Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Bare Knuckle 41

Recommended Posts

Mike Perry mostra as consequências de quebrar os dentes de Luke Rockhold com o punho no BKFC 41


 

Mike Perry precisa de antibióticos depois de sua virada no BKFC 41. Mas você deveria ver o outro cara.

Perry não apenas quebrou os dentes da frente de Luke Rockhold no evento pay-per-view do último sábado, como soube no momento em que fez isso.

“Eu senti isso no meu punho, os dentes dele entraram, com certeza”, disse Perry na segunda-feira no The MMA Hour . “Eu estava tipo, 'Seja o que for, mal posso esperar para pousar isso de novo e sentir isso de novo. Eu quero sentir isso em meus dedos novamente.'”

E é por isso que Perry e o boxe sem luvas combinam como pêssegos e creme. Ele mostrou um corte na junta que acredita ter destruído a boca de Rockhold; a lesão exigiu tratamento extra para prevenir uma infecção.

 

Screen_Shot_2023_05_01_at_1.42.26_PM.png Mike Perry no The MMA Hour

Valeu a pena.

“Seja lá o que for, eu acabei de acertá-lo, e depois de acertá-lo, ele ficou na defensiva por cerca de 30 segundos, movendo-se, tentando se mover, e ele não estava tentando ser atingido novamente. Perry continuou. “E então, quando saímos daquele clinch, ele disse, 'Cara, eu não consigo nem morder este bocal', como se seus dentes estivessem todos dentro.”

 

 

Rockhold conseguiu atordoar Perry em pelo menos uma ocasião. Perry, porém, continuou a persegui-lo e acertou os chutes que fizeram Rockhold se virar para o árbitro Dan Miragliotta e sinalizar que ele havia terminado de lutar.

Com uma vitória por nocaute técnico em 1:15 do segundo round, Perry, de 31 anos, conquistou sua terceira vitória consecutiva no BKFC, eliminando um ex-campeão dos médios do UFC - e provavelmente retirando-o desse modo de combate específico; Rockhold disse mais tarde que poderia “verificar sem luvas da lista” e estava ansioso para calçar luvas mais uma vez.

 

Rockhold se perguntou se um bocal melhor ou uma barba teriam salvado seus dentes e o lábio inferior, que apresentava um corte ruim. Perry não tem tanta certeza.

“Eu estava tipo, 'Oh,' porque eu queria que a vitória parecesse logo depois de acertá-lo”, disse Perry. “Mas ele comeu aquela dose. ... Mas então, ele disse, 'Droga, eu não quero pegar de novo.' ... É mais do que apenas o lábio, é mais do que apenas o tiro de dentes. E sim, eu causei isso. Acho que o acertei no lábio, o que quebrou aqueles dentes - tudo isso passou.

 

BKFC_41_Social_0300.jpegFotos de Phil Lambert

Perry assistiu ao vídeo que Rockhold postou e também notou os outros danos em seu rosto.

“Ele tem dois olhos roxos”, disse Perry. “Ele está com um caroço no rosto. Então eu bati nele com mais tiros, mas é como se eu estivesse batendo nele tão rápido, era difícil as pessoas verem onde foi o tiro, quando foi, por que ele desistiu.

 

“Eles estavam tentando me desacreditar, [dizendo]: 'Ah, Luke simplesmente desistiu.' Ouça, estávamos apenas dois e meio, três minutos nessa luta, e eu já havia causado alguns danos significativos que as pessoas simplesmente não conseguiam acompanhar.

Perry lidou com seus próprios danos significativos em uma carreira de esportes de combate que durou quase uma década. Ele chamou seu nariz gravemente desfigurado após uma luta em 2019 que o mandou para o hospital como parte da “história do esporte”, assim como o cotovelo que nocauteou Jake Ellenberger em 2017.

Lesões horríveis fazem parte do esporte, e Perry acredita que, independentemente de estar sofrendo ou recebendo, ele está criando memórias que o manterão ocupado no ringue.

“É boxe, mas é pior do que boxe, porque veja o que acontece”, disse ele. “Eu posso simplesmente arrancar seus dentes da sua boca.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/05/2023 at 06:39, Trihou disse:

O perry foi feito sob medida pra esse evento!!

Algum amigo saberia dizer se o gap entre lutadores de mma e boxe diminui devido a ser com as mãos livres?? 

Muda totalmente a defesa, a guarda. Fazer guarda puxando a luva pra orelha não dá bem. Guarda frontal funciona pouco.

logo o cara tem que controlar com a distância. 
sem falar que bater com a mão nua gasta mais da pessoa.. vai indo sem querer começa a aliviar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Muda totalmente a defesa, a guarda. Fazer guarda puxando a luva pra orelha não dá bem. Guarda frontal funciona pouco.

logo o cara tem que controlar com a distância. 
sem falar que bater com a mão nua gasta mais da pessoa.. vai indo sem querer começa a aliviar

Exatamente

e são muitas lesões na mão tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand na época do Pride venceria qualquer um nesse evento

parece que foi feito pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

O Wand na época do Pride venceria qualquer um nesse evento

parece que foi feito pra ele

Wand faria boas lutas mesmo.

Outros das antigas que me vem a cabeça são Vitor Belfort, Don Frye, Kevin Randleman e Igor Vovchanchin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Wand faria boas lutas mesmo.

Outros das antigas que me vem a cabeça são Vitor Belfort, Don Frye, Kevin Randleman e Igor Vovchanchin.

o problema do Vitor é que ele nunca soube apanhar

o Igor vem da geração sem lutas.. esse mataria vários em um evento desses. Bem lembrado o nome dele

o Randleman com aquela explosão seria assutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Wand faria boas lutas mesmo.

Outros das antigas que me vem a cabeça são Vitor Belfort, Don Frye, Kevin Randleman e Igor Vovchanchin.

Igor parou de lutar justamente pelas lesões na mão, soco dele era igual coice de mula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Andrey disse:

Igor parou de lutar justamente pelas lesões na mão, soco dele era igual coice de mula.

chumbo puro nas mãos

e velocidade de um peso leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso