Entre para seguir isso  
pipo

Alexa Grasso aberta para revanche contra Valentina Shevchenko após UFC 285: 'Ela era tão dominante na divisão'

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Alexa Grasso não tem problemas em correr de volta com Valentina Shevchenko .

A nova campeã peso-mosca feminina do UFC está bem em lutar contra Shevchenko em uma revanche depois que ela a destronou no sábado no co-evento principal do UFC 285. Grasso (16-3 MMA, 8-3 UFC) tirou o título de Shevchenko (23-4 MMA, 12-3 UFC) com um mata-leão no quarto round.

Shevchenko foi um dos campeões mais antigos do UFC. Ela teve sete defesas de título consecutivas entrando no UFC 285. Por causa da gestão de Shevchenko como campeã, Grasso disse que ficaria bem lutando contra ela novamente.

“Claro – ela era tão dominante na divisão”, disse Grasso aos repórteres na entrevista coletiva pós-luta do UFC 285. “Claro que podemos fazer isso de novo.”

Embora alguns possam ver a finalização de Grasso como resultado de um erro de Shevchenko, a mexicana disse que na verdade se preparou para aquela sequência específica e tinha um plano de jogo em torno dela.

“Sabíamos que ela ia girar e era mais fácil pegar as costas daquela posição, então eu estava apenas esperando por esse momento”, disse Grasso. “Eu esperava que ela girasse. Aconteceu na (luta de Joanne Wood), e eu sabia que era capaz e mais fácil de recuperar naquele momento, então estava apenas esperando a oportunidade.

 

Grasso é agora a primeira mulher nascida no México a vencer um título do UFC. É um feito histórico e do qual ela tem muito orgulho.

“Nasci, cresci e treinei no México”, disse Grasso. “Quando começamos, nos disseram que você nunca conseguiria. Você nunca teria um cinturão. Você nunca chegaria ao UFC. Cara, estamos trabalhando muito. Tenho uma equipe incrível atrás de mim – meu tio, meu pai, meus treinadores, todos os meus companheiros de equipe. Temos muito talento na academia e estou muito orgulhoso disso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Braba demais a Alexa. Fez uma luta muito boa. Precisa melhorar o chão por baixo. Ela acabou caindo muito fácil e não conseguiu se levantar mesmo com o chão meia boca da Valentina 

Se corrigir isso, vence se novo, senão corre risco de perder por pontos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Braba demais a Alexa. Fez uma luta muito boa. Precisa melhorar o chão por baixo. Ela acabou caindo muito fácil e não conseguiu se levantar mesmo com o chão meia boca da Valentina 

Se corrigir isso, vence se novo, senão corre risco de perder por pontos

 

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sabíamos que ela ia girar e era mais fácil pegar as costas daquela posição, então eu estava apenas esperando por esse momento”, disse Grasso. “Eu esperava que ela girasse. Aconteceu na (luta de Joanne Wood), e eu sabia que era capaz e mais fácil de recuperar naquele momento, então estava apenas esperando a oportunidade.

Uma coisa é certa a Valentina sempre faz esse chute rodado que vai de encontro ao avanço da adversária, conectando na linha de cintura. Como falei no PBP a Grasso teve oportunidade e competência(Aquela pegada das costas da Valentina foi brilhante.), pois a Tália teve diversas oportnidades e não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

“Sabíamos que ela ia girar e era mais fácil pegar as costas daquela posição, então eu estava apenas esperando por esse momento”, disse Grasso. “Eu esperava que ela girasse. Aconteceu na (luta de Joanne Wood), e eu sabia que era capaz e mais fácil de recuperar naquele momento, então estava apenas esperando a oportunidade.

Uma coisa é certa a Valentina sempre faz esse chute rodado que vai de encontro ao avanço da adversária, conectando na linha de cintura. Como falei no PBP a Grasso teve oportunidade e competência(Aquela pegada das costas da Valentina foi brilhante.), pois a Tália teve diversas oportnidades e não conseguiu.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso