afterforever

PBP-UFC 288: Sterling x Cejudo, Belal vs Durinho

Recommended Posts

Agora Cejudo volta pra aposentadoria de novo...... kkkkkkkk num da kkkkk num aguento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, brunogandhi88 disse:

Uma coisa Aljo tem e se chama sorte. Culpa daquela joelhada burra do Petr Yan.

Verdade Toda essa desgraca comecou la kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aljo é um saco...

Queria ver ele tomando uma bicuda na boca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Everton  Lopes  no corner do Cejudo, o pugilista  mais técnico  da história  do Brasil  depois de Eder Jofre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Maracatu disse:

Contra o sugar Vai botar pra baixo e finalizar...

Cara, não sei não. Pode se complicar fácil em pé. Ele não tem confiança nenhuma em pé, e se toma algum atraso ele telegrafa legal as quedas.
Entre ele e o O'Malley, acho que o segundo leva, se não torcer o tornozelo sozinho. O que em se tratando do Sterling, não chega a ser improvável. rsrs

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentou de Novo...mas valeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Cara, não sei não. Pode se complicar fácil em pé. Ele não tem confiança nenhuma em pé, e se toma algum atraso ele telegrafa legal as quedas.
Entre ele e o O'Mallei, acho que o segundo leva, se não torcer o tornozelo sozinho. O que em se tratando do Sterling, não chega a ser improvável. rsrs

Eu pecebo que ele encolhe quando toma um..e o tamanho Vai ser contra ele..problema que o sugar nao muito bom em defesa de quedas e pior de Costa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sterling vai estragar as pernas do O'Malley e quedar... O'Malley vence só se nocautear e rápido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Sterling vai estragar as pernas do O'Malley e quedar... O'Malley vence só se nocautear e rápido 

O jogo do sterling e eficiente..mas eu Acho que SE o sugar encaixar uma reta na cara dele ele encolhe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Eu pecebo que ele encolhe quando toma um..e o tamanho Vai ser contra ele..problema que o sugar nao muito bom em defesa de quedas e pior de Costa...

Cara, ele se defende das quedas controlando a distância. Sterling telegrafa tanto que dormiu contra o Marlon numa tentativa afobada. Se ele vencer o O'Malley eu aposto mais numa torcida de tornozelo do que numa finalização limpa, mas vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Sartori said:
Vitória Petr Yan Decisão (Dividida) UFC 280 - Oliveira vs. Makhachev 22/10/2022 3 5:00
SR Pedro Munhoz Sem Resultado (Accidental Eye Poke) UFC 276 - Adesanya vs. Cannonier 02/07/2022 2 3:09
Vitória Raulian Paiva Nocaute Técnico (Socos) UFC 269 - Oliveira vs. Poirier 11/12/2021 1 4:42
Vitória Kris Moutinho Nocaute Técnico (Socos) UFC 264 - Poirier vs. McGregor 3 10/07/2021 3 4:33
Vitória Thomas Almeida Nocaute (Soco) UFC 260 - Miocic vs. Ngannou 2 27/03/2021 3 3:52

 


Até o momento, muita marra, pouco cartel. Entretenimento >>>>> fila esportiva. 

Eu acho que ele perdeu pro Peter Yan, mas independente disso ali pra mim ele mostrou que  era de verdade, fez lute dura com para muitos o melhor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

Aposentou de Novo...mas valeu..

Cejudo aposentou mesmo? Desliguei antes de ver ele falar algo a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Já avia comentado antes mas agora é inegável AlJamaica é o maior peso galo de todos os tempos. 

mesmo comparando com o cruz, o renan barão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que acham que o Sterling não lutou bem?? Vencer o Cejudo é pra monstro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora