Entre para seguir isso  
pipo

Bo Nickal chama diz que grapoling de Poatan e Adesanya é 'engraçado'. "Sou uma luta péssima para eles"

Recommended Posts

 

 

Pelo que viu, Bo Nickal acha que poderia impor seu grappling a Alex Pereira e Israel Adesanya .

Nickal ainda não provou seu valor no MMA, mas seu histórico de wrestling o deixou confiante de que poderia derrotar qualquer um na divisão dos médios.

Tricampeão nacional de luta livre da Divisão I da NCAA e tricampeão do Big Ten na Penn State, Nickal passou por sua competição até agora. Ele está com 3-0 em sua carreira profissional de MMA com três finalizações rápidas no primeiro round – e ainda não absorveu um golpe.

Ao assistir à mais recente luta pelo cinturão de sua categoria, na qual Pereira destronou Adesanya com um nocaute técnico no quinto round para conquistar o cinturão, Nickal (3-0 MMA, 0-0 UFC) não se impressionou muito com o grappling exibido por Ambos os homens.

“É uma luta relativamente, eu diria – não vou dizer luta 'fácil', porque ele é perigoso”, disse Nickal sobre Pereira no The MMA Hour. “Mas no que diz respeito aos estilos, é uma ótima combinação para mim. Eu assisti a luta deles algumas vezes, e o grappling (é onde eu venceria). As trocas marcantes são super impressionantes - nem é preciso dizer. Eles são atacantes absolutamente de elite. Mas quando eles se conhecem, é quase engraçado.

“Tipo, eu estou rindo de como eles estão se movendo e o que eles estão fazendo e outras coisas. E talvez eles se sintam assim comigo quando estou batendo almofadas e batendo no saco e outras coisas. Mas eu sinto que, se eu agarrasse qualquer um desses caras, não seria bom para eles. E acho que todo mundo sabe disso, então não é uma declaração chocante ou muito estranha, na minha opinião.”

Nickal faz sua estreia promocional ao abrir o card principal do UFC 285 contra Jamie Pickett (12-8 MMA, 2-4 UFC) em 4 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa cara vencer as primieras lutas, vai ter holofote demais. Wrestler americano de muito renome, agressivo em pé e sabe falar com a mídia e provocar, faz o perfil ideal de grande parte do público americano consumidor. 

Mas ele não falou nada demais na declaração, falou verdade, até mesmo na parte de como Isreal e Poatan potencialmente enxergam a trocação dele. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2023 at 1:56 AM, Daniel Mendoza disse:

Se essa cara vencer as primieras lutas, vai ter holofote demais. Wrestler americano de muito renome, agressivo em pé e sabe falar com a mídia e provocar, faz o perfil ideal de grande parte do público americano consumidor. 

Mas ele não falou nada demais na declaração, falou verdade, até mesmo na parte de como Isreal e Poatan potencialmente enxergam a trocação dele. hehe

Exatamente, concordo em tudo. Ele falou que o jeito que vê os dois sem movimentando no chão deve ser igual a como eles o veem batendo em um saco…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A declaração dele foi bem coerente e realista

Adesanya é fraco e Poatan é simplesmente zero em grappling, pra um cara que é um wrestler de primeiro escalão soa até engraçado ver os dois na luta agarrada

Da mesma forma deve ser bizarro para dois mestres da luta em pé como eles ver o Nickal trocar

Numa hipotética luta, principalmente contra o Poatan, venceria quem chegasse primeiro, a mão do brasileiro ou o double/single leg do americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Trindade disse:

A declaração dele foi bem coerente e realista

Adesanya é fraco e Poatan é simplesmente zero em grappling, pra um cara que é um wrestler de primeiro escalão soa até engraçado ver os dois na luta agarrada

Da mesma forma deve ser bizarro para dois mestres da luta em pé como eles ver o Nickal trocar

Numa hipotética luta, principalmente contra o Poatan, venceria quem chegasse primeiro, a mão do brasileiro ou o double/single leg do americano

Concordo...será que o Poatan  é  zero em grappling? Algumas pessoas  dizem que ele tem algo de chão  mas sinceramente  não  vi iss, achei bem fraco .

Ele tá treinando  na Tailândia como sempre fez puxando seus treinos  ..enfim deu certo até hj né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo...será que o Poatan  é  zero em grappling? Algumas pessoas  dizem que ele tem algo de chão  mas sinceramente  não  vi iss, achei bem fraco .

Ele tá treinando  na Tailândia como sempre fez puxando seus treinos  ..enfim deu certo até hj né?

 

O que eu sei é que, até 2016 (que é relativamente pouco tempo) Poatan nunca tinha feito uma aula de Jiu-Jitsu, provavelmente nem sabia o que era wrestling

Depois ele ficou um bom tempo sem focar no MMA, acho que durante esse tempo ele também deve ter largado os treinos de grappling

Na luta contra o Adesanya, infelizmente ele mostrou ainda estar bem cru 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Trindade disse:

O que eu sei é que, até 2016 (que é relativamente pouco tempo) Poatan nunca tinha feito uma aula de Jiu-Jitsu, provavelmente nem sabia o que era wrestling

Depois ele ficou um bom tempo sem focar no MMA, acho que durante esse tempo ele também deve ter largado os treinos de grappling

Na luta contra o Adesanya, infelizmente ele mostrou ainda estar bem cru 

Impressionante  , entrou no ufc em 2021 e 2022 campeão. 

Venceu 3 lutas,  pegou caras com um jiu jiteiro,  um lutador de MMA  e um wrestling. 

Passou por todos 

Se eu fosse  ele lutaria com Adesanya  r iria para  tentar o 93 onde o cara é stricker  se unificar,  aposentava

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poatan tem que investir em defesa de quedas

melhorar o chao com a idade que ja tem sei la se tera muito tempo de evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso