Entre para seguir isso  
pipo

Durinho está frustrado com a falta de atividade em sua categoria e critica Belal Muhammad por ter passado ele no ranking

Recommended Posts

GILBERT BURNS CRITICA DIVISÃO DOS MEIO-MÉDIOS POR FALTA DE ATIVIDADE: “NUNCA MEXE!”

 
 

O lutador meio-médio do UFC Gilbert Burns está um pouco frustrado com a falta de atividade em sua categoria.

'Durinho' está fora de ação desde o confronto com Khamzat Chimaev no UFC 273, em abril. Apesar de 'Borz' entrar no duelo como grande favorito, o brasileiro trouxe a luta para o invicto meio-médio. No final, foi o checheno quem venceu por decisão unânime.

Desde então, o ex-candidato ao título está parado, mas não por falta de esforço. Desde abril passado, Burns ligou para enfrentar vários nomes importantes, incluindo Nick e Nate Diaz, além de Jorge Masvidal.

'Gamebred' aceitou a convocação nas redes sociais, mas depois recusou uma data no UFC 283. Neil Magny mais tarde concordou em lutar contra Burns no Brasil no card principal do pay-per-view.

 

Durante um scrum de mídia recente, Gilbert Burns discutiu o estado da divisão dos meio-médios. Lá, o candidato ao título bateu a falta de atividade em 170 libras. Burns também continuou e se concentrou no contendor dos meio-médios Belal Muhammad .

 

“Nunca se move! Fiquei frustrado com isso, mas já superei”, afirmou Gilbert Burns no media scrum . “Estou lutando contra Neil Magny. Mas, que diabos, Belal Muhammad venceu Sean Brady, não tenho nada a ver com isso, e ele me passa no ranking. Tipo, eu consegui, ele conseguiu algumas vitórias, mas nunca me venceu. Por que ele tomou o meu lugar? E ele recusou quando nos ofereceram para lutar um contra o outro. 'Ah, não', por que não? Porque ele conseguiu o meu lugar.

Ele continuou: “Se ele ainda fosse o número cinco, ele diria que sim. Então, isso é uma coisa que eu não gosto, está fora do meu controle. Isso foi um pouco frustrante, tipo, como diabos esse cara me passa na classificação? Tipo, ele nunca me venceu e não quer lutar comigo. Então por que?"

 

O brasileiro está programado para retornar contra Neil Magny no UFC 283 neste sábado. A atração principal do card é a luta pelo cinturão dos meio-pesados entre Glover Teixeira e Jamahal Hill.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, afterforever disse:

Vai lá,bate no Magny e chama o Belal novamente 

essa luta nem no pior pesadelo do mundo o Durinho deve dar a bobeira de perder

se ele perder do Magny, acho que nunca mais ele chega na corrida de um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, pipo said:

essa luta nem no pior pesadelo do mundo o Durinho deve dar a bobeira de perder

se ele perder do Magny, acho que nunca mais ele chega na corrida de um TS

Sim, muito arriscado... Tanto que o próprio Durinho tá se cobrando não só ganhar como dar show.

Aparentemente ele tava muito agoniado pra lutar, aceitou qualquer coisa, ainda mais sendo no Brasil.

Quanto ao resto da categoria, lamentável realmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Vai lá,bate no Magny e chama o Belal novamente 

Ninguém luta nessa categoria… Leon, Masvidal, Chimaev, Colby, Belal, todos esses com baixa frequência de luta em 2 anos e agora até o Brasileiro/chileno e o Paraense Voador estão parados! Do Casaque ta todo mundo correndo! Na real é um correndo do outro e esperam ganhar o TS garganteando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Ninguém luta nessa categoria… Leon, Masvidal, Chimaev, Colby, Belal, todos esses com baixa frequência de luta em 2 anos e agora até o Brasileiro/chileno e o Paraense Voador estão parados! Do Casaque ta todo mundo correndo! Na real é um correndo do outro e esperam ganhar o TS garganteando!

Realmente,não tinha reparado que tinha tanta gente lutando tão pouco... Essa categoria está com um problema enorme pra fechar lutas e não é por falta de lutadores!! Bem frustrante já que são grandes nomes que deixamos de ver lutar... Colby mesmo, é odiado mas luta muito! Simplesmente desapareceu depois do Masvidal bater nele... O próprio Masvidal demora pra fechar luta... É frustrante,queremos ver e parece que está todo mundo esperando e escolhendo um melhor caminho mas por algum motivo não anda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belal Muhammad responde a Gilbert Burns: 'Você tem uma vitória no ranking e eu tenho quatro'

 
 
 

Belal Muhammad tem uma explicação para sua classificação acima de Gilbert Burns .

Durante o media day do UFC 283, Burns questionou o fato de Muhammad estar acima dele na classificação oficial dos meio-médios do UFC. Muhammad está invicto em suas últimas nove lutas e, mais recentemente, tirou Sean Brady da invencibilidade com um nocaute técnico no segundo round.

“Como diabos Belal Muhammed venceu Sean Brady – não tenho nada a ver com isso – e ele me passa no ranking?” disse Burns. “Eu entendi: OK, ele tem algumas vitórias. Mas ele nunca me venceu. Por que ele tomou o meu lugar?”

Burns (20-5 MMA, 13-5 UFC), que inicialmente lutou contra Jorge Masvidal, também afirmou que Muhammad o recusou para uma luta no UFC 283. Burns enfrenta Neil Magny no co-evento principal de sábado na Jeunesse Arena em Rio de Janeiro. O card principal vai ao ar no pay-per-view após as preliminares na ABC e as preliminares na ESPN +.

Muhammad respondeu a Burns e apontou para seus currículos recentes.

“Lol, porque você tem uma vitória no ranking e eu tenho 4… e você implorou pela luta masvidal nos últimos 7 meses.”

 

 

Outro lutador que mencionou o nome de Muhammad é o oponente de Burns, Magny (27-9 MMA, 20-8 UFC), que espera enfrentar Muhammad com uma vitória sobre “Durinho”.

Muhammad só conseguiu rir da frase de Magny.

😂😂😂todos eles têm meu nome na boca agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, pipo disse:

Belal Muhammad responde a Gilbert Burns: 'Você tem uma vitória no ranking e eu tenho quatro'

 
 
 

Belal Muhammad tem uma explicação para sua classificação acima de Gilbert Burns .

Durante o media day do UFC 283, Burns questionou o fato de Muhammad estar acima dele na classificação oficial dos meio-médios do UFC. Muhammad está invicto em suas últimas nove lutas e, mais recentemente, tirou Sean Brady da invencibilidade com um nocaute técnico no segundo round.

“Como diabos Belal Muhammed venceu Sean Brady – não tenho nada a ver com isso – e ele me passa no ranking?” disse Burns. “Eu entendi: OK, ele tem algumas vitórias. Mas ele nunca me venceu. Por que ele tomou o meu lugar?”

Burns (20-5 MMA, 13-5 UFC), que inicialmente lutou contra Jorge Masvidal, também afirmou que Muhammad o recusou para uma luta no UFC 283. Burns enfrenta Neil Magny no co-evento principal de sábado na Jeunesse Arena em Rio de Janeiro. O card principal vai ao ar no pay-per-view após as preliminares na ABC e as preliminares na ESPN +.

Muhammad respondeu a Burns e apontou para seus currículos recentes.

“Lol, porque você tem uma vitória no ranking e eu tenho 4… e você implorou pela luta masvidal nos últimos 7 meses.”

 

 

Outro lutador que mencionou o nome de Muhammad é o oponente de Burns, Magny (27-9 MMA, 20-8 UFC), que espera enfrentar Muhammad com uma vitória sobre “Durinho”.

Muhammad só conseguiu rir da frase de Magny.

😂😂😂todos eles têm meu nome na boca agora.

 

Caso o Durinho vencer ele tem pegar no Bilal…. Ops, lutar com o Belal e o vencedor é o próximo da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

essa luta nem no pior pesadelo do mundo o Durinho deve dar a bobeira de perder

se ele perder do Magny, acho que nunca mais ele chega na corrida de um TS

Tem tudo pra vencer Magny... Não que seja assim super fácil mas acho que ele pode se dar bem trocando,quedando e no chão... O Magny é grande e tem evoluído... Ainda assim dou favoritismo pro Durinho trocando, quedando e no chão,tem tudo pra dominar...Problema é o queixo do Durinho,sei lá... As vezes ele sente uns golpes,não gera confiança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Tem tudo pra vencer Magny... Não que seja assim super fácil mas acho que ele pode se dar bem trocando,quedando e no chão... O Magny é grande e tem evoluído... Ainda assim dou favoritismo pro Durinho trocando, quedando e no chão,tem tudo pra dominar...Problema é o queixo do Durinho,sei lá... As vezes ele sente uns golpes,não gera confiança...

penso como vc

no geral o Durinho é muito mais lutador

mas sempre tenho aquele medo..MMA é foda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

penso como vc

no geral o Durinho é muito mais lutador

mas sempre tenho aquele medo..MMA é foda

 

Acho que meu receio é o Durinho sentir um golpe e não se recuperar... Acho ele um monstro pra a absorção de golpes é duvidosa pra mim faz um tempo já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Mucado disse:

Caso o Durinho vencer ele tem pegar no Bilal…. Ops, lutar com o Belal e o vencedor é o próximo da fila

Não acredito nisso. Não existe meritocracia esportiva no UFC mais, e o próximo vai ser o Chimaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso