Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - Bellator vs. Rizin

Recommended Posts

Roberto Satoshi tem um chão finíssimo, mas em pé deixa a desejar. McKee é um dos melhores do mundo mesmo, um cara um pouco pior já tinha sido finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Lonely said:

Roberto Satoshi tem um chão finíssimo, mas em pé deixa a desejar. McKee é um dos melhores do mundo mesmo, um cara um pouco pior já tinha sido finalizado.

Não tô conseguindo ver a luta, como tá? Esse link não foi aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao, sinceramente  achei o brasileiro  foi o vencedor talvez pelo estilo Americano de quem fica por cima vence ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Não tô conseguindo ver a luta, como tá? Esse link não foi aqui.

McKee ganhou. A luta foi meio... Gracie anos 90. Satoshi com chão finíssimo, mas o McKee conseguiu (um pouquinho mais) ser efetivo em pé. A luta foi mais no chão, McKee defendeu tudo e bateu um pouco. Foi uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lonely disse:

Roberto Satoshi tem um chão finíssimo, mas em pé deixa a desejar. McKee é um dos melhores do mundo mesmo, um cara um pouco pior já tinha sido finalizado.

Vi isso esse AJ realmente  é  sinistro ele quase deu um triângulo de mão ali no Roberto  que ele só saiu pq é  fera de chão. 

Cara lutão a meu ver .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Lonely said:

McKee ganhou. A luta foi meio... Gracie anos 90. Satoshi com chão finíssimo, mas o McKee conseguiu (um pouquinho mais) ser efetivo em pé. A luta foi mais no chão, McKee defendeu tudo e bateu um pouco. Foi uma ótima luta.

Legal, brasileiro mostrou que está no alto nível também então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi isso esse AJ realmente  é  sinistro ele quase deu um triângulo de mão ali no Roberto  que ele só saiu pq é  fera de chão. 

Cara lutão a meu ver .

 

Eu também achei um lutão. O Roberto parece uma cobra, muito técnico, jiu-jitsu de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lonely disse:

Eu também achei um lutão. O Roberto parece uma cobra, muito técnico, jiu-jitsu de verdade.

Tem horas que AJ corria para fora  das cordas , pq a pressão  era absurda. 

Realmente  é diferente  um cara bom de chão  de verdade, fora outra coisa que chute alto , faltou técnica  , andou pra frente  sem defesa e AJ mandou um cruzado por cima ,porém mérito do Aj que é muito bom.

Patrício  tem um excelente  lutador no currículo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem horas que AJ corria para fora  das cordas , pq a pressão  era absurda. 

Realmente  é diferente  um cara bom de chão  de verdade, fora outra coisa que chute alto , faltou técnica  , andou pra frente  sem defesa e AJ mandou um cruzado por cima ,porém mérito do Aj que é muito bom.

Patrício  tem um excelente  lutador no currículo 

 

Eu achava que o Patrício não unha chances na revanche  mas ele mostrou que eu não sei de nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, André Filho disse:

Perdi as duas lutas principais.

Elas foram boas?

Eu vi só a última. Foi boa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lonely said:

Eu também achei um lutão. O Roberto parece uma cobra, muito técnico, jiu-jitsu de verdade.

Ele é preta de alto nível, foi campeão mundial nas coloridas, ganhou World Pro na marrom ganhando do Lepri, Davi Ramos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso