pipo

5 opções realistas de oponentes para Francis Ngannou no PFL

Recommended Posts

Cadê o Bruno Cappeloza aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Tuninho disse:

Cadê o Bruno Cappeloza aí?

Concordo que deveria estar pelo histórico, mérito esportivo no evento mas qual é a força do nome dele para vender ppv para o grande público? É complicado mas nós que estamos aqui não somos o grande público, somos fãs mais hardcore só pelo fato de estarmos aqui buscando informação e debatendo sobre o esporte, somos um % muito pequeno do público e para um investimento deste se pagar ou pelo menos chegar perto disto precisa ser um nome com mais apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem chance do PFL comprar o Bellator, aí teria um certo apelo uma luta contra o Bader...Mas continuo não sabendo como farão pra rentabilizar o investimento no Ngannou - e tampouco sei de onde vem essa grana toda da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Randy Couture quer ver Ante Delija receber Francis Ngannou no PFL: 'Pagaria para ver essa luta'

 
 
23 de maio de 2023 12h10 ET
 

Randy Couture acha que Ante Delija seria um grande adversário de estreia para Francis Ngannou no PFL.

Ngannou assinou com o PFL e deve lutar boxe primeiro, depois retornar ao MMA em meados de 2024. O ex-campeão dos pesos pesados do UFC tem estado imparável ultimamente – incluindo uma recente vitória por nocaute sobre o maior consenso dos pesos pesados de todos os tempos, Stipe Miocic.

Mas quem Ngannou (17-3) deve enfrentar em sua estreia promocional? Couture diz que Delija, campeão peso pesado do PFL em 2022 (23-5), é uma luta que ele definitivamente assistiria.

"Ante Delija venceu o campeonato do ano passado de forma estelar e foi muito elogiado quando o contratamos", disse Couture à MMA Junkie Radio. “Ele lutou com o formato desde o início e acho que resolveu.

“Ele descobriu o que precisava fazer em seu treinamento, sua preparação e seu planejamento de jogo para passar por toda uma temporada regular e chegar aos playoffs e ao campeonato, e essa é uma luta que eu adoraria ver. Ele é um lutador de jogo. Ele é um lutador sólido e completo. Francis Ngannou e Ante Delija, seria uma grande luta. Eu assistiria a essa luta e pagaria um pay-per-view para assistir a essa luta.

Fabricio Werdum e Ben Rothwell já se candidataram para lutar contra Ngannou , e Couture espera que muitos outros pesos-pesados levantem as mãos depois que “The Predator” negociou uma bolsa garantida de $ 1 milhão para seus oponentes.

 

Com o PFL fechando um mega acordo com Ngannou e seu formato de temporada contínuo, Couture vê o PFL impactando todas as outras promoções.

“Certamente há muitos pesos-pesados surgindo na agência livre que percebem que, se forem bons o suficiente e tiverem as credenciais para entrar em uma luta com Francis, eles terão uma bolsa melhor garantida do que qualquer outra pessoa provavelmente jamais lhes oferecerá.” disse Couture. “O que é algo muito, muito único e interessante que Francis negociou em seu contrato, com certeza. Acho que há um efeito cascata. Já chamamos a atenção de muitas outras promoções.

“Por que logo depois de começarmos a distribuir bolsas de um milhão de dólares para a final do nosso campeonato todos os anos, de repente, o grande prêmio foi lançado no Bellator, todos com bolsas de um milhão de dólares em seu formato? Obviamente, temos caras como Jake Paul, certamente Jon Jones ainda está falando sobre Francis e querendo lutar contra Francis. Quer essa luta aconteça ou não, acho que há um efeito cascata.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora