Entre para seguir isso  
pipo

Leon Edwards não aceitará enfrentar Colby Covington em seguida. Durinho também reage a decisão de Dana White. Belal diz que Colby consegue luta "por ser branco"

Recommended Posts

CAMPEÃO DOS MEIO-MÉDIOS DO UFC, LEON EDWARDS DIZ QUE NÃO ACEITARÁ UMA LUTA COM COLBY COVINGTON NO PRÓXIMO: “ESSE PRIVILÉGIO DE DANA WHITE É DEFINITIVAMENTE REAL”

 
 

O campeão meio-médio do UFC, Leon Edwards, não planeja enfrentar Colby Covington em seguida.

'Rocky' voltou ao octógono no fim de semana na luta principal do UFC 286. O campeão dos meio-médios enfrentou Kamaru Usman na sequência do confronto histórico em agosto passado. Naquela luta, Edwards conquistou o título por nocaute no quinto round.

Na noite do último sábado, na Arena O2, o britânico fez 2 a 1 a seu favor. Edwards acabou provando que sua primeira vitória não foi uma aberração ao derrotar o ex-campeão por decisão da maioria. Enquanto o detentor do título dos meio-médios provavelmente foi o mais feliz com o resultado, Colby Covington provavelmente não está muito atrás.

'Chaos' compareceu ao UFC 286, chegando a ser o lutador reserva do headliner. Após o evento, Dana White anunciou que Covington lutaria pelo ouro a seguir, o que surpreendeu muitos fãs. O ex-campeão interino está fora há mais de um ano e está 2-2 em suas últimas quatro aparições no octógono.

 

Se Leon Edwards tem uma palavra a dizer sobre seu próximo adversário, não espere que seja Colby Covington. No The MMA Hour with Ariel Helwani, o campeão dos meio-médios afirmou que não tem planos de lutar contra o 'Caos'.

Edwards afirmou que Covington recebendo uma chance pelo título foi "privilégio de Dana White", um termo popularizado por Tony Ferguson em maio passado. O campeão lembrou que quando estava inativo, foi afastado do ranking. Enquanto isso, Covington está recebendo uma chance pelo título.

 

"Eu definitivamente tenho uma palavra a dizer", disse Leon Edwards no The MMA Hour . “Escute, ele não terá uma chance pelo título a seguir, certo. Veja a estrada que eu tive que pegar para chegar lá. Não tem como você ser derrotado duas vezes pelo cara que eu acabei de vencer duas vezes, saí e venci [Jorge] Masvidal, e depois fiquei fora por um ano e meio. Nem mesmo twittando ou nada, apenas sumiu por um ano e então aparece aleatoriamente na pesagem e é como, 'OK, ele está lutando pelo título a seguir.' Não faz o menor sentido. Então vamos ver como isso acontece, ele tem que ir lá e ganhar seu caminho como eu tinha que fazer.

 

Ele continuou: “Khamzat [Chimaev] e eu brigamos por anos. Este é um cara com quem me enfrentei três vezes seguidas. Eu aceitei a luta [Chimaev] e [Covington] não aceitou e ele está sendo recompensado por não aceitar a luta. Quando era eu, fui removido do ranking. Portanto, o 'privilégio de Dana White' é definitivamente real.

 

 

 

GILBERT BURNS TORCE PARA QUE COLBY COVINGTON NÃO RECEBA A CHANCE PELO CINTURÃO NO RETORNO: “ELE LUTOU CONTRA MASVIDAL E SUMIU”

 
 

O lutador meio-médio do UFC, Gilbert Burns, reagiu ao retorno repentino de Colby Covington.

'Durinho' está fora de ação desde o confronto com Neil Magny em janeiro. No UFC 283, no Brasil, o brasileiro conquistou uma vitória por finalização no primeiro round. A vitória foi a primeira de Burns desde sua luta contra Khamzat Chimaev em abril passado.

 

Após a vitória sobre 'The Haitian Sensation', o ex-desafiante ao título viu o cartão amarelo contra Jorge Masvidal . 'Gamebred' está fora de ação desde sua derrota para Colby Covington em março passado. Após a derrota, Masvidal supostamente agrediu 'Chaos' do lado de fora de um bar em Miami.

Agora, Colby Covington também está trabalhando em um retorno ao octógono. Após um ano de silêncio sobre o retorno, o ex-campeão interino pesou no UFC 286, no último sábado, como reserva da luta principal. Pouco depois de Leon Edwards derrotar Kamaru Usman na atração principal, Dana White confirmou que Covington enfrentaria 'Rocky' em seguida.

 

O anúncio chocou muitos, já que o peso meio-médio não luta há um ano e está 2-2 em suas últimas quatro aparições no octógono. Um nome que também ficou chocado foi Gilbert Burns, ao discutir o retorno de Covington em entrevista ao The Schmo .

Lá, Burns afirmou que Covington não merecia o aceno devido à sua recente inatividade. No entanto, o brasileiro também afirmou que o ex-candidato ao título foi esperto e fez a jogada na hora certa.

   

“Ele é esperto, ele é esperto. March faz um ano desde sua última luta, então ele tem que fazer alguma coisa.” Gilbert Burns afirmou na entrevista ao The Schmo . “Não sei se o UFC ofereceu a ele, ou se ele se ofereceu para ser o reserva, mas ele é muito inteligente. Então pelo menos não vão tirar ele do ranking... Essa é uma luta que eu queria”.

“Espero que não”, respondeu o brasileiro quando questionado sobre Colby Covington ter disputado o cinturão. “Acho que ele tem que lutar. O cara não luta há um ano, a última luta dele foi o [Jorge] Masvidal e depois sumiu. Espero que ele não seja o próximo, mas o que espero às vezes não se torna realidade.”

 

COLBY COVINGTON DESCARREGA NO “RACISTA” BELAL MUHAMMAD POR DIZER QUE ESTÁ DISPUTANDO O CINTURÃO PORQUE É BRANCO: “ELE DEVERIA SER EXPULSO DO UFC”

 
 

Colby Covington acredita que Belal Muhammad deveria ser expulso do UFC após seus comentários recentes.

Depois do UFC 286, Dana White anunciou que Covington enfrentaria Leon Edwards em seguida , enquanto Muhammad enfrentaria Shavkat Rakhmonov. Muhammad então foi para a mídia social e expressou seu descontentamento por Covington estar recebendo a próxima chance pelo título. Então, em um tweet já deletado, ele afirmou que 'Chaos' só está disputando o título porque é branco.

 

 

“Ele é branco”, escreveu Muhammad em resposta a Covington recebendo a próxima chance pelo título.

 

Embora Belal Muhammad tenha excluído o tweet, Colby Covington viu e criticou Muhammad por seu comportamento 'nojento' e acha que Muhammad deveria ser expulso do UFC.

“Não vou pegar um garoto que está no fundo das eliminatórias. Você tem que ganhar o seu caminho até aqui e aquele cara é racista, cara”, disse Covington a James Lynch . “Ele estava dizendo que a única razão para isso acontecer é porque eu sou branco. Como isso não é racista? Isso é nojento. Isso é desprezível, isso é nojento, cara. Eu nunca diria isso e usaria a cor da pele de alguém, é por isso que eles fizeram isso. Nojento, cara. Ele deveria ser literalmente multado e expulso do UFC”.

Covington foi então questionado se os papéis foram invertidos e o que teria acontecido e 'Chaos' deixou claro que ele teria pessoas contra ele por ser racista. Com isso, ele não sabe ao certo por que as pessoas não falam mais sobre o que Muhammad disse.

“Oh meu Deus, honestamente, eu não posso nem imaginar. Tudo pelo que trabalhei toda a minha vida seria afundado, meu navio seria afundado”, disse Covington. “Isso seria o fim de Colby 'Chaos' Covington. Mas, eu nunca diria algo tão estúpido porque não tem nada a ver com isso nunca. Eu não me importo com a cor da sua pele, cara, eu vejo a integridade dentro do seu coração e a pessoa que você é. Eu olho para outras coisas, como você é inteligente. É simplesmente nojento, cara.”

 

Até o momento, não houve nenhuma palavra sobre qualquer punição que Belal Muhammad possa enfrentar, o que Colby Covington acha que deveria acontecer. Mas, Covington está apenas focado em sua próxima luta, que provavelmente será contra Edwards pelo cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada isso né? É vantajoso escolher luta, sentar e esperar eternamente para alguns... Vamos ver se o Edwards vai ter culhão de negar mesmo, tomara que tenha. Vi ontem o Renato do Sexto Round falando que nos ultimos 7 anos o adversário mais novo que o Colby ganhou foi o RDA, que fez 38 anos, escolhe caras a dedo, tá há 1 ano e meio parado, de agosto/19 pra cá ele tá 2-2 tendo ganho do Woodley que virou piada e do Masvidal só... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Piada isso né? É vantajoso escolher luta, sentar e esperar eternamente para alguns... Vamos ver se o Edwards vai ter culhão de negar mesmo, tomara que tenha. Vi ontem o Renato do Sexto Round falando que nos ultimos 7 anos o adversário mais novo que o Colby ganhou foi o RDA, que fez 38 anos, escolhe caras a dedo, tá há 1 ano e meio parado, de agosto/19 pra cá ele tá 2-2 tendo ganho do Woodley que virou piada e do Masvidal só... 

e nem avisaram pro campeão que o Colby era reserva

imagina se o Usman sai da luta? tem coisas no UFC que eu morro sem entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, pipo said:

e nem avisaram pro campeão que o Colby era reserva

imagina se o Usman sai da luta? tem coisas no UFC que eu morro sem entender

Pois é hahahahaha

Muito estranho isso tudo, o Colby guarda algum segredo do Dana? Unica explicação hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, hvalentim disse:

Pois é hahahahaha

Muito estranho isso tudo, o Colby guarda algum segredo do Dana? Unica explicação hahahaha

o pior que acho que o doido vende bem.. e acho que o Leon como produto é um cara péssimo pro UFC, mesmo tendo mostrado um enorme potencial agora em Londres

tipo um Woodley da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, pipo said:

o pior que acho que o doido vende bem.. e acho que o Leon como produto é um cara péssimo pro UFC, mesmo tendo mostrado um enorme potencial agora em Londres

tipo um Woodley da vida

Então, vende? Sempre vi falarem que ele vendia bem pouco pro que falava, começou a vender mesmo acho que com o Masvidal e a segunda com o Usman, tenho curiosidade desses numeros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, hvalentim disse:

Então, vende? Sempre vi falarem que ele vendia bem pouco pro que falava, começou a vender mesmo acho que com o Masvidal e a segunda com o Usman, tenho curiosidade desses numeros.

mas mesmo que não venda absurdos, é um cara mais fácil de trabalhar pro público americano que o Leon

pelo menos eu acho, né

posso ta falando bobagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, pipo said:

mas mesmo que não venda absurdos, é um cara mais fácil de trabalhar pro público americano que o Leon

pelo menos eu acho, né

posso ta falando bobagem

Isso com certeza, eu que posso estar falando besteira questionando os numeros do Colby, é que lembro de falaram que ele não tinha muito seguidor no Insta mesmo fazendo aquele aue todo que faz...

Mas eu concordo, o Erwards pelo menos hj não é nem muito atraente pra Inglaterra, parece que ele tem muito mais raizes jamaicanas e é de Birmingham que tem uma questão cultural diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Cormier diz que Belal Muhammad precisa de uma 'vitória de destaque' para ser levado a sério, sugere Kamaru Usman

 
 

Daniel Cormier pessoalmente acredita que Belal Muhammad é mais merecedor de uma chance pelo cinturão dos meio-médios do UFC, mas diz que se beneficiaria lutando contra Kamaru Usman em seguida.

Com o presidente do UFC, Dana White, nomeando Colby Covington como o candidato nº 1 e campeão Leon Edwards (21-3 MMA, 13-2 UFC) de olho em Jorge Masvidal se ele superar Gilbert Burns no UFC 287, isso deixa o principal candidato Muhammad fora da mistura .

Mas Cormier acha que Muhammad (22-3 MMA, 13-3 UFC) deve enfrentar o ex-campeão Usman (20-3 MMA, 15-2 UFC) se quiser solidificar ainda mais seu caso para uma chance pelo título. Fora de suas derrotas consecutivas para Edwards, Usman eliminou Covington, Burns e Masvidal.

“Acho que ele (Usman) x Belal pode ser o escolhido, porque Belal precisa dessa vitória de alto nível para fazer as pessoas o levarem a sério”, disse Cormier em seu canal no YouTube .

 

Muhammad está invicto em suas últimas nove lutas, incluindo um no contest contra Edwards. No entanto, White revelou que a promoção está atualmente trabalhando em uma luta entre Muhammad e o invicto Shavkat Rakhmonov, que Cormier vê como um teste severo.

“Belal é facilmente o cara mais merecedor”, disse Cormier. “Não há ninguém que mereça mais do que Belal Muhammad, mas ele continua se perdendo na confusão toda porque não é tão interessante. Deve ser um pesadelo para Muhammad dizer: 'Caramba, eu consegui'”.

Ele continuou: “Eu acredito que Belal é o cara mais merecedor, mas ele está lutando contra Shavkat. Essa é uma luta tão difícil. É uma luta tão difícil.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLBY COVINGTON ENVIA MENSAGEM AMEAÇADORA A JON ANIK POR SEU APOIO A BELAL MUHAMMAD: “NÃO QUERO QUE SEUS FILHOS CRESÇAM SEM PAI”

 
 

Colby Covington enviou uma mensagem ameaçadora ao comentarista do UFC Jon Anik por seu apoio a Belal Muhammad.

Anik recentemente foi ao 'Twitter' para mostrar apoio a Muhammad:

 
 

 

“Entenda perfeitamente porque Colby Covington era o reserva, mas difícil não sentir por @bullyb170! 9 lutas sem perder. Não perde há mais de 4 anos. Apenas nocauteou um lutador invicto. O homem merece seu respeito e não digo isso porque ele apresenta um podcast com meu irmão gêmeo.

 

É claro que agora é sabido que Colby Covington (17-3 MMA) foi o reserva para a luta principal dos meio-médios de Leon Edwards (21-3 MMA) x Kamaru Usman (20-3 MMA) no último fim de semana no UFC 286 O resultado foi Leon Edwards marcando uma vitória por decisão majoritária para reter o título sobre Usman.

O presidente do UFC, Dana White, anunciou que Colby Covington terá uma chance pelo título dos meio-médios em seguida.

Belal Muhammad (22-3 MMA) teve impressionantes 8 vitórias consecutivas dentro do octógono, sua última por nocaute técnico contra Sean Brady (15-1 MMA) no UFC 280 em outubro do ano passado. Enquanto 'Remember the Name' tem disputado uma possível luta com Covington, 'Chaos' o rejeitou como nada além de um 'lutador preliminar'.

Falando ao 'MMA Fighting', Covington teve algumas palavras duras sobre Belal Muhammad:

 

“Você não está falando de Belal, está falando de racista. Aquele cara é tão além de racista, tipo, tudo que ele faz é racista, o cara é uma piada. Ele está dizendo que estou nessa posição por causa da cor da minha pele, porque sou branco? Isso é racismo claro.”

A continuação de 'Chaos' falou sobre Jon Anik e seu apoio a Muhammad dizendo (h/t MMANews 😞

“E você sabe quem está saindo e se associando com aquele racista? Jon Anik. Jon Anik, você sabe, apóia esse racismo. Ele (Anik) deveria ser imparcial, deveria ter aquele fone de ouvido, deveria ser um entrevistador, deveria permanecer imparcial… Você quer ser uma líder de torcida? Abaixe o fone de ouvido, pegue os pompons, vá para o lado e seja uma líder de torcida ... E Jon Anik, cara, não quero que seus filhos cresçam sem pai , apenas perceba que você mora em Boca (Raton ), eu moro em Miami filho da puta, você não está muito longe de mim, então é melhor calar a porra da sua boca. Você cutuca o urso, agora você pega o urso vem atrás de você.

 

 

Colby Covington, obviamente sem medir palavras, aparentemente ameaçou Anik, de 44 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

E Jon Anik, cara, não quero que seus filhos cresçam sem pai , apenas perceba que você mora em Boca (Raton ), eu moro em Miami filho da puta, você não está muito longe de mim, então é melhor calar a porra da sua boca. Você cutuca o urso, agora você pega o urso vem atrás de você.

falou o cara q fora do octógono perdeu um dente e correu pra chamar a polícia....parece q não aprendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

falou o cara q fora do octógono perdeu um dente e correu pra chamar a polícia....parece q não aprendeu

e tem quem defenda esse cidadão

eu sempre falo que tudo tem limites, inclusive esse trash talk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, pipo disse:

e tem quem defenda esse cidadão

eu sempre falo que tudo tem limites, inclusive esse trash talk

Pronto Pipo vc respondeu o seu questionamento lá em cima kkk ele não é fácil para trabalhar com o público... Um cara que insulta países, mulheres, religiões não é fácil de se trabalhar apesar de ser um ótimo lutador... Esse cara é arrogante ao extremo imagina sendo campeão?! Deus me livre, o Colby é mau caráter mesmo e acho que seria péssimo pra imagem do UFC...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Pronto Pipo vc respondeu o seu questionamento lá em cima kkk ele não é fácil para trabalhar com o público... Um cara que insulta países, mulheres, religiões não é fácil de se trabalhar apesar de ser um ótimo lutador... Esse cara é arrogante ao extremo imagina sendo campeão?! Deus me livre, o Colby é mau caráter mesmo e acho que seria péssimo pra imagem do UFC...

 

Mau caráter o ufc gosta..rs.  For pra vender, faz de tudo.  Lembro quando a Rachael ostovich lutou  no card preliminar, ela ja tinha sofrido com violência doméstica, e Greg Hardy, que ja foi acusado disso, no card principal. Teve uma chiadeira, mas,  deu nada.  Ufc sendo ufc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Pronto Pipo vc respondeu o seu questionamento lá em cima kkk ele não é fácil para trabalhar com o público... Um cara que insulta países, mulheres, religiões não é fácil de se trabalhar apesar de ser um ótimo lutador... Esse cara é arrogante ao extremo imagina sendo campeão?! Deus me livre, o Colby é mau caráter mesmo e acho que seria péssimo pra imagem do UFC...

 

 

1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Mau caráter o ufc gosta..rs.  For pra vender, faz de tudo.  Lembro quando a Rachael ostovich lutou  no card preliminar, ela ja tinha sofrido com violência doméstica, e Greg Hardy, que ja foi acusado disso, no card principal. Teve uma chiadeira, mas,  deu nada.  Ufc sendo ufc..

Mas é isso

o público gosta. Vê o sucesso que o Conor faz. Esse papo de Bad boy o público ama 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso