Entre para seguir isso  
pipo

Marlon Sandro marca nocaute de chute frontal na primeira luta após soltura da prisão

Recommended Posts

 

Nocautes, ex-campeões do UFC, uma morte na comunidade do Jiu-Jitsu e muito mais no Brazil Beat desta semana.

 
Marlon Sandro marca nocaute de chute frontal na primeira luta após soltura da prisão |  batida do brasil Marlon Sandro entrega o nocaute no Shooto Brasil.
 

 

Bem-vindo mais uma vez à segunda edição do Brazil Beat , o resumo semanal do Bloody Elbow de tudo relacionado a lutas que aconteceram em um país com uma das maiores culturas de luta do mundo.

Junte-se a mim quando um veterano controverso retorna à ação, nos despedimos de uma lenda do jiu-jitsu, ouvimos o que alguns ex- campeões do UFC têm a dizer sobre os eventos atuais e muito mais.

Marlon Sandro marca nocaute de chute frontal na primeira luta após soltura da prisão

 

 

O veterano do Bellator e do Pancrase, Marlon Sandro, voltou à ação após mais de seis anos longe das competições, marcando um nocaute no Shooto Brasil 117, quando finalizou Alexandre Castro com um chute frontal estilo Anderson Silva no rosto.

 

O motivo de Sandro ter ficado tanto tempo afastado tem a ver com questões fora do octógono. Tendo sido acusado de violência doméstica e ameaçado matar sua então noiva em mais de uma ocasião no final de 2017, Sandro passou um ano e meio na prisão depois que uma investigação comprovou as acusações contra ele. Na verdade, o próprio lutador acabou gravando para admitir seus crimes.

 

Embora Sandro tenha sido inicialmente expulso da Nova União quando as acusações vieram à tona, André Pederneiras acabou colocando o lutador de volta sob sua proteção depois que Sandro foi libertado da prisão. Ele chegou a conseguir que o lutador estivesse na luta principal do Shooto Brasil 117, já que Pederneiras é o presidente da organização.

Lendário pioneiro do Jiu-Jitsu Robson Gracie faleceu aos 88 anos

O Brasil se despediu de uma lenda do jiu-jitsu brasileiro esta semana.

Pioneiro faixa-preta de jiu-jitsu Robson Gracie morreu aos 88 anos na última sexta-feira. Segundo filho do patriarca Carlos Gracie, Robson ajudou a família a expandir o crescimento dos esportes de luta no Brasil tanto no jiu-jitsu quanto no Vale Tudo.

Em sua vida, Robson teve sete filhos, incluindo a lenda do MMA Renzo Gracie e o talento do PRIDE Ryan Gracie - o último dos quais morreu tragicamente em 2007. Ele também foi o avô do quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu brasileiro Kyra Gracie, que tem atuou no passado como comentarista de cores do Combate durante suas transmissões do UFC no início de 2010.

Robson foi enterrado de kimono e vestindo a faixa vermelha honorária reservada apenas para os mais altos do esporte. Seu enterro contou com a presença de lutadores e outras celebridades, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada pela família.

 

Invicta tem um novo campeão do peso átomo

Quarta-feira pode não ser o dia mais importante da semana no MMA, mas é um dia que Rayanne dos Santos nunca esquecerá. Dos Santos abriu caminho para uma vitória por decisão unânime para ganhar o título do peso átomo no Invicta FC 53 contra Jillian DeCoursey.

Apesar de a atleta de 27 anos não ter conseguido finalizar a ex-campeã, seu triplo placar de 50 a 45 claramente impressionou a organização, que postou um vídeo elogiando o desempenho da brasileira em sua conta oficial no Twitter.

 

Além disso, em um card com apenas sete lutas, mais três brasileiros também levantaram a mão na última quarta-feira. A peso-palha Jessica Delboni derrotou Danielle Taylor por decisão unânime, enquanto as pesos-átomo Monique Adriane e Elisandra Oliveira venceram respectivamente Nicole Geraldo e Flor Hernandez.

Confira alguns destaques dessas lutas abaixo:

 
 
 
 

Jungle Fight 115 entrega os nocautes

O último final de semana foi marcante para o MMA brasileiro. Enquanto Marlon Sandro nocauteava com chute frontal no Shooto Brasil 117, o Jungle Fight 115 realizou sua última edição em São Paulo, no dia 29 de abril, em uma noite repleta de finalizações.

Começando com uma luta pelo título, o campeão dos leves Kaynan Kruschewsky fez sua primeira defesa bem-sucedida, ao derrotar o desafiante Thierry Lucas por nocaute técnico no quinto round da luta.

 

Enquanto isso, o peso-galo Leonardo Sabino venceu Gabriel Roque por nocaute técnico, enquanto o peso-galo Caique Araujo venceu Rafael Almeida por nocaute em 12 segundos. Na luta co-principal, o peso leve Lukas Campos venceu Mailson Rodrigues por nocaute técnico. Todas essas finalizações foram reunidas em um vídeo no Twitter oficial do Combate, que você confere abaixo.

 

Prospect deixa Charles Oliveira impressionado no Jungle Fight 115

Quem não apareceu nos destaques do Jungle Fight 115 foi Mateus Andrade, peso-galo que venceu Michael Oliveira com um triângulo de finalização. Embora a vitória do jovem de 20 anos não tenha chegado aos destaques, houve uma pessoa que ficou bastante impressionada com sua vitória: o ex-campeão peso leve do UFC Charles Oliveira .

Lutador em ascensão no Oliveira's Gold Team, Andrade conquistou a terceira vitória de seu cartel profissional de 3 a 1, com todas as vitórias por finalização. Logo após o evento, 'Do Bronx' disse ao Combate que estava satisfeito com a forma como seu pupilo dominou a luta e finalizou novamente.

“O Mateus fez uma luta incrível. Tudo o que planejamos estava lá. Colocar a mão no cara, depois derrubar, controlar, respirar. Tudo estava fluindo. Parecia um videogame. Deus o abençoou. O mérito é inteiramente dele e da nossa equipe, que trabalhou muito.”

Rafael dos Anjos talks Burns vs. Muhammad

Charles Oliveira não foi o único ex-campeão dos leves do UFC a falar com a mídia recentemente. Em entrevista ao canal do YouTube Canal Encarada , Rafael dos Anjos analisou a grande luta dos meio-médios do UFC 288: Gilbert Burns x Belal Muhammad.

No detalhamento da luta, o RDA deu atenção especial ao momento que 'Durinho' vive atualmente no UFC. pelo que parece, Dos Anjos sente que Burns está no auge de sua carreira agora, vindo de suas vitórias sobre Magny e Masivdal.

“O Durinho está em um momento muito bom. Ele lutou em janeiro e agora venceu o Masvidal também. Ambas vitórias expressivas. Agora ele tem essa eliminatória de cinturão contra o Belal, que é duro, tem um wrestling muito bom. Durinho está em melhor momento, porém. Acredito que ele tem tudo para passar por Belal. A luta está na mente e ele acredita nisso. Acho que ele pode até se tornar campeão.”

Boxeador olímpico luta pelo título mundial

Lembra daquele cara que disse que o Alex Pereira não sabia nada de boxe? Bem, ele está lutando por um título agora.

Tendo derrotado Cristian Rios em maio de 2022 - e antes programado para enfrentar ninguém menos que Gennady Golovkin - o medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de 2012, Esquiva Falcao, agora enfrentará Vincenzo Gualtieri pelo título vago dos médios do IBF em 1º de julho, na Alemanha.

Em sua conta oficial no Instagram, Falcao anunciou a novidade.

Ainda invicto, Falcão (30 a 0) venceu Cristian Rios na decisão unânime em sua última luta, em maio de 2022. Mais recentemente, o boxeador também foi notícia ao criticar o ex-campeão do UFC Alex Pereira na derrota para Israel Adesanya no UFC 287 .

Caio Borralho vows to become UFC champion

Enquanto Gilbert Burns já está na briga pelo título dos meio-médios, um lutador dos médios colocou sua divisão em alerta. Recém-finalizado sobre Michal Oleksiejczuk no UFC Vegas 72. Caio Borralho aproveitou para mandar um recado para o restante da categoria.

Em entrevista ao Ag Fight , o brasileiro garantiu que ser campeão era apenas uma questão de tempo. Para conseguir esse objetivo, Borralho reservou um momento para chamar outro veterano experiente que ele acha que poderia colocá-lo entre os 10 primeiros em 185.

“O cinturão é meu objetivo. Posso te olhar nos olhos e dizer que vou ser campeão do mundo. Tenho certeza disso porque trabalho para isso há anos. Sei que tenho um longo caminho pela frente, muito a melhorar, mas estou disposto a pagar o preço. Sei que serei um campeão, nasci para isso.”

“Derek Brunson é um porteiro, certo?” disse Borralho. “As perspectivas chegam até ele e ele as destrói. Eu quero me testar contra um cara assim. Então eu o chamei. Duas lutas atrás, eu o chamei no Twitter. Ele me disse para fazer mais duas lutas e lutaria comigo se eu ganhasse. Consegui, lutei e venci mais duas. Espero que ele me ouça agora.

A vitória sobre Oleksiejczuk colocou Borralho (14-1) em uma sequência de quatro vitórias consecutivas no UFC. Até agora, o lutador de 30 anos conquistou vitórias sobre Gadhzi Omargadhziev, Armen Petrosyan e Makhmud Muradov antes de sua vitória no UFC Vegas 72.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Marlon Sandro coloque a cabeça no lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ser humano é igual um cão em adestramento. Se vc premia um comportamento errado, ele vai se repetir.


Dedé mais uma vez mostra que o gogó pra falar é bem grande... expulsou e falou que nunca mais aceitaria o Marlon. Um crime idiota que pra mim não tem perdão. Enfim, que muitas derrotas venham pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, smd disse:

Espero que o Marlon Sandro coloque a cabeça no lugar.

 

se não tiver colocado depois de uma cadeia até longa como foi... ai nada mais tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que bate em mulher é ruim, não tem caráter, na minha opinião isto não tem cura...ok, pagou pelo erro, ficou preso, etc mas não dou ibope pra um cara deste, se tiver a situação, o contexto vai acabar cometendo o mesmo erro novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso