Entre para seguir isso  
pipo

Beneil Dariush: Alexander Volkanovski 'confirmou minhas crenças' sobre as deficiências de Islam Makhachev

Recommended Posts

 

 

Beneil Dariush gostou do que viu no sábado à noite, mas talvez não da maneira que a maioria gostou.

Os fãs de luta foram mimados com o UFC 284 , quando Islam Makhachev colidiu com Alexander Volkanovski em uma superluta campeão contra campeão que deixou os fãs querendo ver mais. Volkanovski, que subiu para 155 libras na esperança de se tornar um campeão de duas divisões do UFC, deu a Makhachev sua batalha mais dura, levando-o à decisão, que Makhachev venceu .

Apesar da vitória, foi uma luta acirrada que deixou muitos pensando que Makhachev havia perdido. Dariush (22-4-1 MMA, 16-4-1 UFC), que espera lutar pelo título dos leves do UFC, gostou muito de algumas das coisas que foram trazidas à tona.

“Você começa a ver buracos em seus jogos que podem nem estar lá”, disse Dariush à MMA Junkie Radio. “Você só está vendo esses buracos porque esses homens inumanos estão colidindo, esses grandes lutadores colidindo, então você começa a ver essas coisas.

“Achei que foi uma grande luta de ambas as perspectivas. Volkanovski apenas confirmou minhas crenças porque eu realmente não tinha nenhuma fita sobre ele além da luta de Tsarukyan, mas Volkanovski foi capaz de confirmar minhas crenças sobre o que eu achava que faltava em seu jogo e o que exatamente eu poderia aproveitar.

 

Mas foi nos dois sentidos. Embora Dariush não esteja planejando cair para o peso-pena e disputar o cinturão lá, ele também percebeu algumas coisas que Volksnovski estava fazendo.

“O que me surpreendeu, e o que vi, foi que Volkanovski ergueu o queixo muito mais alto do que eu esperava”, disse Dariush. “Ele ficava de queixo erguido quando finalizava muitos desses combos. Então vi algumas novidades no jogo do Volkanovski que não via em outras lutas. Então foi isso que eu vi.”

A luta Makhachev x Volkanovski também foi importante do ponto de vista peso por peso. Foi o número 2 enfrentando o número 1 no ranking oficial do UFC.

Dariush acredita que é o número 1, mas ainda não teve a chance de provar isso.

“Achei os dois ótimos”, disse Dariush. “Uma força imparável encontra um objeto imóvel, parecia assim. Estes são lutadores muito bons. Alguns podem dizer nº 1 e nº 2. A única razão pela qual não digo isso é porque acredito que sou o melhor do mundo. Então, eles são alguns dos melhores lutadores que se enfrentam.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, q falta de modéstia... tudo bem, o jogo de promoção é esse mas sem exagerar né?

Pode ganhar, pode; mas faz a luta primeiro.

Assim até eu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dariush é um cara contido, mas dessa vez só falou groselha. Ele tem que ganhar do Charles para ter o direito da disputa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não exagerou não. É luta mais difícil para o Islam do que o Charles. Dariush tem um wrestling defensivo ótimo, tanto é que anulou o gamrot (wrestler de elite). Em pé, ele é tão bom ou até um pouco melhor do que o Islam e tem Jiu Jtsu para se defender no chão. Acho injusto ele ainda ter que enfrentar o Charles, mas acredito que passe do brasileiro e entregue uma luta difícil contra o Daguestanês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso