Entre para seguir isso  
André Filho

As lutas mais Polêmicas do Vale Tudo/MMA

Vitórias Polêmicas do Vale tudo/MMA  

28 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Fiquei surpreso que ninguém falou da luta do Minota x Rodrigues, assisti essa luta ontem e não tem como dar a vitória do Minota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, André Filho disse:

Fiquei surpreso que ninguém falou da luta do Minota x Rodrigues, assisti essa luta ontem e não tem como dar a vitória do Minota. 

Essa eu não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Lyoto 1 foi claramente  para o Curitibano.

Outra polêmica  foi Jones vs Gustavo,  não  vi vitória do Jones de jeito algum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, bigby disse:

a lista do ben henderson é grande kkk

Edgar 2

melendez

Thomson

teve diego Sanchez vs kampmann q foi ridicula e bisping vs Hamilton tb

Mas a dele com o Thompson não tinha como.. ele foi atropelado e levou a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun vs Lyoto 1 foi claramente  para o Curitibano.

Outra polêmica  foi Jones vs Gustavo,  não  vi vitória do Jones de jeito algum!!

Nessa luta eu lembro de marcar com clareza os rounds 1 e 3 pro sueco, 2 e 5 para o Jones. 

No 4⁰ round o Sueci começou melhor mas aquela cotovelada giratória do Jones pegou em cheio e foi seguida por mais cotoveladas limpas que balançaram de mais o Gustafson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Fiquei surpreso que ninguém falou da luta do Minota x Rodrigues, assisti essa luta ontem e não tem como dar a vitória do Minota. 

Não lembro dela não em.. minota não perdeu nao? Aí teve revanche? Ou foi no adcc isso?

mas falando de garfo, garfo mesmo, aquela coisa escabrosa; acho que foi Kevin x bas 

fedor x maldonado

e realmente Pedro x couture 1.

tinha esquecido dessa última. Parece que a surra que o couture deu na revanche, apagou isso da minha cabeça Ahhahaha

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, André Filho disse:

Nessa luta eu lembro de marcar com clareza os rounds 1 e 3 pro sueco, 2 e 5 para o Jones. 

No 4⁰ round o Sueci começou melhor mas aquela cotovelada giratória do Jones pegou em cheio e foi seguida por mais cotoveladas limpas que balançaram de mais o Gustafson.

JJ Vs Gusta I foi uma luta bem parelha, uma batalha, decidida em um pequeno detalhe, e que no meu ponto de vista, parecendo até ser meio contraditório, mãe não enxerguei o resultado de maneira polêmica, não... Vejo que aquela cotovelada foi determinante pro resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

JJ Vs Gusta I foi uma luta bem parelha, uma batalha, decidida em um pequeno detalhe, e que no meu ponto de vista, parecendo até ser meio contraditório, mãe não enxerguei o resultado de maneira polêmica, não... Vejo que aquela cotovelada foi determinante pro resultado da luta.

Exato não foi garfo. Decisão apertada, dividida.. aquela coisa.. mas garfo mesmo e qdo até o lutador fica sem graça de levantar a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Exato não foi garfo. Decisão apertada, dividida.. aquela coisa.. mas garfo mesmo e qdo até o lutador fica sem graça de levantar a mão.

Na verdade existem garfos, lutas parelhas e resultados controversos.

Nesse último daria para listar lutas mais recentes como:

Valentina x Taila;

Makhachev x Volkanovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Não lembro dela não em.. minota não perdeu nao? Aí teve revanche? Ou foi no adcc isso?

mas falando de garfo, garfo mesmo, aquela coisa escabrosa; acho que foi Kevin x bas 

fedor x maldonado

e realmente Pedro x couture 1.

tinha esquecido dessa última. Parece que a surra que o couture deu na revanche, apagou isso da minha cabeça Ahhahaha

 

 

 

 

Essa luta foi no primeiro em 2003, Minotauro foi dominado, passou a luta toda por baixo sem fazer nada e o Roddrigues controlando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Essa luta foi no primeiro em 2003, Minotauro foi dominado, passou a luta toda por baixo sem fazer nada e o Roddrigues controlando a luta.

Infelizmente  o que fica é no resultado...raro vc ter uma luta tipo Pedro Rizzo vs Couture  1, que o próprio  Pedro diz eu fui campeão  do UFC  !!

Mas sinceramente  ele mesmo admite nunca mais fui o mesmo , engraçado  o Pedro  foi criado na guerra  pelo Ruas, Budokan,  nessa época  luta não  era pra todo mundo.

Era guerra total,  hj luva cheia,  caneleira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Infelizmente  o que fica é no resultado...raro vc ter uma luta tipo Pedro Rizzo vs Couture  1, que o próprio  Pedro diz eu fui campeão  do UFC  !!

Mas sinceramente  ele mesmo admite nunca mais fui o mesmo , engraçado  o Pedro  foi criado na guerra  pelo Ruas, Budokan,  nessa época  luta não  era pra todo mundo.

Era guerra total,  hj luva cheia,  caneleira 

O Pedro Rizzo era o cara que largou uma faculdade Federal pra seguir a carreira de lutador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, André Filho disse:

O Pedro Rizzo era o cara que largou uma faculdade Federal pra seguir a carreira de lutador?

Sim, medicina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim, medicina 

Caramba, de fato ele tem o espírito de lutador, imagino as críticas que deve ter recebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso