pipo

'Lesão cerebral' – Masvidal explica por que o UFC pode ser processado por disputa de título de Colby Covington

Recommended Posts

 

Jorge Masvidal questiona a chance de Colby Covington pelo título, dadas as alegações de lesão cerebral deste último.

 
   

O campeão do UFC 'BMF', Jorge Masvidal, continua a argumentar contra a disputa de título prometida por Colby Covington contra Leon Edwards. “Gamebred” conversou com os repórteres durante o media day do UFC 287 desta semana, onde ele mencionou seu desentendimento com “Chaos” no ano passado. 

Colby Covington afirma ter sofrido uma lesão cerebral

Em março de 2022, Covington foi supostamente agredido por Masvidal do lado de fora de uma churrascaria em Miami. Além de reivindicar danos materiais no valor de $ 90.000 , o ex-campeão interino também alegou que sofreu uma lesão cerebral no incidente. 

E para Masvidal, tal lesão torna Covington inelegível para lutar. 

“Atualmente, tenho três crimes porque essa cadela Colby disse que causei uma lesão cerebral nele, então como diabos ele vai lutar por qualquer título é o que eu quero saber”, disse ele durante o evento para a mídia (citações de MMA Lutando ). 

“O UFC vai ser processado se aquele cara entrar lá e algo assim acontecer. Porque supostamente, supostamente - porque eu não fiz nada - ele diz que eu causei uma lesão cerebral nele. Eu não fiz merda nenhuma com ele.

“Esse cara tem uma lesão cerebral, como eu disse, então ele está reclamando. Tenho três crimes na minha cabeça porque esse cara está dizendo que tem uma lesão cerebral. Tenho certeza de que, no nível médico, você não pode lutar se tiver uma lesão cerebral. 

“Como sempre, esse cara é cheio de merda. Não sou médico nem nada, mas tanto faz.”

Masvidal não se incomoda com a presença de Colby Covington no UFC 287

Masvidal volta à ação depois de mais de um ano afastado neste sábado, pelo UFC 287, na co-luta principal contra Gilbert Burns. Dado que o evento acontece em Miami, onde Covington afirma ser o “rei” de , sua presença no evento não seria surpreendente. 

Mas para Masvidal, isso não será um problema. 

“Eu não dou a mínima [se Covington estiver no UFC 287]. Tudo o que sei é que ele tem uma ordem de restrição contra mim. Eu tenho que ficar a 30 metros desse indivíduo. 

“Eu nem sei por que ele colocaria uma coisa dessas em mim porque eu sou o cara mais legal. Então, minha mente ainda está confusa sobre por que ele tem uma ordem de restrição contra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, fninja disse:

Sim, mas como é o Colby confesso que passo um pano... O Colby já começou a ofender todo mundo novamente. 

O Colby é o típico malandro d'agulha. Machão na mídia mas fora dela é uma lady, pede até segurança e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Colby é só um personagem, como ninguém ainda entendeu isso? 

Eu entendi Faz tempo...e outra o UFC nao tem advogado pra ver todos cenarios?..masvidal se nao fosse os bobos que dao audience pro cara nem estaria no UFC Mais ..olha o cartel do cara...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Maracatu said:

Eu entendi Faz tempo...e outra o UFC nao tem advogado pra ver todos cenarios?..masvidal se nao fosse os bobos que dao audience pro cara nem estaria no UFC Mais ..olha o cartel do cara...

Exatamente! O UFC não é bobo nem nada, por debaixo dos panos deve ta tudo canetado já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora