Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Smith “adoraria” lutar contra Alex Pereira no meio-pesado, mas acha que o brasileiro terá dificuldades até 90kg

Recommended Posts

 

 

Anthony Smith adoraria enfrentar Alex Pereira no meio-pesado.

 

Depois que Pereira sofreu uma derrota por nocaute para Israel Adesanya no UFC 287 para perder o título dos médios, ele anunciou que iria subir para os meio-pesados . Desde o anúncio, Pereira não tem sua próxima luta marcada, mas Smith – que enfrentará Johnny Walker no UFC Charlotte – diz que adoraria a chance de enfrentar o brasileiro. Mas, 'Lionheart' também não acha que uma mudança para 205 libras se sairá bem para Pereira.

 

“Sim, eu adoraria essa luta. Sou um grande fã de Alex, sou um grande fã de kickboxing, então sabia quem era Alex Pereira antes mesmo de ele vir para o lado do MMA”, disse Smith no dia da mídia do UFC Charlotte . “Fiquei emocionado quando vi o cartão amarelo dele no LFA, não imaginava que ele ficaria muito tempo no cenário regional pelo tipo de atleta que ele é. Acho que os mesmos problemas que ele teria fora de Israel Adesanya em 185, ele terá em 205. Sou um grande fã de Israel Adesanya, não quero tirar nada desse cara. Mas, se Izzy está dobrando você e controlando você no chão, um cara como Rakic, ou Ankalaev ou Blachowicz ou eu mesmo vai te dar o mesmo problema.”

Embora Anthony Smith ache que Alex Pereira pode ter dificuldades em 205, ele sabe que o brasileiro terá uma grande luta em sua estreia, então está mais do que aberto para recebê-lo em 205 libras. Se o UFC tem ou não interesse nessa luta é incerto no momento.

No entanto, antes que Smith-Pereira seja uma possibilidade, 'Lionheart' precisará derrotar Walker na co-luta principal do card do UFC Charlotte neste fim de semana. Smith também busca retornar à coluna de vitórias nessa luta depois de perder por nocaute técnico para Magomed Ankalaev na última vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana  White cortou a revanche não  sei pq ..

Bem o Smith casa bem com o Alex.

Acho que uma vitória Hill ou Jiri casam bem.

Precisa treinar  muito  wrestling  e chão. 

Fora consertar  as brechas vi ontem um treino ele mesmo fazendo...

Sem brincadeira  achava mais válido ele numa chute boxe da vida que no Glover , uma escola  onde de treina muito anti grappling  e vejo o Lima um bom técnico. 

O problema  do Poatan é  muito solo , faz o que quer fazer. 

O MMA é  um único diferente de tudo  que ele já viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/11/2023 at 10:45 AM, NEGO DÁGUA disse:

Dana  White cortou a revanche não  sei pq ..

Bem o Smith casa bem com o Alex.

Acho que uma vitória Hill ou Jiri casam bem.

Precisa treinar  muito  wrestling  e chão. 

Fora consertar  as brechas vi ontem um treino ele mesmo fazendo...

Sem brincadeira  achava mais válido ele numa chute boxe da vida que no Glover , uma escola  onde de treina muito anti grappling  e vejo o Lima um bom técnico. 

O problema  do Poatan é  muito solo , faz o que quer fazer. 

O MMA é  um único diferente de tudo  que ele já viu

Se não consertar as falhas vai ter um choque de realidade no UFC.

Mas o Smith eu acho que ele bota para dormir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Se não consertar as falhas vai ter um choque de realidade no UFC.

Mas o Smith eu acho que ele bota para dormir. 

Smith é  um nível bem abaixo do Poatan!!

Apesar das suas falhas , mas o Hill perigoso  boxe alinhado é mão dura 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso