afterforever

PBP-UFC 288: Sterling x Cejudo, Belal vs Durinho

Recommended Posts

2 minutos atrás, Puromma23 disse:

Pra quem achava q o Anaoo ia passar o carro.....

So Loko... sterling e o Mais chato mas lutador fora de serie..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu para falar, mas essa postura do tronco com cabeça e guardas do Cejudo me da uma agonia da porra, confiança insana nas habilidades fisicas e timing viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha conclusao ate agora..nenhum dos dois tem chances contra Volka..outro nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao ta dando pra ouvir DC comentar Mais..o cara e torcedor demais pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Maracatu disse:

Minha conclusao ate agora..nenhum dos dois tem chances contra Volka..outro nivel

Nem todo mundo vai ser igual o JJ que sai de anos de aposentadoria e atropela sem maiores dificuldades o atual campeão da categoria, muito menos nas categorias de peso mais leve que os lutadores são muito mais tecnicos e com muito menos chance de nocautes com um golpe só. Ao meu ver o Cejudo esta mostrando porque era dominante na epoca dele, querendo ou não esta tomando alguns golpes ali pelo estilo dele, mas vejo ele " decidindo" o ritmo da luta nesse 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o jogo do Sterling na grade esta bom viu, aproveitando da envergadura e usando a grade bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sartori disse:

Nem todo mundo vai ser igual o JJ que sai de anos de aposentadoria e atropela sem maiores dificuldades o atual campeão da categoria, muito menos nas categorias de peso mais leve que os lutadores são muito mais tecnicos e com muito menos chance de nocautes com um golpe só. Ao meu ver o Cejudo esta mostrando porque era dominante na epoca dele, querendo ou não esta tomando alguns golpes ali pelo estilo dele, mas vejo ele " decidindo" o ritmo da luta nesse 2 round.

Considerando a diferenca de envergadura esta indo bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo sabe nada de Luta Livre,num ataca uma guilhotina ou triangulo de Mao .... incrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está uma boa luta hein.... Não imaginava nenhum dominando muito e nem nocauteando ou finalizando rápido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressao ou sterling ta pregando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora