Entre para seguir isso  
João P

Pitbull com 61 kg e Borrachinha

Recommended Posts

Pitbull  tá estranho  muito magro kkkk.

Tem que admirar o cara tá sempre inventado algo no Bellator. 

Devia sei lá desafiar o Fabrício  Andrade do one se ganhar o 61 quilos do bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pitbull  tá estranho  muito magro kkkk.

Tem que admirar o cara tá sempre inventado algo no Bellator. 

Devia sei lá desafiar o Fabrício  Andrade do one se ganhar o 61 quilos do bellator

Fabrício é embassado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, André Filho disse:

Fabrício é embassado.

Cara seria um desafio maior que  o Pettis  se o Patrício  estiver bem ganha !!

Mas o Fabrício... eu queria ver ninguém  no mundo ganhou do Lineker em pé. 

Ele só não ganhou como fez o cara jogar a toalha e ser espancado em duas lutas .

Mas a abordem do Patrício  pode atrapalhar  o Fabrício. 

Sinceramente  Patrício  é um lutador de calibre diferenciado muito melhor que o Lineker.

Patrício pode ser o único pena a dar uma derrota ao Volka.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara seria um desafio maior que  o Pettis  se o Patrício  estiver bem ganha !!

Mas o Fabrício... eu queria ver ninguém  no mundo ganhou do Lineker em pé. 

Ele só não ganhou como fez o cara jogar a toalha e ser espancado em duas lutas .

Mas a abordem do Patrício  pode atrapalhar  o Fabrício. 

Sinceramente  Patrício  é um lutador de calibre diferenciado muito melhor que o Lineker.

Patrício pode ser o único pena a dar uma derrota ao Volka.

 

😂😂😂😂

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Último Imperador disse:

😂😂😂😂

Uma opinião  amigo, caso sua seja diferente  é  só argumentar 😉😉🥳

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Último Imperador disse:

😂😂😂😂

Pode ser no sentido que Patrício  apesar de ser do Bellator  esta uns 10 anos no auge , venceu bons lutadores do passado como  Pat Curran  , Daniel Straus , Wilson  Reis etc , bons nomes,  depois de maduro,  venceu Chardle lutador hj top 70 do ufc e o jovem  AJ Kee,  lutador que pode figura entre tops do UFC .o

Ele é  do tamanho do Aldo, Max ou Volka? não  né, isso na minha opinião  tem lutador de MMA  aqui preta de jiu que discorda de mim !! @phslobo ele acha o Patrício  superior ao Aldo , eu discordo  mas é  a opinião  dele e com embasamento!!

Tecnicamente  o Patrício  pode lutar contra o Volka sim, muito mais que o Zumbi , Patrício  é  um dos poucos lutadores  completo do mundo,  top em pé  ( mixou o Karatê de uma maneira  que nem o lyoto conseguiu , misturando  boxe , kickboxing  de alto nível  com vertentes do shotokan) jiu jitsu de alto nível  com finalizações e wrestling  de tanto quedar quanto defender.

Quem o admira é aprende com ele é  o Cejudo  o tri C , dispensa apresentações  né?

Então se vc me perguntar  quem eu acho melhor dos dois ?

Volka para  mim  o melhor pena da história,  superior a Aldo em feitos e combate efetivo .

Patrício  e um.cara que pós Aj passar por cima todos duvidaram já era , o moleque novo é  a evolução  do esporte , treina desde do berço,  top em.tydk superior ao Patrício  , aí aí ver 5 rounds onde ele destroça o Aj em todos  seguimentos  da luta ..

Uma pena 35 anos e tem o que 2anos ou 3 e acabou UFC não  terá o maior lutador do mundo fora de lá. 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser no sentido que Patrício  apesar de ser do Bellator  esta uns 10 anos no auge , venceu bons lutadores do passado como  Pat Curran  , Daniel Straus , Wilson  Reis etc , bons nomes,  depois de maduro,  venceu Chardle lutador hj top 70 do ufc e o jovem  AJ Kee,  lutador que pode figura entre tops do UFC .o

Ele é  do tamanho do Aldo, Max ou Volka? não  né, isso na minha opinião  tem lutador de MMA  aqui preta de jiu que discorda de mim !! @phslobo ele acha o Patrício  superior ao Aldo , eu discordo  mas é  a opinião  dele e com embasamento!!

Tecnicamente  o Patrício  pode lutar contra o Volka sim, muito mais que o Zumbi , Patrício  é  um dos poucos lutadores  completo do mundo,  top em pé  ( mixou o Karatê de uma maneira  que nem o lyoto conseguiu , misturando  boxe , kickboxing  de alto nível  com vertentes do shotokan) jiu jitsu de alto nível  com finalizações e wrestling  de tanto quedar quanto defender.

Quem o admira é aprende com ele é  o Cejudo  o tri C , dispensa apresentações  né?

Então se vc me perguntar  quem eu acho melhor dos dois ?

Volka para  mim  o melhor pena da história,  superior a Aldo em feitos e combate efetivo .

Patrício  e um.cara que pós Aj passar por cima todos duvidaram já era , o moleque novo é  a evolução  do esporte , treina desde do berço,  top em.tydk superior ao Patrício  , aí aí ver 5 rounds onde ele destroça o Aj em todos  seguimentos  da luta ..

Uma pena 35 anos e tem o que 2anos ou 3 e acabou UFC não  terá o maior lutador do mundo fora de lá. 

 

 

Não é que acho superior somente, o Aldo tem q.i de luta menor, a trocação pro mma do Patrício é melhor, tem mais tempo de entrar e sair. Não fica plantado como o Aldo.

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício contra Patrício, realmente muito mais luta do que contra o Pettis...o menino é novo, alto, tem um Muay Thai Tailandês adaptado ao MMA que eu não me recordo de ter visto tão bom...excelente discussão, pra mim seria uma luta muito disputada mas pela idade, pelo momento eu tendo a dizer que o Patrício pode ter uma ligeira vantagem se o estrategista Patrício não conseguir executar perfeitamente o anti jogo. Volka eu hj acho superior a ambos, a experiência jogaria a favor contra o Fabrício e estratégia X estratégia o gás do Volka prevaleceria contra o Pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, João P disse:

Fabrício contra Patrício, realmente muito mais luta do que contra o Pettis...o menino é novo, alto, tem um Muay Thai Tailandês adaptado ao MMA que eu não me recordo de ter visto tão bom...excelente discussão, pra mim seria uma luta muito disputada mas pela idade, pelo momento eu tendo a dizer que o Patrício pode ter uma ligeira vantagem se o estrategista Patrício não conseguir executar perfeitamente o anti jogo. Volka eu hj acho superior a ambos, a experiência jogaria a favor contra o Fabrício e estratégia X estratégia o gás do Volka prevaleceria contra o Pitbull.

Volka é  o melhor pebda história  superando  o Aldo e digo que nem o prime Aldo venceria o Volka .

Talvez até esse Patricio  atual seja em termos técnicos  superior ao José Aldo.

Patrício   Aldo e Volka são da mesma geração,  os 2 brasileiros foram criados na luta   Volka foi treinar aos 22 anos um fenômeno. 

Fabrício  é  menino novo, e vc descreveu bem , ninguém  espanca o Linker em pé todos correram tocaram e saíram ou levaram para o grappling,  nem o TJ no auge quis trocar foi até inteligente  na verdade,  mas o Fabrício  2 lutas , duas surras , acho que os 2 fariam um jogo de MMA  com o Fabrício   principalmente  o Volka , Patricio  tem muita  variação. 

Una pena foi o Aldo ter parado com lenha para queimar ainda , mas sinceramente  estava limitado,  sem jogo  , sem evolução, foi melhor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Volka é  o melhor pebda história  superando  o Aldo e digo que nem o prime Aldo venceria o Volka .

Talvez até esse Patricio  atual seja em termos técnicos  superior ao José Aldo.

Patrício   Aldo e Volka são da mesma geração,  os 2 brasileiros foram criados na luta   Volka foi treinar aos 22 anos um fenômeno. 

Fabrício  é  menino novo, e vc descreveu bem , ninguém  espanca o Linker em pé todos correram tocaram e saíram ou levaram para o grappling,  nem o TJ no auge quis trocar foi até inteligente  na verdade,  mas o Fabrício  2 lutas , duas surras , acho que os 2 fariam um jogo de MMA  com o Fabrício   principalmente  o Volka , Patricio  tem muita  variação. 

Una pena foi o Aldo ter parado com lenha para queimar ainda , mas sinceramente  estava limitado,  sem jogo  , sem evolução, foi melhor mesmo

Aldo congelou depois do Connor, não consegue nem lutar boxe com um cara medíocre, o nocaute acabou com a cabeça dele pra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, phslobo disse:

Aldo congelou depois do Connor, não consegue nem lutar boxe com um cara medíocre, o nocaute acabou com a cabeça dele pra luta

Pode ser , ele até depois só Conor tecnicamente  está melhor  eu achei.

A categoria  evoluiu é ele evoluiu junto , mas sinceramente  falta o algo a mais,  ele chutava  sei lá sem confiança. 

Essa última  luta mesmo que coisa estranha, tanto no MMA  quanto no boxe 

Aldo ficava esperando  um momento pra explodir,  contra o Popó ele toma uma surra desse jeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser , ele até depois só Conor tecnicamente  está melhor  eu achei.

A categoria  evoluiu é ele evoluiu junto , mas sinceramente  falta o algo a mais,  ele chutava  sei lá sem confiança. 

Essa última  luta mesmo que coisa estranha, tanto no MMA  quanto no boxe 

Aldo ficava esperando  um momento pra explodir,  contra o Popó ele toma uma surra desse jeito.

 

Aldo sabe que não dá com o Popo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, phslobo disse:

Aldo sabe que não dá com o Popo.

Sou amigo pessoal  de um dos sparring  do Aldo de boxe da Marinha 

Me disse que ten um boxe bom,  mas nada demais  que poderia evoluir muito se dedicasse vou ver ele até esse mês aí de junho e julho e lhe darei notícias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!

Editado por phslobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso