pipo

Dana ‘detona’ Borrachinha ao falar sobre questões salariais e futuro do lutador no UFC segue incerto

Recommended Posts

 

Presidente do UFC, Dana White criticou Paulo Borrachinha por expor certos detalhes da negociação por uma renovação de contrato

 

 

Ex-desafiante ao cinturão peso-médio do UFC, Paulo Borrachinha tem apenas uma luta restante em seu atual contrato com a organização. Nos últimos meses, o brasileiro vem travando uma “disputa” contra a franquia, onde vem pedindo por valorização salarial. No entanto, o futuro do lutador, pelo menos em relação ao que vem sendo indicado nos bastidores, pode ser fora da companhia norte-americana.

 

Em entrevista ao programa “Bussin With The Boys”, Dana White, presidente do UFC, tratou de desmentir as críticas que Borrachinha faz sobre as negociações para renovar seu contrato com a organização e citou o brasileiro para exemplificar a razão pela qual não expõe os salários que os lutadores do Ultimate recebem.

“Acabei de passar por uma situação envolvendo Paulo Costa (Borrachinha). Ele é um lunático, e age como um. Ele vem a público e revela o que oferecemos. Está muito longe da verdade. É mentira. Isso foi há algum tempo, e é a primeira vez que falo sobre isso. (…) Alguns lutadores dizem certas coisas, porque sabem que eu não vou falar disso publicamente, pois, na verdade, em não dou a mínima. Todos que dizem que o UFC não paga bem seus lutadores, eles pagam uma porcentagem disso ou daquilo. Temos muitas pessoas que ficam sentadas, e ele recusou uma oferta que fizemos. Está longe da verdade”, respondeu Dana.

 

Ao tomar conhecimento da declaração feita por Dana White, Paulo Borrachinha, por meio das redes sociais, divulgou uma imagem de bastidores do mandatário e o provocou: “Veja só quem está delirando agora”, escreveu o brasileiro.

Atualmente com 31 anos de idade, Paulo Borrachinha contabiliza 14 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional. A última luta do brasileiro aconteceu em agosto do ano passado, no card do UFC 278, quando ele venceu o ex-campeão Luke Rockhold na decisão unânime dos jurados.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Borracha tá tão baixa que até agora ninguém comentou 😂

ta acabado

só se queima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

https://www.instagram.com/p/CpyGPFmu3ua/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

UFC ofereceu 700k por luta pro Borrachinha e ele recusou pq seriam 6 lutas. E ele achou alto o número de lutas 

 

deve tá doido mesmo. Grana alta 

ou então tá com outra proposta na gaveta só ouvindo a conversa

mas ele até que tem razão nessa pipo, vamos dizer que em 3 lutas ele vire  top contender ou role algo tipo o masvidal... fica um valor muito baixo p ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

mas ele até que tem razão nessa pipo, vamos dizer que em 3 lutas ele vire  top contender ou role algo tipo o masvidal... fica um valor muito baixo p ele

Mas, esse lance  "valor baixo" pra ele é meio relativo, essa grana ja deixaria o cara sem precisar trabalhar pro resto da vida..

Que fome insaciável é essa que essa galera tem em ganhar rios de dinheiro, querendo sempre mais, não o tem um limite pra isso?

Se o Borrachinha tivesse planos de fazer a diferença na vida de outras pessoas, como construir moradia popular pra pessoas em situação de rua da sua cidade natal, o que eu duvido muito, até entenderia, mas...

Chega uma hora que quando o lutador começa a ganhar a partir de determinada quantia, sua vida já está resolvida, então não faz muita diferença de é 700k, 800k, tinha que aceitar os 700k por luta, sendo  ele faria 7 lutas ganhando esse valor, é dinheiro pra kct..

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, pipo said:

https://www.instagram.com/p/CpyGPFmu3ua/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

UFC ofereceu 700k por luta pro Borrachinha e ele recusou pq seriam 6 lutas. E ele achou alto o número de lutas 

 

deve tá doido mesmo. Grana alta 

ou então tá com outra proposta na gaveta só ouvindo a conversa

Cara tem campeão que não ganha isso, cê é louco, como recusa isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, bigby disse:

mas ele até que tem razão nessa pipo, vamos dizer que em 3 lutas ele vire  top contender ou role algo tipo o masvidal... fica um valor muito baixo p ele

 

37 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara tem campeão que não ganha isso, cê é louco, como recusa isso? 

eu ja acho que isso é muita grana

mesmo que ele vire um top contender (que eu não acredito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/14/2023 at 7:37 PM, Ultimate Fighter disse:

Mas, esse lance  "valor baixo" pra ele é meio relativo, essa grana ja deixaria o cara sem precisar trabalhar pro resto da vida..

Que fome insaciável é essa que essa galera tem em ganhar rios de dinheiro, querendo sempre mais, não o tem um limite pra isso?

Se o Borrachinha tivesse planos de fazer a diferença na vida de outras pessoas, como construir moradia popular pra pessoas em situação de rua da sua cidade natal, o que eu duvido muito, até entenderia, mas...

Chega uma hora que quando o lutador começa a ganhar a partir de determinada quantia, sua vida já está resolvida, então não faz muita diferença de é 700k, 800k, tinha que aceitar os 700k por luta, sendo  ele faria 7 lutas ganhando esse valor, é dinheiro pra kct..

 

18 horas atrás, pipo disse:

 

eu ja acho que isso é muita grana

mesmo que ele vire um top contender (que eu não acredito)

Eu entendo o ponto de vista de vocêsz mas tb consigo imaginas os motivos que podem ter feito ele recusar.

 Muitos lutadores estão revoltados com o UFC por conta do valor que eles faturam/ o que ele repassam, outros não aceitam que caras como o Pimblett ganhem o equivalente ao que eles ganham, as vezes o cara ta com propostas mais vantajosas em mãos e o principal, contrato de 6 lutas ele sendo louco daquele jeito se ele tomar geladeira ele ta aposentado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/14/2023 at 5:57 PM, bigby disse:

mas ele até que tem razão nessa pipo, vamos dizer que em 3 lutas ele vire  top contender ou role algo tipo o masvidal... fica um valor muito baixo p ele

Esses caras assim vivem renegociando contrato... Se a carreira der um boom eles vão lá e pedem outro, e se não rolar ficando enrolando negando lutas até chegar em algum acordo. (Lembrando que não é com todos que acontece isso, tô falando de caras que são mais famosos ou que estouram um hype de uma vez por algum motivo)

Agora os Zé roelas que são mais desconhecidos e não entregam muito dentro do 8 tem que cumprir até acabar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora