Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha promete ‘pegar cinturão’ e projeta caminho até o título dos médios: ‘Vai ser esplendido’

Recommended Posts

 

Jon Anik, comentarista do UFC, fez uma projeção do que pode ser o futuro do campeão e colocou Borrachinha como opção

 

Sempre ativo nas redes sociais e autoproclamado “Rei do Meme”, Paulo Borrachinha ficou atento ao que aconteceu no UFC 287, no último fim de semana, quando Israel Adesanya recuperou o cinturão dos médios. O nigeriano nocauteou Alex Poatan no segundo round e voltou a reinar na divisão até 84kg.

 

A quinta luta entre Adesanya e Poatan é algo que deve acontecer, mas não na sequência. Jon Anik, comentarista do UFC, fez uma projeção do que pode ser o futuro do campeão e quem deve enfrentar para manter o reinado. Nesta análise, incluiu o nome de Borrachinha – para uma aguardada revanche com “Izzy”.

“Também espero que Borrachinha seja considerado agora… Ou produza mais uma vitória que dará a Adesanya um apetite para essa revanche”, escreveu o comentarista no Twitter.

 

O mineiro, que renovou o contrato com o UFC nas últimas semanas, compartilhou a publicação de Anik e aproveitou para provocar Khamzat Chimaev – que deve ser o seu próximo adversário. Além disso, aproveitou para também “cutucar” o atual campeão Adesanya.

“Meu irmão mais velho, Jon Anik, obrigado por sua gentileza e menção. Você é sempre um cavalheiro muito educado, como eu também. Depois que eu fod** com a cara de rato do chen chins (da Chechênia, referência ao Chimaev), vou pegar aquele cinturão de uma vez por todas. Se o magrelo (Adesanya) tiver nessa hora, vai ser esplêndido”, escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Não passa do primeiro round contra o Chimaev...

Sei não, viu. O cara n é nenhum pangaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Não passa do primeiro round contra o Chimaev...

Também não é assim...

Durinho acertou várias bombas na cara do Chimaev, se entrar metade destas do Borrachinha no mesmo lugar, difícil continuar de pé hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso