Gustavares

UFC 290, UFC 291 e várias lutas anunciadas!!

Recommended Posts

11 horas atrás, pipo disse:

Só luta foda!! Muito bom

espero está enganado, mas acho que o Jan vai surpreender 

vou apostar nessa nova versão do Gaethje jogando mas inteligente contra o Poirier

 

tao querendo matar o Fegurson

Acho que o Poirier não perde pra ninguém nessa divisão que venha trocar com ele... Só perde pra um grappler muito bom igual o Khabib ou o Charles... Acho luta boa pro Poatan viu, analisando pela última do Jan que abriu o bico cedo e ficou fugindo os últimos rounds contra o Anka, se não conseguir derrubar pode complicar pra ele mas tem mão pesada e pode entrar uma no queixo do Poatan que é bastante exposto.

Como assim matar o Ferguson? O Green tá ali na disputa de quem será dispensado primeiro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Pelo que o Jan spresentou de grappling contra o Glover que treina o poatan, não acho que esse seja o perigo!

Mas o Glover pegou o Jan depois de acertar ele em pé, e o Glovão sempre teve um jogo muito bom de chão pro MMA, chegou a ganhar uma etapa do ADCC se não me falha a memória. 

O grappling dele foi suficiente pra anular o Adesanya, teoricamente não teria dificuldade pra fazer o mesmo com o Poatan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dou como vitória certa do Poatan contra o Jan... Acho que ele pode achar alguma brecha em pé ou quedar... Mas a expectativa é que o Poatan venha muito forte pra essa luta,ele corta muito peso pro peso médio... Outro problema talvez seja o quanto Poatan aguardou pra se se recuperar e tomar golpes de novo em sparring,foi um nocaute daqueles de apagar mesmo.... Será que não está voltando cedo demais? Jan está com o desempenho cada vez pior,aquele cara meio perdido que o Glover derrotou toma nocaute do Poatan.... Difícil prever...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns usam a luta de Jan e Adesanya pra tentar imaginar como seria contra Poatan.... Só que o Adesanya nem bateu 93kg,estava bem menor... Poatan pesa mais de 100kg em off... Eu imagino os dois subindo com peso igual praticamente,entre 103 e 105kg mais ou menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Não dou como vitória certa do Poatan contra o Jan... Acho que ele pode achar alguma brecha em pé ou quedar... Mas a expectativa é que o Poatan venha muito forte pra essa luta,ele corta muito peso pro peso médio... Outro problema talvez seja o quanto Poatan aguardou pra se se recuperar e tomar golpes de novo em sparring,foi um nocaute daqueles de apagar mesmo.... Será que não está voltando cedo demais? Jan está com o desempenho cada vez pior,aquele cara meio perdido que o Glover derrotou toma nocaute do Poatan.... Difícil prever...

Acho uma luta muito dura para o Poatan!!

Ele treina kickboxing  e luta MMA,  está com brechas grandes no jogo em pé  , Jan tem a mão pesada ..

Ele pode derrubar e amassar o Poatan tranquilamente,  depois que o Adesanya  quedou ..nada mais me surpreende. 

Enfim não  sei achei rápida  a volta  , deveria treinar bem, acho que Poatab  sabe que não  trm muito tempo de carreira  e apressa as coisas. 

É  aquilo  estou na torcida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Alguns usam a luta de Jan e Adesanya pra tentar imaginar como seria contra Poatan.... Só que o Adesanya nem bateu 93kg,estava bem menor... Poatan pesa mais de 100kg em off... Eu imagino os dois subindo com peso igual praticamente,entre 103 e 105kg mais ou menos...

Vc não acha a estrutura  do Jan bem maior ?

Mais, denso e cheio que o Alex ?

Não  digo peso, estou falando em estrutura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho uma luta muito dura para o Poatan!!

Ele treina kickboxing  e luta MMA,  está com brechas grandes no jogo em pé  , Jan tem a mão pesada ..

Ele pode derrubar e amassar o Poatan tranquilamente,  depois que o Adesanya  quedou ..nada mais me surpreende. 

Enfim não  sei achei rápida  a volta  , deveria treinar bem, acho que Poatab  sabe que não  trm muito tempo de carreira  e apressa as coisas. 

É  aquilo  estou na torcida 

Difícil imaginar tbm o quanto Poatan tem evoluído na luta agarrada... Faz um tempo já a primeira no UFC contra o Poatan... Mas sei lá,Jan não é da luta agarrada e Poatan é sempre considerado cada dia melhor nos treinos... Mas é aquela coisa... Um tanto de experiência em treino e muito menos em luta,aí pra aplicar o que treina é difícil... Horas e horas de treinamento na defesa de quedas não necessariamente podem se traduzir em uma evolução gigante em minutos no octógono... Quantas vezes ele sofreu pressão nos treinos e quanto tempo sofreu a mesma pressão no octógono? Pra mim ele nem se acostumou bem com o MMA e está sendo jogado aos leões (é o quer mesmo,se testar e não se poupar como MVP fez muito) então a evolução cobrada vai ser grande tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc não acha a estrutura  do Jan bem maior ?

Mais, denso e cheio que o Alex ?

Não  digo peso, estou falando em estrutura 

Não acho... Adesanya que estava bem magro qd pegou o Jan... Já o Poatan vai estar do mesmo tamanho... A questão nem será estrutura,peso e força... Será experiência, técnica,defesa em pé,quedas, chão... Pegada tbm os dois tem... Poatan vai estar matador tbm como meio pesado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, afterforever disse:

Difícil imaginar tbm o quanto Poatan tem evoluído na luta agarrada... Faz um tempo já a primeira no UFC contra o Poatan... Mas sei lá,Jan não é da luta agarrada e Poatan é sempre considerado cada dia melhor nos treinos... Mas é aquela coisa... Um tanto de experiência em treino e muito menos em luta,aí pra aplicar o que treina é difícil... Horas e horas de treinamento na defesa de quedas não necessariamente podem se traduzir em uma evolução gigante em minutos no octógono... Quantas vezes ele sofreu pressão nos treinos e quanto tempo sofreu a mesma pressão no octógono? Pra mim ele nem se acostumou bem com o MMA e está sendo jogado aos leões (é o quer mesmo,se testar e não se poupar como MVP fez muito) então a evolução cobrada vai ser grande tbm 

Se bem que o Poatan tinha 10 lutas profissionais  e foi para o Glory.

Com 12 lutas lutou contra um cara 100.

Está acostumado. 

Sei lá vejo gente anos ora zorra treinando  chão e não  aprende tem 1 ano só que ele treina mma acho que evolução  não  seria tão grande no chão 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, afterforever disse:

Não acho... Adesanya que estava bem magro qd pegou o Jan... Já o Poatan vai estar do mesmo tamanho... A questão nem será estrutura,peso e força... Será experiência, técnica,defesa em pé,quedas, chão... Pegada tbm os dois tem... Poatan vai estar matador tbm como meio pesado...

Olha vejo o Poatab similar ao McGregor  no auge, nos penas , era completo no MMA? Não,  porém tinha um toque da morte e vencia as lutas de um jeito ou de outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, pipo said:

E o Dana que de burro não tem nada, fez logo o anúncio no dia que o Ngganou anuncia a ida pra PFL pra ofuscar o camaronês e o evento concorrente 

Ia comentar isso PiPo esse anúncio é pra tirar o foco do NegoNu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, kachorro_loko said:

Mas o Glover pegou o Jan depois de acertar ele em pé, e o Glovão sempre teve um jogo muito bom de chão pro MMA, chegou a ganhar uma etapa do ADCC se não me falha a memória. 

Verdade, Glovão é sinistro de Jiu, foi pro ADCC e tudo mas tomou uma passada de carro do Cyborg, que não é demérito nenhum, Glover sempre foi um lutador de MMA que se aventurava no Grappling e se saia muito bem nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, afterforever said:

Não acho... Adesanya que estava bem magro qd pegou o Jan... Já o Poatan vai estar do mesmo tamanho... A questão nem será estrutura,peso e força... Será experiência, técnica,defesa em pé,quedas, chão... Pegada tbm os dois tem... Poatan vai estar matador tbm como meio pesado...

Poatan é muito maior que o Jan, tenha certeza que isso vai transparecer muito na luta, mas é uma outra categoria, Jan vai ser o cara mais pesado que o Poatan vai enfrentar no UFC, veremos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, afterforever said:

Não dou como vitória certa do Poatan contra o Jan... Acho que ele pode achar alguma brecha em pé ou quedar... Mas a expectativa é que o Poatan venha muito forte pra essa luta,ele corta muito peso pro peso médio... Outro problema talvez seja o quanto Poatan aguardou pra se se recuperar e tomar golpes de novo em sparring,foi um nocaute daqueles de apagar mesmo.... Será que não está voltando cedo demais? Jan está com o desempenho cada vez pior,aquele cara meio perdido que o Glover derrotou toma nocaute do Poatan.... Difícil prever...

Ia comentar isso brother, acho essa luta cedo pro Poatan, na minha opinião ele poderia lutar no fim do ano no mesmo possível card do Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora