Entre para seguir isso  
João P

Buakaw X Paquiao

Recommended Posts

11 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Na regra do boxe o Paquiao acho e sobra e bem. Mas é isso, eu vejo essa luta e muito animado. 

Acho que vc gosta de coisas exóticas mestre !!

Não  da para o Buakaw , assim como o contrário não  dá também , um chute na perna e a coxa fina do Paquiao  quebra 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2023 at 11:30 AM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que vc gosta de coisas exóticas mestre !!

Não  da para o Buakaw , assim como o contrário não  dá também , um chute na perna e a coxa fina do Paquiao  quebra 

 

Perfeito! Monstros de suas categorias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2023 at 11:30 AM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que vc gosta de coisas exóticas mestre !!

Não  da para o Buakaw , assim como o contrário não  dá também , um chute na perna e a coxa fina do Paquiao  quebra 

 

Gosto sim, todo tipo de luta me enche os olhos. Coisas absurdas como Wand x fisiculturista para mim não tem sentido, mas lutadores se enfrentando é legal de qualquer jeito. Por mais previsível que o resultado possa ser tem sempre a chance de uma surpresa. Não vejo chance para o Buakaw, mas imagina se ele nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Gosto sim, todo tipo de luta me enche os olhos. Coisas absurdas como Wand x fisiculturista para mim não tem sentido, mas lutadores se enfrentando é legal de qualquer jeito. Por mais previsível que o resultado possa ser tem sempre a chance de uma surpresa. Não vejo chance para o Buakaw, mas imagina se ele nocauteia.

Eu veria hj, Tyson mesmo coroa vs Host ou Peter Artes , tenho uma curiosidade enorme de ver o Iron contra chutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu veria hj, Tyson mesmo coroa vs Host ou Peter Artes , tenho uma curiosidade enorme de ver o Iron contra chutadores

Na minha opinião Tyson bateria os dois. Até já comentei com você o porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Na minha opinião Tyson bateria os dois. Até já comentei com você o porquê.

 

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Na minha opinião Tyson bateria os dois. Até já comentei com você o porquê.

Eu lembro, apenas enfatizei que gosto desses desafios, sinceramente, ali ate 1996, no início moderno do vale tudo, tirando Karelin do wrestling para mim ninguém venceria o Tyson, veja kcikboxer ou jiu jitsu, Royce seria morto, Rickson não arrumaria muita coisa não.

Nem sei se Ruas teria alguma chance não tinha uma movimentação refinada para da dois na coxa rodar e entrar quedando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Eu lembro, apenas enfatizei que gosto desses desafios, sinceramente, ali ate 1996, no início moderno do vale tudo, tirando Karelin do wrestling para mim ninguém venceria o Tyson, veja kcikboxer ou jiu jitsu, Royce seria morto, Rickson não arrumaria muita coisa não.

Nem sei se Ruas teria alguma chance não tinha uma movimentação refinada para da dois na coxa rodar e entrar quedando..

Acho que o Mark Kerr no auge, junto com o Karelin, por serem explosivos e levarem logo para o chão. O resto todo concordo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que o Mark Kerr no auge, junto com o Karelin, por serem explosivos e levarem logo para o chão. O resto todo concordo também.

Verdade o Kerr era um monstro  , explosivo  ,forte , pesado. 

Um Francisco  Filho  mesmo , seria nocauteado  , chutava forte , mas não irei acertar  muita coisa é quando  fosse ver era lona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade o Kerr era um monstro  , explosivo  ,forte , pesado. 

Um Francisco  Filho  mesmo , seria nocauteado  , chutava forte , mas não irei acertar  muita coisa é quando  fosse ver era lona

Com o FF o Tyson encurtava e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

Com o FF o Tyson encurtava e pronto.

Mestre vc imagina o Tyson treinado para MMA  , só Sprawl?

Cara na boa ia ser insano luva pequena?

Quem bate mais forte Tyson ou Ngannou? Vc lembra una movimentação  que passei dos dois  treinando  boxe? Ngannou  ficou perdido viu nem o que entrava, Tyson velho e destreinado.

Tyson até hj treinado não  faria feio no boxe mundial,  estou falando  besteira?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre vc imagina o Tyson treinado para MMA  , só Sprawl?

Cara na boa ia ser insano luva pequena?

Quem bate mais forte Tyson ou Ngannou? Vc lembra una movimentação  que passei dos dois  treinando  boxe? Ngannou  ficou perdido viu nem o que entrava, Tyson velho e destreinado.

Tyson até hj treinado não  faria feio no boxe mundial,  estou falando  besteira?

 

Tyson treinado para o MMA e com sprawl imagino que seria um Cro Cop mais perigoso, com um punch aterrorizante. 
Acho que o Tyson bate mais forte por conta da explosão e velocidade que aumentam ainda mais a potência. 
Se você ver a categoria dos pesados do boxe atual, e levando em conta que as lutas do Tyson sempre foram muito curtas, o que demanda mais explosão do que resistência, acho que ainda daria muito trabalho sim. Não seria campeão, mas daria trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso