Entre para seguir isso  
pipo

Scott Coker reage à vitória do Bellator por 5 a 0 sobre o Rizin FF: 'Esta é a melhor lista que já tivemos'

Recommended Posts

 

 

O chefe do Bellator, Scott Coker , viu seu time ficar invicto no confronto contra o Rizin FF no sábado.

Em um evento de promoção contra promoção para fechar 2022, os lutadores do Bellator foram 5-0, dando a sua promoção americana uma varredura limpa no  evento Rizin FF x Bellator de sábado no Japão. As lutas aconteceram no Saitama Super Arena em Saitama, perto de Tóquio. O card principal vai ao ar no Showtime via atraso de fita às 20h ET.

Essas lutas incluíram AJ McKee derrotando o campeão peso leve do Rizin FF Roberto de Souza na luta principal do card, Patricio Freire vencendo Kleber Koike Erbst no co-principal, Kyoji Horiguchi vencendo Hiromasa Ougikubo, Juan Archuleta vencendo Soo Chul Kim e abrindo o placar o card principal Gadzhi Rabadanov derrotando Koji Takeda.

Coker está feliz com o resultado, mas sente que o recorde perfeito poderia ter sido negado na luta final do card.

“Eu sempre disse que meu desejo era fazer 5-0, e estou feliz que meus rapazes venceram, mas para mim foi muito competitivo lá fora”, disse Coker aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta. “Naquela última luta, de Souza quando ele estava lutando contra AJ, houve algumas vezes que pensei que ele poderia ser finalizado.

“Foi muito estressante assistir aquela última luta. Foi muito para frente e para trás. Estou feliz que AJ fez o que tinha que fazer para vencer. Mas tudo pode acontecer em uma luta de MMA. Foi uma noite divertida de lutas.”

 

Embora o registro possa indicar que foi um caso unilateral, Coker acha que os lutadores do Rizin FF se mantiveram. Ele também acredita que o Bellator é o mais forte que já teve em termos de talentos e que um resultado semelhante poderia ser esperado contra outras promoções de MMA.

“Isso só mostra o quanto os lutadores de Rizin para mim cresceram nos últimos cinco, seis anos”, disse Coker. “Vejo um grande impulso de crescimento. Lembre-se, quando você fala sobre os atletas do Bellator, e não estou dizendo isso apenas porque você sabe que é a empresa que dirijo, mas nos últimos seis, sete anos, esta é a melhor lista que já tivemos no história da empresa. 

“Se você descer todas as classes de peso, não temos apenas lutadores que podem competir no UFC, mas temos lutadores de três ou quatro em cada categoria de peso que podem competir contra qualquer empresa do planeta. Temos uma base de caças muito forte agora.”

 

 

Patricio Freire compartilha um brinde monstruoso com o rival AJ McKee após vitória no Japão

Compartilhe este artigo

 873 ações
 compartilhado 
 
  twittar 
 
  o email 
 
 
 
 
1º de janeiro de 2023 15h55 ET
 

Patricio Freire derrotou Kleber Koike por decisão unânime neste sábado no Reason FF 40: Reason x Kleber Koike por decisão unânime. Bellator no Japão.

Confira a luta com Freire, campeão peso-pena do Bellator que venceu o homólogo Rizin.

Kleber Koike vs. Patricio Freire

Resultado: Patrick Freire def. Kleber Koike Erbst por decisão unânime
Registros atualizados: Freire (35-5), Koike (31-6-1)

 

Freire sobre o momento-chave da luta

patricio-freire-kleber-koike-erbst-rizin

Patricio Freire def. Kleber Koike Erbst

“Achei que poderia pegá-lo antes, mas ele era muito mais forte do que eu pensava. Ele me pegou com alguns chutes na cara. No final, tive a sorte de conseguir a vitória.”

 

Freire sobre a dureza de Koike

patricio-freire-kleber-koike-erbst-rizin

Patricio Freire def. Kleber Koike Erbst

“Foi uma luta muito difícil. Ele estava se defendendo muito bem do meu ataque. Foi uma luta difícil, mas fiquei feliz por conseguir a vitória. Gostaria de lutar novamente com o Kleber Koike em 2023 – pelo cinturão.”

 

Freire sobre o que ele quer a seguir

“Não havia título em jogo, então da próxima vez pensei que seria bom se colocássemos o título em jogo.”

Para saber mais sobre Freire, confira o vídeo da entrevista completa pós-luta acima.

 

 

 

AJ McKee quer o retorno do Japão após a vitória de Rizin FF x Bellator - exceto com o título em jogo

 
 
1º de janeiro de 2023 9h55 ET
 

AJ McKee amou tudo sobre sua primeira vez lutando em “A Terra do Sol Nascente”.

O ex-campeão dos penas do Bellator viajou ao Japão para enfrentar o campeão dos leves do Rizin FF, Roberto de Souza, na luta principal do Rizin FF 40 deste sábado: Rizin x Bellator. Foi uma luta sem título que fazia parte de um evento de promoção vs. promoção.

McKee (20-1) venceu a luta por decisão unânime após três rodadas de luta, completando uma raspagem de 5-0 para o Team Bellator. Para McKee, lutar no Japão, país com uma longa história no MMA, foi uma experiência inesquecível.

"Estou apenas tentando abraçar tudo isso", disse McKee aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta. “Estar aqui e lutar no Japão pelos fãs aqui é uma experiência única. Eles apenas apreciam muito mais a arte do esporte aqui. Então é uma honra estar aqui e fazer um grande show.”

O pai e treinador de McKee, Antonio, competiu no Japão em sua juventude como um lutador ativo. Ele lutou pelo K-1 e pelo DREAM. Em sua última aparição no Japão, Antonio sofreu uma derrota para Shinya Aoki.

 

McKee sentiu a necessidade de deixar o sobrenome McKee vitorioso no Japão com esta passagem pelo Rizin FF.

“Este lugar é fenomenal”, disse McKee. “Os fãs são fenomenais, a cultura é fenomenal, é uma honra estar aqui, honestamente. Acabei de ouvir tantas histórias e presenciei tantas grandes lutas aqui, para finalmente estar aqui e fazer parte disso.

“Tive que resgatar o sobrenome McKee. A última vez que estivemos aqui, meu pai quebrou seu orbital contra Aoki. Eu só queria ter certeza de fazer um ótimo show para vocês.

Além de ser a primeira vez que McKee lutou no exterior, também foi sua primeira experiência competindo sob um conjunto diferente de regras do MMA. No Rizin, os lutadores podem bater com a cabeça, chutar e derrubar os oponentes - algo que é ilegal nos Estados Unidos.

McKee gostou muito da liberdade que veio com Rizin FF.

"Cara, isso foi tão divertido", disse McKee. “Não sei se é algo que consigo fazer a cada luta, mas com certeza é algo que gosto muito. Estou ansioso para fazê-lo novamente. Espero que Rizin tenha gostado do show, e eles me tragam de volta, e podemos fazer isso de novo pelo título.”

 

 

 

 

John Dodson quer luta de Rizin FF contra Kyoji Horiguchi: 'Ele tem que ser meu trampolim'

 
 
 
 

John Dodson quer enfrentar um dos melhores jogadores do Japão de todos os tempos.

O ex-desafiante ao título do UFC espera cruzar o caminho do ex-campeão do Bellator e do Rizin FF, Kyoji Horiguchi , agora que eles estão novamente lutando sob a mesma bandeira.

Dodson (23-13) fez uma declaração em sua estreia no Rizin FF no evento Rizin FF vs. Bellator de sábado no Japão. O lutador de 38 anos nocauteou o veterano Hideo Tokoro em menos de dois minutos na luta peso mosca.

Dodson espera lutar contra Horiguchi a seguir, já que é uma luta que lhe foi prometida há muito tempo.

“Tenho tentado lutar contra Horiguchi nos últimos dois anos”, disse Dodson aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta. “Quando fui dispensado do UFC, eles me deram o Horiguchi como futuro adversário vindo para o Rizin, mas depois fecharam as fronteiras (devido à pandemia) e não me deixaram vir para cá.

“Então ele assinou com o Bellator, então tem sido uma coisa de vaivém. Estava esperando a oportunidade de realmente testar minhas habilidades contra o ex-campeão do Rizin. Eu quero ser o campeão, e ele tem que ser meu trampolim para isso.”

 

Horiguchi é um dos lutadores de maior sucesso na história do MMA japonês. Ele sabe que provavelmente não será o favorito dos fãs em um possível confronto com o destaque do ATT, mas isso não incomoda Dodson nem um pouco.

“Não me importo, posso ser o vilão de qualquer história”, disse Dodson. “Mas, ao mesmo tempo, vou me tornar o herói.”

A vitória sobre Tokoro foi a segunda luta de Dodson no MMA e a segunda vitória no MMA em 2022.

“The Magician” vinha de uma vitória por decisão unânime sobre Francisco Rivera em abril no XMMA 4: Black Magic. Dodson também competiu no boxe sem luvas este ano, nocauteando Ryan Benoit no BKFC 28 em agosto. Dodson está atualmente em 2-1 no MMA desde sua saída do UFC em 2020.

 

 

 

Juan Archuleta feliz por deixar o Japão com uma vitória sobre o animal teimoso Soo Chul Kim

Compartilhe este artigo

 
 

Juan Archuleta venceu Soo Chul Kim por decisão dividida no sábado no Rizin FF 40: Juan Archuleta venceu Soo Chul Kim por decisão dividida no sábado no Rizin FF Bellator no Japão.

Dê uma olhada na luta com Archuleta, ex-desafiante ao título do Bellator, que agora vem de vitórias consecutivas após a primeira derrapagem de sua carreira.

Juan Archuleta vs. Juan Archuleta Soo Chul Kim

jaun-archuleta-soo-chul-kim-rizin-ff-40-

Juan Archuleta vs. Juan Archuleta Soo Chul Kim

Resultado: Juan Archuleta def. Soo Chul Kim por decisão dividida
Recordes atualizados: Archuleta (27-4), Kim (18-7-1)

 

Archuleta sobre o momento-chave da luta

jaun-archuleta-soo-chul-kim-rizin-ff-40-

Juan Archuleta vs. Juan Archuleta Soo Chul Kim

“Eu bati nele com alguns golpes muito fortes e meio que estraguei um pouco a mão, os dois, quando bati porque ele tem a cabeça muito dura e pode levar dano. Ele continuou pressionando para frente. Eu estava surpreso."

 

Archuleta sobre a vitória na decisão dividida

jaun-archuleta-soo-chul-kim-rizin-ff-40-

Juan Archuleta vs. Juan Archuleta Soo Chul Kim

“Estou me sentindo feliz – muito sortudo e afortunado. Acabei de terminar uma batalha completa com Soo Chul Kim e estou feliz por obter a vitória. Eu sabia que seria uma luta acirrada. Soo Chul Kim é um animal, e eu também. Nós forçamos o ritmo. Foi uma luta divertida.”

 

Archuleta sobre o que ele quer a seguir

“Eu só quero me manter ativo. Eu quero voltar para a (gaiola) o mais rápido possível. Eu amo lutar – mesmo depois, eu já estava acertando meu cornerman porque eu pensava, 'O que eu deveria ter feito melhor?' Estamos sempre nos criticando. … Agora, no ano que vem, se Rizin e Bellator fizerem outra (co-promoção), espero ter causado uma boa impressão nos fãs e mostrado meu amor e respeito pela cultura de vocês para me receber de volta.

Para ouvir mais de Archuleta, confira o vídeo da entrevista completa pós-luta acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Roberto Satoshi, curioso pra quem sabe vê-lo em outro evento, pela régua do AJ McKee, um  dos melhores lutadores fora do UFC, dá pra falar tranquilamente que é um lutador de alto nível. 

Não era a última luta do McKee? Sabem de algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, hvalentim disse:

Gostei muito do Roberto Satoshi, curioso pra quem sabe vê-lo em outro evento, pela régua do AJ McKee, um  dos melhores lutadores fora do UFC, dá pra falar tranquilamente que é um lutador de alto nível. 

Não era a última luta do McKee? Sabem de algo?

ele luta muito

já venceu o Tofiq Musayev, que é um lutador muito bom. Venceu o Patrick Pitbull no Rizin de ano novo do 2021/2022, e estreou agora no Bellator e nocauteou em 25 segundos o Sidney Outlaw que venceu todo mundo no Bellator, só perdendo pro Chandler. O Roberto finalizou ele com 1 minuto de luta

 

seria legal ele ir fazer algumas lutas no Bellator.

Inclusive acho que ele venceu o AJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi um sucesso! Assisti do começo ao fim as lutas preliminares com bastantes nocautes e a abertura do card principal com a música do PRIDE sé louco até arrepiou!

Apesar do 5x0 só a do Horiguchi que não achei muito competitiva de resto foram lutas bem equilibradas.

Tinha visto que talvez o Rizin vá a América em breve e tomara que role a co-promoção no cage do Bellator agora seria muito bom eles continuarem essa parceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

O evento foi um sucesso! Assisti do começo ao fim as lutas preliminares com bastantes nocautes e a abertura do card principal com a música do PRIDE sé louco até arrepiou!

Apesar do 5x0 só a do Horiguchi que não achei muito competitiva de resto foram lutas bem equilibradas.

Tinha visto que talvez o Rizin vá a América em breve e tomara que role a co-promoção no cage do Bellator agora seria muito bom eles continuarem essa parceria.

Deveria ter essa coprodução todo o 31/12!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, smd disse:

Deveria ter essa coprodução todo o 31/12!

 

é capaz de continuar.. já é o segundo ano

 

https://www.sherdog.com/events/Rizin-FF-Rizin-20-82385

 

inclusive eles fizeram um mini GP, de duas lutas na noite. O Patrick venceu a primeira e perdeu na final

o Jiri venceu o CB Dolaway..

 

foi um evento irado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso