Entre para seguir isso  
pipo

Magomed Ankalaev revela ter 'o pior camp de treinamento da minha vida' antes da luta pelo título do UFC 282

Recommended Posts

 

Ankalaev lutou contra Jan Blachowicz para um empate dividido no último evento pay-per-view do UFC do ano. 

 
 

Magomed Ankalaev estava lidando com algumas lesões antes de sua primeira oportunidade de campeonato do UFC.

De acordo com Ankalaev, ele estava menos de 100 por cento durante sua preparação para Jan Blachowicz, que lutou até um empate dividido no UFC 282 em dezembro.

“Tive o pior camp de treinamento da minha vida entrando naquela luta”, disse Ankalaev ao Dagestan News (H/T Red Corner MMA ). “Tive muitas lesões, mas mesmo assim concordamos em lutar. Acho que fizemos o suficiente para levantar minha mão.

Apesar de ter a perna da frente comprometida por chutes de Blachowicz e ser forçado a trocar de posição, Ankalaev se recuperou e voltou ao wrestling pelo resto da luta. O lutador russo controlaria o ex-campeão no chão, que o premiou com o quarto e o quinto assaltos no placar dos juízes.

 

No entanto, o rally não foi suficiente para garantir a vitória de Ankalaev, que resultou no empate dividido.

“Fizemos tudo o que podíamos”, disse Ankalaev. “A luta acabou do jeito que saiu. Não muito digno de nota. Ganhamos a vitória, mas os juízes decidiram não nos dar e empataram.

“Sinto que fiz de tudo para obter a vitória, mas os juízes tomaram sua decisão e não há nada que você possa fazer”, continuou Ankalaev.

Um desapontado Ankalaev desabafou sua frustração com o resultado, se perguntando por que ele estava deixando o octógono sem o ainda vago cinturão meio-pesado do UFC. Agora que teve um tempo para refletir, espera usar a experiência como motivação para o retorno.

“Estou mais motivado para provar meu valor agora”, disse Ankalaev. “Logo vamos pegar esse cinturão. Vou tirar algumas semanas para mim, tenho alguns ferimentos leves. Eu vou cuidar disso, então é hora de ir.

Quando Ankalaev retornar, um novo campeão deve ser coroado. O presidente do UFC, Dana White, anunciou Glover Teixeira x Jamahal Hill como a atração principal do UFC 283, o próximo evento pay-per-view agendado para 21 de janeiro no Rio de Janeiro, Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renato Rebello do Sexto Round fez um vídeo ontem falando que o Jahamill ainda não tem definido os sparings, nesse meio tempo ainda tem Natal e Ano Novo, última semana é praticamente perdida, ainda mais que a luta é no Brasil, então exige uma adaptação.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, siso_ said:

manual nogueira, capítulo 4, versículo 2

Pág 71 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo depois da luta ele já deu uma nogueirada falando que tinha lutado lesionado...

Uma coisa curiosa é que segundo o Jiri eles estavam fazendo o Camp pro UFC 282 na mesma equipe, foi um dos caras do time do Ankalaev que lesionou o braço do Jiri, na tentativa de colocar o ombro no lugar. Outra coisa bizarra é quantidade de vezes que o Jiri foi testado pela usada esse ano, o triplo de vezes do segundo lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso