Entre para seguir isso  
MMA2015

MARCO RUAS FALA SOBRE A DOENÇA QUE ACOMETEU O MESTRE RICKSON GRACIE

Recommended Posts

Ruas é  um exemplo,  ele era rival, não  inimigo. 

Outra  coisa ficou perfeita  a história. 

Rickson  e Ruas era  Reis de um Rio selvagem  cheio de lutador como nenhum lugar do mundo naquela  época  com disposição  de briga na rua, ringue ou sem regras.

Existia uma pluralidade  marcial  só vista em filmes e nem caldeirão  existiam 2 monstros um da realeza da porrada  e outro filho das ruas do Rio .

Ambos ganharam o mundo um se tornou o rei do Japão  o outro o Rei da America ambos campeões  mundiais  e não  se enfrentaram ficou melhor assim. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas é gente boa demais. Um mestre da luta e guerreiro casca grossa.. um cara família, engraçadíssimo.. Dei muita risada com aquela entrevista que ele fala do "Mestre da Morte".. 😆

Não perco uma entrevista dele, todas são boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente sem zoeira, queria entender esse cacoete do Ruas, de terminar a frase falando algo como "fernando"... ele sempre fala isso.. eu nao consigo entender qual a palavra que ele profere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

gente sem zoeira, queria entender esse cacoete do Ruas, de terminar a frase falando algo como "fernando"... ele sempre fala isso.. eu nao consigo entender qual a palavra que ele profere.

 Ele fala "tá entendendo" tudo embolado... "Tá me entendendo", algo assim, tudo enrolado... mas nesse vídeo aí tá bem ruim de entender, antes dava pra perceber melhor.. Virou meio que um tique na fala que toda hr ele solta rsrsrs antes era mais ao final das frases.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NOCAUTE! disse:

gente sem zoeira, queria entender esse cacoete do Ruas, de terminar a frase falando algo como "fernando"... ele sempre fala isso.. eu nao consigo entender qual a palavra que ele profere.

Na verdade ele tá falando algo como ¨TÁ SABENDO¨.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MMA2015 disse:

Na verdade ele tá falando algo como ¨TÁ SABENDO¨.

Acho que pode ser sotaque norte americano  não?

Ninguém  nunca falou por aqui mais ele não fala Jiu Jitsu, ele fala Jiu JITSI  e como se fosse tudo junto.

O Poatan  tem uma como , "HAN" como em "HAN" 

Acho que todos temos..

Baianas com 55 anos pra cima se derem uma de jovem  falará " Po  , Rei" mas fica estranho até o "cara" fica diferente  ..digo da galera mais velha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, FlavioRJ disse:

Ruas é gente boa demais. Um mestre da luta e guerreiro casca grossa.. um cara família, engraçadíssimo.. Dei muita risada com aquela entrevista que ele fala do "Mestre da Morte".. 😆

Não perco uma entrevista dele, todas são boas.

Gosto muito das entrevistas dele tbm e ainda vou conseguir ir num seminário dele. Vi só o trecho aqui do tópico mas com certeza vou tirar um tempo pra assistir ela completa. MMA debate do @MMA2015 sempre agregando, resgatando e valorizando a galera das antigas. Entrevista engraçada são as do Babalu, lembro uma dele, no canal, logo depois daquela situação que o Andre Galvao levou um tapa do Gordon Ryan que foi de chorar rindo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso