Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor responde Charles Oliveira

Recommended Posts

CONOR MCGREGOR RESPONDE APÓS CHARLES OLIVEIRA DIZER QUE MICHAEL CHANDLER VAI DERROTÁ-LO NA PRÓXIMA LUTA DO UFC: “CALE A BOCA DA TORTA”

 
 

O ex-campeão peso duplo do UFC, Conor McGregor, respondeu a Charles Oliveira .

'The Notorious' está atualmente ocupado filmando a última temporada do The Ultimate Fighter. Enquanto a luta entre os dois não está marcada, McGregor deve enfrentar Michael Chandler no final da temporada. A luta será a primeira do irlandês desde sua trilogia com Dustin Poirier há quase dois anos.

Antes de seu retorno ao cage, o ex-campeão afirmou que pode receber uma chance pelo cinturão com uma vitória sobre 'Iron'. Embora esses comentários provavelmente tenham assustado alguns pesos leves, Charles Oliveira não era um deles. No The MMA Hour hoje cedo , o brasileiro previu:

“Eu não acho que ele vai ganhar. Quero dizer, ele é um cara que vende. Ele é ótimo para promover, e as pessoas adoram suas lutas, mas não acho que ele vá vencer. Então [eu não tenho que lidar com isso]. Sim, acredito que Chandler é um lutador explosivo. McGregor não luta há muito tempo, então acredito que Chandler vai vencer.”

 

Poucas horas depois desses comentários, Conor McGregor respondeu no Twitter . É seguro dizer que o ex-campeão não gostou e mandou Charles Oliveira calar a boca. McGregor divulgou outro tweet, observando suas vitórias anteriores contra os brasileiros.

CHARLES OLIVEIRA CALE A BOCA DA SUA TORTA.

— CONOR MCGREGOR (@THENOTORIOUSMMA) 1º DE MARÇO DE 2023

 

“Charles Oliveira fecha a boca da torta.”

NA VERDADE, 3-0 PORQUE RDA CAGOU UM TIJOLO.

— CONOR MCGREGOR (@THENOTORIOUSMMA) 1º DE MARÇO DE 2023

 

 

“2-0…. Na verdade, 3 a 0 porque Rda cagou um tijolo.

BRASIL EU AMO SUA TERRA. EU GOSTO DISSO.

— CONOR MCGREGOR (@THENOTORIOUSMMA) 1º DE MARÇO DE 2023

 

“Brasil eu amo sua terra. Eu gosto disso."

Esta está longe de ser a primeira vez que Conor McGregor e Charles Oliveira vão e voltam. Várias vezes durante o reinado do brasileiro pelo título dos leves, ele criticou o ex-campeão. No entanto, um confronto entre os dois não se concretizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não entendi o "2x0"... Pensei que fosse talvez sobre vitórias do irlandês sobre brasileiros, mas só me veio na cabeça McGregor Vs José Aldo, teve outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Chandler fizer o jogo que tem que ser feito, sem concurso de troca de megatons, leva essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Só não entendi o "2x0"... Pensei que fosse talvez sobre vitórias do irlandês sobre brasileiros, mas só me veio na cabeça McGregor Vs José Aldo, teve outra?

Diego Brandão também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso