Entre para seguir isso  
João P

Fabrício Andrade - Connectcast

Recommended Posts

Tô assistindo aqui, legal a história dele...ele lutou muito contra o Lineker. Precisamos valorizar mais estes brasileiros do One, como ele, o Adriano Moraes, o próprio Lineker, Bibiano...Estes caras tem um nível altíssimo, One em geral é um evento que eu particularmente acho bem melhor de assistir que o UFC: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi toda a entrevista, bem legal a história dele realmente, meteu a cara na coragem e fez acontecer, pareceu ter boas ideias, um cara inteligente. Quanto ao lutador em si, muito novo, mas já é realidade, nem no UFC vimos alguém dominar e fazer o Lineker querer virar o wrestler como vimos na ultima luta.

Na trocação é muito habilidoso, ambidestro, não é fácil de ser quedado e quando foi levanta rápido, eu não vi, mas ele disse que tem um bom chão da época que ficou em Hong-Kong com um cara do jiu-jitsu. Ansioso pra ver ele um dia no UFC, lutaria no peso galo eu acho, 61 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, hvalentim disse:

Vi toda a entrevista, bem legal a história dele realmente, meteu a cara na coragem e fez acontecer, pareceu ter boas ideias, um cara inteligente. Quanto ao lutador em si, muito novo, mas já é realidade, nem no UFC vimos alguém dominar e fazer o Lineker querer virar o wrestler como vimos na ultima luta.

Na trocação é muito habilidoso, ambidestro, não é fácil de ser quedado e quando foi levanta rápido, eu não vi, mas ele disse que tem um bom chão da época que ficou em Hong-Kong com um cara do jiu-jitsu. Ansioso pra ver ele um dia no UFC, lutaria no peso galo eu acho, 61 kg.

Ele mora na Ásia, acho mais jogo pra ele ficar no One mesmo, deve ter bons patrocinadores, uma boa relação com o evento. Lá é outro mundo e UFC lá não tem o mesmo valor do que aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, estou empolgado com esse garoto. Hoje vejo que apenas , mesmo no UFC, o jogo de chiclete pode pará-lo. E talvez.

Ele mesmo já disse que o sonho é UFC.  Tem tudo para ser não somente campeão, mas dominante (Sim, no UFC) : técnica, mental, treino, marketing ....

Tomara que não perca o timing da ida...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MMS disse:

Sei não, estou empolgado com esse garoto. Hoje vejo que apenas , mesmo no UFC, o jogo de chiclete pode pará-lo. E talvez.

Ele mesmo já disse que o sonho é UFC.  Tem tudo para ser não somente campeão, mas dominante (Sim, no UFC) : técnica, mental, treino, marketing ....

Tomara que não perca o timing da ida...

 

 

Muito novo 25 anos , tem muito tempo para ir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito novo 25 anos , tem muito tempo para ir

Sim, tem sim. Mas MMA é timing e motivação. Se você não aproveita..... Fora isso, só sendo um Jon JOnes ou Anderson da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMS disse:

Sim, tem sim. Mas MMA é timing e motivação. Se você não aproveita..... Fora isso, só sendo um Jon JOnes ou Anderson da vida.

Imaginamos 10 anos ainda porém...vc falou a verdade  , Cory,Barão, McGregor  saíram do auge antes dos 30 e nunca  voltaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso