Entre para seguir isso  
pipo

Usman pede Chimaev

Recommended Posts

O Borrachinha que abra a olhos

 

resta saber se o Chimaev ainda quer bater 77kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kamaru Usman 'apaixonou-se novamente pelo esporte' após a segunda derrota para Leon Edwards no UFC 286

 
 
 

A motivação de Kamaru Usman não vacilou depois que ele perdeu dois consecutivos pela primeira vez em sua carreira.

Usman perdeu duas lutas consecutivas pelo título para o campeão dos meio-médios Leon Edwards, que lhe rendeu sua primeira derrota no octógono. Edwards destronou Usman com um nocaute tardio com chute na cabeça no UFC 278, e o venceu novamente na revanche no UFC 286 em março.

Usman (20-3 MMA, 15-2 UFC) admite que se encontra em um território desconhecido depois de ter defendido seu título dos meio-médios cinco vezes, mas diz que isso de forma alguma sinaliza o fim para ele.

“As pessoas ficaram mais chateadas porque eu perdi do que eu”, disse Usman em um episódio recente de “Hotboxin' with Mike Tyson”. “As pessoas ficaram arrasadas. … Sei que sou o melhor meio-médio, com certeza, da categoria – sei disso. Mas estou no lugar onde estou amando o esporte novamente, me apaixonando pelo esporte novamente. Estou treinando agora e me sinto mais forte. Estou fazendo certas coisas e estou gostando desse processo novamente. Quando olho para trás em minha jornada para me tornar campeão e defender repetidamente, foi a jornada.

“Lembro-me do meu Nissan Maxima branco, escurecido, só eu e a minha filha. Ela está na cadeirinha no banco de trás, nós dirigimos para a academia, terminamos, vamos ao Babies R Us, ficamos juntos por uma hora. Eu sabia que música tocar no carro, derrubá-la, ela está dormindo, chegar em casa, colocá-la na cama. Essa era a minha rotina, essa era a minha estrutura e eu estava apaixonada por esse processo. Então você chega ao topo e é como, 'Não, você tem que ir aqui para esta entrevista, você tem que ir para LA para isso, você tem que ir fazer esse show.' Agora estou fora há três semanas e nem passei um tempo com minha filha.”

 

Usman ainda não tem luta marcada, mas o ex-campeão está pronto para voltar em breve.

“Estou adorando o processo agora e estou adorando me apaixonar pelo esporte novamente, para mim, posso apenas querer aparecer nos próximos meses e bater em alguém novamente”, disse Usman. “Estou realmente começando a sentir isso, mas é em meus próprios termos agora.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Luta que gostaria muito de assistir. Vamos ver se o Chimaev é macho mesmo ou só fica escolhendo quem casa melhor com o jogo dele. 

É isso aí, bora vê se ele realmente quer lutar com os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Chimaev hoje deve ter sua chance ao cinturão até 84kgs se vencer o Borrachinha e teria também até 77kgs vencendo um cara como o Usman

 

parece que agora é ele escolher o caminho mais tranquilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2023 at 3:36 PM, fninja disse:

Que para mim é o Borrachinha disparado... Um round sendo amassado e já era o gás dele. 

Sem dúvida! Um abismo entre Usman e Borrachinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estava campeão não tinha interesse em lutar com Chimaev, antes que o mesmo fosse mais testado. Agora, já o coloca como primeira opção. Tomara que seja desprezado pelo Khamzat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Demo MMA disse:

Quando estava campeão não tinha interesse em lutar com Chimaev, antes que o mesmo fosse mais testado. Agora, já o coloca como primeira opção. Tomara que seja desprezado pelo Khamzat.

Mas tinha gente na frente do Chimaev, né? Leon e o próprio Colby! Além disso, aquela prezada do Chimaev em ter ficado longe do peso foi foda!

Única cara duro que o Chimaev venceu na 77 foi o Durinho, numa luta dura! Até entendo o Usman não ter dado muita moral pra ele na época... agora que perdeu o cenário é outra! Chimaev é praticamente Money fight. Usmann deve estar cevando pra enfrentá-lo em Dubai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/3/2023 at 12:21 AM, fninja disse:

Luta que gostaria muito de assistir. Vamos ver se o Chimaev é macho mesmo ou só fica escolhendo quem casa melhor com o jogo dele. 

So fica escolhendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/3/2023 at 5:32 AM, pipo disse:

o Chimaev hoje deve ter sua chance ao cinturão até 84kgs se vencer o Borrachinha e teria também até 77kgs vencendo um cara como o Usman

 

parece que agora é ele escolher o caminho mais tranquilo?

Sei nao...na 84 o Chimaev nao Vai ter a diferenca de tamanho...borracha se aguentar Umas 3 tentativas de queda e o Falador dar uma.pregada a mao entra e ja era...Vai depender de como o Borracha Vai estar fisicamente..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2023 at 4:36 PM, fninja disse:

Que para mim é o Borrachinha disparado... Um round sendo amassado e já era o gás dele. 

 

19 horas atrás, Odorico disse:

Sem dúvida! Um abismo entre Usman e Borrachinha!

penso como vcs

e sem contar que ele não se fode tanto no corte de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta bem interessante, apesar do momento distinto de ambos. Usman já iniciou descida da ladeira e a princípio o Chimaev ainda ainda está caminhando pra chegar no auge. 

De qualquer forma o Usman sugeriu a luta em peso casado, Dana já descartou a possibilidade, falou que não faz lutas em peso casado e se o Usman quiser subir e lutar com o checheno nos médios ele está aberto a fazer a luta. Isso indica que provavelmente o Chimaev não bate mais o peso dos meio medios e foco é a categoria de cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso