Entre para seguir isso  
pipo

Dana White chama Jon Jones de GOAT e diz 'ele definitivamente está lutando' contra Stipe Miocic

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Dana White não tem palavras para elogiar Jon Jones .

O presidente do UFC ficou impressionado com a conquista do título de Jones em seu tão esperado retorno na luta principal do  UFC 285 , no sábado , na T-Mobile Arena. Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) finalizou Ciryl Gane (11-2 MMA, 8-2 UFC) na primeira rodada de sua disputa pelo título vago dos pesos pesados.

White esperava que fosse uma luta competitiva, mas estava longe disso.

“Houve algumas entrevistas que antecederam essa luta em que ele disse: 'Vou fazer isso parecer fácil', e achei que era uma coisa boba de se dizer”, disse White a repórteres no UFC 285 após a luta. conferência de imprensa. “O cara é inacreditável. Ele realmente é.

Jones não competia há mais de três anos, o que torna a conquista do título ainda mais impressionante. White acha que Jones é o maior de todos os tempos e está feliz por “Bones” ter se comprometido a retornar ao octógono.

“Não há dúvida de que Jon é especial”, disse White. “Ele é o maior de todos os tempos. Ele está invicto. Ele nunca perdeu uma luta no UFC. Ele lutou contra todos os melhores competidores, mas lidar com ele é como lidar com um artista. Essa é a melhor maneira de explicar. Não sei o que vai acontecer daqui para frente. Estou feliz por termos visto o que vimos esta noite.

“Muitos de nós que estamos no jogo há muito tempo. Alguns de vocês podem concordar, outros discordar. Eu acredito muito na ferrugem do anel, e nem conseguimos ver nenhuma ferrugem do anel. Quem sabe se há alguma ferrugem no anel. Ele literalmente entrou lá e fez parecer nada, como se fosse a coisa mais fácil do mundo de se fazer. Ele é uma aberração total da natureza. Ele é o melhor de todos.

Quanto ao que vem a seguir, Jones expressou seu interesse em lutar contra o ex-campeão Stipe Miocic em julho, e Miocic também compartilhou o mesmo sentimento. White não tem certeza se o verão vai sediar essa luta de pesos pesados, mas ele diz que certamente acontecerá a seguir.

“Não sei quando, mas ele definitivamente está lutando contra Stipe.”

 

 

 

 

Stipe Miocic mal pode esperar para lutar contra o campeão peso-pesado do UFC Jon Jones, pronto para 'dar uma surra'

 
 
 

Stipe Miocic não é grande em palavras, mas sua mensagem após o UFC 285 foi clara: Traga isso, Jon Jones .

Jones, o ex-campeão meio-pesado de longa data, fez um trabalho rápido sobre Ciryl Gane para reivindicar o título vago dos pesos pesados na atração principal da noite de sábado em Las Vegas, após uma dispensa de três anos.

E o que vem a seguir é o que já se discutia antes do UFC 285 : Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) e o ex-campeão Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) se enfrentarão, com o presidente do UFC, Dana White dizendo depois que "definitivamente" está acontecendo.

8 de julho para o UFC 290 é uma possibilidade, embora White tenha dito “não sei quando” quando questionado sobre uma data. No que diz respeito a Miocic, ele “100 por cento, sem perguntas” quer lutar contra Jones em julho, depois de dar uma olhada de perto nele na T-Mobile Arena.

“Nada vai mudar”, disse Miocic à repórter da ESPN Megan Olivi sobre como ele se preparará para Jones. "Vou treinar pra caramba e bater naquele traseiro."

 

Sem dar muitos detalhes, Miocic não tinha muito a dizer sobre o desempenho de Jones na finalização de Gane no primeiro round.

"Bom para ele. Ei, ele ganhou. Vou vê-lo em julho”, disse Miocic. “… “Eles são todos garotos grandes no peso pesado. Não há muito a dizer. É o que é."

Miocic, 40, conquistou o título dos pesos pesados do UFC em duas ocasiões distintas, defendendo-o quatro vezes no total. Ele não luta desde março de 2021, quando perdeu o cinturão para Francis Ngannou por nocaute no segundo round.

Após a vitória, Jones se dirigiu a Miocic e o chamou de "o maior peso pesado de todos os tempos".

“Nenhum dos meus campeões anteriores que venci foram considerados GOATs”, disse Jones. “Isto é GOAT vs. GOAT.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FÃS NÃO DEVEM ESPERAR QUE JON JONES CUMPRA SEU NOVO CONTRATO DE 8 LUTAS COM O UFC: “TENHO PELO MENOS MAIS UMA EM MIM”

 
 

Os comentários da coletiva de imprensa pós-luta de Jon Jones não deixarão muitos confiantes sobre seu futuro no UFC a longo prazo.

No último sábado à noite no UFC 285, Jon Jones arrasou com Ciryl Gane em seu evento principal em Las Vegas. Demorou apenas dois minutos para 'Bones' colocar Gane no chão e finalizá-lo, garantindo que ele saísse como o novo campeão dos pesos pesados do UFC.

Os elogios a Jon , que agora é visto como o GOAT de consenso, foram universais. Dito isso, alguns já optaram por olhar para o futuro imediato.

A opinião popular é que ele defenderá seu título recém-conquistado contra Stipe Miocic durante a Semana Internacional da Luta. No entanto, além disso, há muitas incógnitas.

 

Durante sua coletiva de imprensa pós-luta , Jones deu a entender o que seus torcedores podem esperar dos próximos meses.

“É uma grande vitória. Mas eu sinto que você não é o campeão a menos que defenda esse cinturão. Eu tenho pelo menos mais um em mim, e é isso que vou dar aos fãs.”

PROMESSA DE JONES

Há uma excelente chance de Jon Jones se afastar das artes marciais mistas após uma luta com Stipe Miocic. Se ele vencer e o fizer de forma convincente, provavelmente é ainda mais provável.

 

O triste é que ele tem apenas 35 anos, o que, embora considerado velho em muitas outras categorias, não é o caso no peso pesado.

Existem muitos, muitos candidatos que estariam dispostos a enfrentá-lo pelo cinturão. O valor do nome pode não ser tão atraente, mas definitivamente agradaria aos fãs hardcore por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

FÃS NÃO DEVEM ESPERAR QUE JON JONES CUMPRA SEU NOVO CONTRATO DE 8 LUTAS COM O UFC: “TENHO PELO MENOS MAIS UMA EM MIM”

 
 

Os comentários da coletiva de imprensa pós-luta de Jon Jones não deixarão muitos confiantes sobre seu futuro no UFC a longo prazo.

No último sábado à noite no UFC 285, Jon Jones arrasou com Ciryl Gane em seu evento principal em Las Vegas. Demorou apenas dois minutos para 'Bones' colocar Gane no chão e finalizá-lo, garantindo que ele saísse como o novo campeão dos pesos pesados do UFC.

Os elogios a Jon , que agora é visto como o GOAT de consenso, foram universais. Dito isso, alguns já optaram por olhar para o futuro imediato.

A opinião popular é que ele defenderá seu título recém-conquistado contra Stipe Miocic durante a Semana Internacional da Luta. No entanto, além disso, há muitas incógnitas.

 

Durante sua coletiva de imprensa pós-luta , Jones deu a entender o que seus torcedores podem esperar dos próximos meses.

“É uma grande vitória. Mas eu sinto que você não é o campeão a menos que defenda esse cinturão. Eu tenho pelo menos mais um em mim, e é isso que vou dar aos fãs.”

PROMESSA DE JONES

Há uma excelente chance de Jon Jones se afastar das artes marciais mistas após uma luta com Stipe Miocic. Se ele vencer e o fizer de forma convince e começar a tomar surra de casasnte, provavelmente é ainda mais provável.

 

O triste é que ele tem apenas 35 anos, o que, embora considerado velho em muitas outras categorias, não é o caso no peso pesado.

Existem muitos, muitos candidatos que estariam dispostos a enfrentá-lo pelo cinturão. O valor do nome pode não ser tão atraente, mas definitivamente agradaria aos fãs hardcore por aí.

Do ponto de vista de saber a hora de parar, acho que ele não está errado em lutar com o Miocic e se aposentar. Não acho inteligente o lutador esperar entrar em decadência e começar a tomar surra de adversários inferiores. Triste ver o Fedor, Liddel , BJ e Penn e outros que tiveram uma carreira brilhante virando saco de pancada no fim da carreira. Queria ver o jones lutando mais, mas entendo perfeitamente a estratégia de querer se aposentar sem nunca ter sido derrotado. Desafios reais, não vão existir mais. A não ser que o Francis estivesse ainda no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria dos pesados é bem rasa e para vária o Jones é bem mais novo do que a maioria lutadores da categoria pesado. O Miocic está com 40 anos. O Jones não tem culpa, mas ele reinou na categoria do meio pesado na época que tinha bastante gente em decadência técnica e com uma certa idade, agora novamente na categoria dos pesados. Jones pode se aposentar tranquilo. Hoje no UFC a categoria mais disputado é a do peso leve. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, gostaria de vê-lo contra o vencedor de Sergei vs Curtis, mas acredito que ele venceria ambos. Não vejo Miocic oferecendo uma grande luta. Teria sido no passado, mas não é mais hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso