Entre para seguir isso  
gfp

PbP UFN Andrade vs Blanchfield

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não gosto da Jéssica nessa divisão 

 

Ela é uma anã, na luta contra a Valentina ela era jogada de um lado pra outro frito boneca de pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado bom pra categoria, nome novo pra desafiar a Valentina, a Jéssica seria mais do mesmo, não veria a cor da bola novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jéssica está na categoria errada. Deveria fazer um acompanhamento para baixar com saúde, apesar de ter entrado no limbo. Ela não tem jogo para bater a chinesa, que consegue ser mais bruta do que ela.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendo pq os narradores brasileiros acham que precisam usar jargões e onomatopéis na narração. Pq não só descrever o que está ocorrendo? A narração do Luciano quando está descrevendo é muito melhor, mesmo com erros aqui e ali, do que quando ele inventa moda de fazer essas coisas a la Rhodes. Acho que rola um vício forte ainda da narração de futebol, nisso e com os comentaristas falando só eventualmente, ao invés de descrever com mais detalhes, junto ao narrador, o que está acontecendo na luta.

Em alguma academia no Brasil a guilhotina é chamada de "guilhota"?  Acho que estou ficando velho e ranzinza. hahaha Mas ao menos não é o Rhodes, o Rhodes era isso tudo muito piorado e sem o mínimo de descrição técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Jéssica, em algumas lutas ela mostra um boxe mais fino, esperando o momento certo para atacar e usando masi o jab, mas em outras ela sai igual um trator, batendo totalmente fora de distância, indo em linha reto, parecendo briga de buteco, se expondo a contra golpes. Ela cometeu uma série de erros ali graves no mão nos momentos finais, parecia uma faixa preta contra uma faixa branca. Aí não sei se foi mais falha da brasiliera ou mérito da americana. 

Eu acho que se ela tivesse sido mais contida em pé, poderia ter feito uma luta melhor,. A queda que culminou na finalização foi depois de uma aproximação sem grandes preprações, ela tinha soltado um jab no corpo e cruzado com a mão da frente que pegou, foi repetir, o jab no corpo já não pegou bem, a americana estava recuando, e ela tentou alongar e forçar o cruzado com a mão da frente com passadas, e a americana que havia recuado aproveitou a má distância da brasileira, tanto do cruzado como dos golpes posteriores, recuou e a quedou na volta no contra golpe. Quedou e passou o carro.

A meu ver, contra uma lutadora com o chão afiado, ela tinha que preparar muito bem qualquer sequência maior de ataque, e dominar bem a distância, rodear mais, soltar sequências menores. Abafar sem estar na distância do golpe só a expõe mais a ser quedada, e deu no que deu. E ela já lutou mais contida outras vezes... enfim, uma pena, mas aconteceu, arriscou de pegar a luta em cima da hora, isso pode ter pesado nela querer resolver mais rápido, talvez. Enfim, é a vida, nem sempre dá certo. É treinar e voltar mais forte.

Eu gosto da Jéssica, bate muito, em especial quando ela luta mais contida e não entra no modo brigadora de buteco hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/19/2023 at 9:17 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto da Jéssica, em algumas lutas ela mostra um boxe mais fino, esperando o momento certo para atacar e usando masi o jab, mas em outras ela sai igual um trator, batendo totalmente fora de distância, indo em linha reto, parecendo briga de buteco, se expondo a contra golpes. Ela cometeu uma série de erros ali graves no mão nos momentos finais, parecia uma faixa preta contra uma faixa branca. Aí não sei se foi mais falha da brasiliera ou mérito da americana. 

Eu acho que se ela tivesse sido mais contida em pé, poderia ter feito uma luta melhor,. A queda que culminou na finalização foi depois de uma aproximação sem grandes preprações, ela tinha soltado um jab no corpo e cruzado com a mão da frente que pegou, foi repetir, o jab no corpo já não pegou bem, a americana estava recuando, e ela tentou alongar e forçar o cruzado com a mão da frente com passadas, e a americana que havia recuado aproveitou a má distância da brasileira, tanto do cruzado como dos golpes posteriores, recuou e a quedou na volta no contra golpe. Quedou e passou o carro.

A meu ver, contra uma lutadora com o chão afiado, ela tinha que preparar muito bem qualquer sequência maior de ataque, e dominar bem a distância, rodear mais, soltar sequências menores. Abafar sem estar na distância do golpe só a expõe mais a ser quedada, e deu no que deu. E ela já lutou mais contida outras vezes... enfim, uma pena, mas aconteceu, arriscou de pegar a luta em cima da hora, isso pode ter pesado nela querer resolver mais rápido, talvez. Enfim, é a vida, nem sempre dá certo. É treinar e voltar mais forte.

Eu gosto da Jéssica, bate muito, em especial quando ela luta mais contida e não entra no modo brigadora de buteco hehe

Eu li ela dizendo q a adversária enfiou a mão por debaixo do top dela e a teta dela ficou aparecendo e ela tentou por a teta para dentro do top e justamente nessa hora a adversária encaixou o mata leão , eu vi o vídeo duas vezes e não vi a bendita teta saindo , se for mentira dela tem q por no manual dos nogueiras , teta de fora , essa eu nunca tinha lido . Ela é faixa roxa de jiu e ser pega num mata leão ,acho estranho , e na luta em pé as vezes ela liga o modo Wand , quem pode mais chora menos ,pq ela absorve demais os golpes ,até hj q me recorde só a chinesa conseguiu nocautear ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/19/2023 at 9:17 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu gosto da Jéssica, em algumas lutas ela mostra um boxe mais fino, esperando o momento certo para atacar e usando masi o jab, mas em outras ela sai igual um trator, batendo totalmente fora de distância, indo em linha reto, parecendo briga de buteco, se expondo a contra golpes. Ela cometeu uma série de erros ali graves no mão nos momentos finais, parecia uma faixa preta contra uma faixa branca. Aí não sei se foi mais falha da brasiliera ou mérito da americana. 

Eu acho que se ela tivesse sido mais contida em pé, poderia ter feito uma luta melhor,. A queda que culminou na finalização foi depois de uma aproximação sem grandes preprações, ela tinha soltado um jab no corpo e cruzado com a mão da frente que pegou, foi repetir, o jab no corpo já não pegou bem, a americana estava recuando, e ela tentou alongar e forçar o cruzado com a mão da frente com passadas, e a americana que havia recuado aproveitou a má distância da brasileira, tanto do cruzado como dos golpes posteriores, recuou e a quedou na volta no contra golpe. Quedou e passou o carro.

A meu ver, contra uma lutadora com o chão afiado, ela tinha que preparar muito bem qualquer sequência maior de ataque, e dominar bem a distância, rodear mais, soltar sequências menores. Abafar sem estar na distância do golpe só a expõe mais a ser quedada, e deu no que deu. E ela já lutou mais contida outras vezes... enfim, uma pena, mas aconteceu, arriscou de pegar a luta em cima da hora, isso pode ter pesado nela querer resolver mais rápido, talvez. Enfim, é a vida, nem sempre dá certo. É treinar e voltar mais forte.

Eu gosto da Jéssica, bate muito, em especial quando ela luta mais contida e não entra no modo brigadora de buteco hehe

Não sei se o amigo lembra do Maurício Amaral , boxeador brasileiro, ele sabia que absorvia muitos golpes , então as vezes ele entrava para dentro mesmo , ele recebia mas também colocava as suas mãos , a gessica tá nesses pensamentos , viu q a mão da adversária não era pesada e foi igual trator por a mão dela , só q dessa vez não deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lindoso disse:

Não sei se o amigo lembra do Maurício Amaral , boxeador brasileiro, ele sabia que absorvia muitos golpes , então as vezes ele entrava para dentro mesmo , ele recebia mas também colocava as suas mãos , a gessica tá nesses pensamentos , viu q a mão da adversária não era pesada e foi igual trator por a mão dela , só q dessa vez não deu.

o problema de ligar o pirocóptero, é q mesmo uma mão de alface, bem colocada no queixo, derruba qqr um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso