Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Esquiva Falcão perdeu a disputa do título mundial!!

Recommended Posts

25 minutos atrás, pipo disse:

eu juro que não entendo pq o cara prefere mexer em um esporte que nem do meio ele é..

falou merda do Poatan, falou merda do Diaz.. ta ai, fez uma apresentação vergonhosa

Eu entendo. Ele quer “click”, ser falado pelo hype dos outros…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

eu juro que não entendo pq o cara prefere mexer em um esporte que nem do meio ele é..

falou merda do Poatan, falou merda do Diaz.. ta ai, fez uma apresentação vergonhosa

Sendo que tanto Poatan quanto o Diaz fazem boas apresentações, ganhando ou perdendo. O Esquiva falou tanto que acabou chamando a atenção para a própria derrota e, pior ainda, para a forma que perdeu, depois de falar tanto de todo mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Sendo que tanto Poatan quanto o Diaz fazem boas apresentações, ganhando ou perdendo. O Esquiva falou tanto que acabou chamando a atenção para a própria derrota e, pior ainda, para a forma que perdeu, depois de falar tanto de todo mundo. 

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, masterblaster disse:

Sendo que tanto Poatan quanto o Diaz fazem boas apresentações, ganhando ou perdendo. O Esquiva falou tanto que acabou chamando a atenção para a própria derrota e, pior ainda, para a forma que perdeu, depois de falar tanto de todo mundo. 

Nick Diaz tem um nome da zorra , maior do que o Esquiva. 

Já o Poatan...putz uma lenda viva dos esportes de combate , foi o melhor  do kickboxing  mundial  peso por peso, melhor 85 quilos de todos os tempos,  campeão  do UFC , enfim nem cinto a carreira  no boxe onde foi boicotado  pela seleção  brasileira...

O  Esquiva é  o que ? Foi disputa um.cinturao fajuto  e tomou uma surra feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso