Entre para seguir isso  
pipo

Sean Strickland critica comunidade do MMA por homenagens a Stephan Bonnar

Recommended Posts

 

Sean Strickland não gostou muito de ver homenagens ao Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar, que faleceu recentemente.


 
 

Sean Strickland se prepara para a atração principal do UFC Fight Night contra Jared Cannonier. Sean Strickland se prepara para a atração principal do UFC Fight Night contra Jared Cannonier.  Foto de Chris Unger/Zuffa LLC

 

Poucos dias antes do Natal, o Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar faleceu repentinamente aos 45 anos devido a supostas complicações cardíacas durante o trabalho. Como esperado, as homenagens foram derramadas enquanto as pessoas da comunidade do MMA compartilhavam suas memórias de “The American Psycho”.

Embora tenha sido um gesto agradável e comovente, o peso médio do UFC Sean Strickland não viu dessa forma. Em vez disso, o lutador franco convocou aqueles que prestaram homenagens nas redes sociais em um pequeno vídeo do Instagram que ele postou.

“Stephan Bonnar acabou de morrer e, como no meu feed do Instagram, o Google está inundado com fotos de pessoas como, 'Ei, sou eu e Bonnar treinando, somos amigos que costumávamos sair no passado', como se eu fosse poste uma foto dele e ganhe curtidas de toque duplo”, disse ele (transcrição do MMA News ). “Mas cara, o Stephan Bonnar que eu conhecia era maluco.”

“Ele era viciado em opioides… foi preso, expulso de um hospital porque não lhe davam opioides, sua academia faliu durante a Covid… e você me conhece, sou um babaca, não vou postar uma foto e dizer: 'descanse em paz', eu sou um babaca.”

 

O que pareceu irritar Strickland foram as homenagens de pessoas que “não estavam lá” para o ex-lutador sitiado, cujas lutas se tornaram públicas no último ano de sua vida.

“Mas você está fodendo com as pessoas que, tipo, depois que ele morreu, você postou fotos dele em apoio e tudo isso, como quando esse homem estava perdendo a cabeça, onde você estava? E eu não estou dizendo que você tinha que estar lá para ele.

“Mas você não estava lá para ele então; não esteja lá para ele agora porque agora ele não precisa disso.

Strickland também fez declarações polêmicas sobre Ronda Rousey , que admitiu ter pensado em tirar a própria vida em 2016 após perder para Holly Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente nem irá ler a matéria e vai sair criticando o Strickland.

Achei o raciocínio dele coerente: o cara tava na merda e aparentemente não teve muito apoio; agora que faleceu, um monte de gente quer capitalizar em cima disso, pagando de "bom amigo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Hags disse:

Um monte de gente nem irá ler a matéria e vai sair criticando o Strickland.

Achei o raciocínio dele coerente: o cara tava na merda e aparentemente não teve muito apoio; agora que faleceu, um monte de gente quer capitalizar em cima disso, pagando de "bom amigo".

Concordo 100% já vi isso um cara odiado , morreu  gente que odiava ele postando  " ser humano especial ".

Strickland está certo, ele é  doido mas um doido do bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra do Chorão... o cara estava perdidinho e não via a média ou famosos dando força, mas depois que suicidou virou um mito. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rumble tmbm foi assim, antes de morrer a família já tinha postado que o mesmo precisava de ajuda e não vi ninguém no meio da luta se mexendo. Depois q morreu... começou bombas meu feed

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

screenshot_20221225-183804_reddit-jpg.959825

 

 

Nunca esqueçam que Bonnar estava procurando ajuda meses atrás e Tyron Woodley foi o único lutador a ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley foi muito humano cara. Não postava a anos aqui, mas esse tipo de atitude mostra o verdadeiro sentimento de amizade e admiração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso