos que seja muito difícil entender por que os níveis de excitação estão tão altos.

Entre isso e uma série de preliminares fantásticas, deveríamos estar nos preparando para uma noite inesquecível nos Emirados Árabes Unidos.

 

 

Mateusz Gamrot será lutador reserva do UFC 294 para a revanche de Islam Makhachev x Charles Oliveira

Por Fernando Quiles - 8 de outubro de 2023

Mateusz Gamrot pode estar lutando pelo título do UFC se os planos iniciais derem errado.

Mateusz Gamrot

A luta principal do UFC 294 terá revanche pelo Cinturão Peso Leve do UFC. Será o detentor do título Islam Makhachev colocando seu ouro em jogo contra Charles Oliveira. Por volta dessa época, no ano passado, Makhachev finalizou Oliveira no segundo round para conquistar o ouro do UFC. Embora o UFC tenha plano marcado para 21 de outubro, os planos podem mudar.

 
 
 

Mateusz Gamrot é o lutador reserva do evento principal do UFC 294

Durante uma recente discussão na mídia na Polônia, Mateusz Gamrot afirmou que servirá como lutador reserva na luta principal do UFC 294. O CEO do UFC, Dana White, confirmou a notícia durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Vegas 80.

 

 

“Sim, é verdade”, disse White.

Após a vitória por nocaute técnico sobre Rafael Fiziev no UFC Vegas 79, Gamrot chamou Oliveira. Ele explicou o porquê aos membros da mídia (via MMAFighting).

“Gostaria de me testar contra o Charles Oliveira porque ele é o cara mais perigoso no terreno”, disse Gamrot. “Meus oponentes anteriores, toda vez que [eles] se levantavam, se levantavam, e o chão ficava quente para todos. Mas no próximo, gostaria de me desafiar no terreno.

“Quero mostrar minhas habilidades muito boas no jiu-jitsu. Quero mostrar o quão bom sou no chão. Acho que esse cara será o primeiro na minha carreira que vai querer lutar comigo no chão.”

Ele ainda deu previsão para a revanche entre Islam Makhachev e “do Bronx”.

“Eu sei que [Charles Oliveira] tem uma luta no mês que vem com o campeão”, explicou Gamrot na coletiva de imprensa pós-luta do UFC Vegas 79. “Minha previsão – o resultado será o mesmo da última vez, que o Islã defenda seu cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a equipe do Charles tenha uma boa estratégia para essa luta. "andar para frente e dar show" acho complicado contra o slam.

Mas estou na torcida pelo Charles. Vou deixar esse vídeo para dar sorte..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse evento deveria se chamar Allah vs Jeová. Seria uma promoção bombástica, literalmente kkkkkkk

Brincadeiras a parte, o time de Allah está bem favorito. Tirando o borrachinha, que mesmo sendo azarão, talvez entregue alguma surpresa, nas demais lutas há amplos favoritos.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Rapaz, esse evento deveria se chamar Allah vs Jeová. Seria uma promoção bombástica, literalmente kkkkkkk

Brincadeiras a parte, o time de Allah está bem favorito. Tirando o borrachinha, que mesmo sendo azarão, talvez entregue alguma surpresa, nas demais lutas há amplos favoritos.

Bem por aí.. Acho q só o Borracha tem boas chances.. Acho q o Uisque vai levar uma surra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Rapaz, esse evento deveria se chamar Allah vs Jeová. Seria uma promoção bombástica, literalmente kkkkkkk

Brincadeiras a parte, o time de Allah está bem favorito. Tirando o borrachinha, que mesmo sendo azarão, talvez entregue alguma surpresa, nas demais lutas há amplos favoritos.

Vc viu a foto do cotovelo dele?? Acabou de fazer uma cirurgia lá,  100 % seria uma luta difícil,  com o cotovelo daquele jeito, vai ser difícil,  será mais uma agravante pra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Vc viu a foto do cotovelo dele?? Acabou de fazer uma cirurgia lá,  100 % seria uma luta difícil,  com o cotovelo daquele jeito, vai ser difícil,  será mais uma agravante pra luta

parece que foi há 3 semanas.. muito pouco tempo, menos de 2 semanas para a luta.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso