Entre para seguir isso  
pipo

Curtis Blaydes: 'Tamanho, poder, explosão' tudo a meu favor contra Jon Jones

Recommended Posts

 

 
 
 

Curtis Blaydes vê inúmeras vantagens a seu favor se enfrentar Jon Jones .

Blaydes (17-3 MMA, 12-3 UFC) não conseguiu uma luta contra Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC) em sua estreia no peso-pesado, mas Blaydes acha que representaria uma grande ameaça para o ex-campeão dos meio-pesados no departamento de luta livre. O líder de todos os tempos da divisão dos pesos pesados do UFC em quedas, Blaydes acha que Jones teria dificuldade em se livrar de suas costas.

“Apenas a diferença entre 215 ou 197 em comparação com o peso pesado, quando você está por baixo, quando ele está embaixo de mim, o que eu pretendo que ele esteja embaixo de mim, ele vai usar muito mais energia do que costumava usar,” Blaydes disse em um episódio recente de “Food Truck Diaries” com Brendan Schaub. “Acho que esse será o fator mais importante.”

Ele continuou: “Tamanho, poder, explosão. Ele não é o cara mais explosivo. Ele é muito criativo na trocação, mas não é muito explosivo. Acho que ele é mais completo, mas o wrestling, o tamanho, a explosão e a força, acho que jab após jab, se nós dois acertarmos, ele vai recuar, e eu não.”

 

Blaydes venceu sete de suas últimas oito lutas, mais recentemente sobre Tom Aspinall na luta principal do UFC Fight Night 208 em julho, que terminou em nocaute técnico devido a lesão. Atualmente, ele não tem uma luta agendada.

Jones fará sua estreia no peso pesado contra Ciryl Gane pelo título vago na luta principal do UFC 285 em 4 de março na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Blades ganha do Jones.

Mas é claro uma opinião minha, acho o jogo dele muito fechado. Mas isso claro, sem saber como Jones vai estrear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta complicado pro Jones mesmo. Acho q ele tem recursos para vencer o Blaydes mas  não  seria surpresa vê-lo perdendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mantesso disse:

Pra mim Blades ganha do Jones.

Mas é claro uma opinião minha, acho o jogo dele muito fechado. Mas isso claro, sem saber como Jones vai estrear.

até ele estrear, não aposto nem contra nem a favor, realidade totalmente nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blaydes no papel seria o jogo mais encardido para o Jones, mas eu acho que umas típicas dedadas nos olhos lançadas pelo Jones nos primeiros segundos provavelmente iriam decidir a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/4/2023 at 10:05 AM, Mantesso disse:

Pra mim Blades ganha do Jones.

Mas é claro uma opinião minha, acho o jogo dele muito fechado. Mas isso claro, sem saber como Jones vai estrear.

 

Em 2/4/2023 at 9:36 PM, Renato Boxe disse:

Luta complicado pro Jones mesmo. Acho q ele tem recursos para vencer o Blaydes mas  não  seria surpresa vê-lo perdendo.

 

 

Em 2/4/2023 at 10:48 PM, Rucci disse:

Blaydes no papel seria o jogo mais encardido para o Jones, mas eu acho que umas típicas dedadas nos olhos lançadas pelo Jones nos primeiros segundos provavelmente iriam decidir a luta.

Concordo com vcs. Tem O pior jogo possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso