Entre para seguir isso  
siso_

PBP - Jan Blachowicz x Magomed Ankalev

Recommended Posts

vendo a luta, até pensei q o glover poderia ganhar, pois teria mais chão. Mas ele não teria esses chutes do jan pra minar o ankalaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, malva disse:

Eu achei que o Blachowicz ganhou os três primeiros round. E os dois últimos o Magomed ganhou, sendo que o último foi um 10/8 para o Magomed. Se a vitória fosse para qualquer lado não seria nenhuma aberração. Nessa luta pareceu que o Magomed não é isso tudo. Jones e Cormier ganharia dos dois.

Não acho que dê para tirar esse tipo de conclusão. São estilos completamente diferentes. Jones saiu dos meio pesados tomando atraso. O cara que lutou de igual para igual com ele foi atropelado por vários dos contenders dessa categoria que no topo estão tão pesados quanto ele era como meio pesado. No mínimo ele estaria fazendo lutas mais equilibradas mas pra mim já estava tomando muito mais perigo nas últimas lutas. Cormier fez verdadeiras guerras quando foi campeão, então também não acho que teria vida fácil contra Glover ou o próprio Ankalev. Talvez contra o Jan, mas ele também é faixa preta de Jiu Jitsu, apesar de ser mais um striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, malva said:

Seria muito interessante marcar essa luta com um card recheado de estrelas para o  Glovão recuperar a cinta e fazer muito dinheiro. 

Isso ae! Merece, cara do bem, bom lutador e guerreirassso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Não acho que dê para tirar esse tipo de conclusão. São estilos completamente diferentes. Jones saiu dos meio pesados tomando atraso. O cara que lutou de igual para igual com ele foi atropelado por vários dos contenders dessa categoria que no topo estão tão pesados quanto ele era como meio pesado. No mínimo ele estaria fazendo lutas mais equilibradas mas pra mim já estava tomando muito mais perigo nas últimas lutas. Cormier fez verdadeiras guerras quando foi campeão, então também não acho que teria vida fácil contra Glover ou o próprio Ankalev. Talvez contra o Jan, mas ele também é faixa preta de Jiu Jitsu, apesar de ser mais um striker.

exatamente. pessoal fala do JJ q passava o carro, mas esquece q ele passou perrengue nas últimas. botaria mais fé no DC q no JJ contra esses contenders atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Rucci said:

Não acho que dê para tirar esse tipo de conclusão. São estilos completamente diferentes. Jones saiu dos meio pesados tomando atraso. O cara que lutou de igual para igual com ele foi atropelado por vários dos contenders dessa categoria que no topo estão tão pesados quanto ele era como meio pesado. No mínimo ele estaria fazendo lutas mais equilibradas mas pra mim já estava tomando muito mais perigo nas últimas lutas. Cormier fez verdadeiras guerras quando foi campeão, então também não acho que teria vida fácil contra Glover ou o próprio Ankalev. Talvez contra o Jan, mas ele também é faixa preta de Jiu Jitsu, apesar de ser mais um striker.

 Jones tinha enorme vantagem fisica antes, cara e o dobro do tamanho do Shogun, Machida, e outros, hj em dia so tem gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bulletride disse:

 Jones tinha enorme vantagem fisica antes, cara e o dobro do tamanho do Shogun, Machida, e outros, hj em dia so tem gigante

Ué, mas não foi exatamente o que eu disse? A categoria demorou mas chegou nele em termos físicos. Hoje todos os contenders tem um shape parecido, caras com no mínimo 1,88m de altura e 2m ou mais de envergadura. Vários deles com um jogo diversificado, bons em pé e no solo ou rápidos e criativos em pé, apesar do tamanho como o Jiri e o Jamahal Hill.
Jones era mais versátil mas já vinha apresentando dificuldades em quedar e não teria mais a mesma facilidade para usar a envergadura para se proteger de patadas potentes contra caras com muito mais alcance do que os oponentes contra os quais ele reinou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Rucci said:

Ué, mas não foi exatamente o que eu disse? A categoria demorou mas chegou nele em termos físicos. Hoje todos os contenders tem um shape parecido, caras com no mínimo 1,88m de altura e 2m ou mais de envergadura. Vários deles com um jogo diversificado, bons em pé e no solo ou rápidos e criativos em pé, apesar do tamanho como o Jiri e o Jamahal Hill.
Jones era mais versátil mas já vinha apresentando dificuldades em quedar e não teria mais a mesma facilidade para usar a envergadura para se proteger de patadas potentes contra caras com muito mais alcance do que os oponentes contra os quais ele reinou.

Isso, so concordei contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, bulletride disse:

 Jones tinha enorme vantagem fisica antes, cara e o dobro do tamanho do Shogun, Machida, e outros, hj em dia so tem gigante

Não.

Pesavam a mesma coisa.

 

Se é mais alto, automaticamente tem menos massa muscular, menos punch; etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse main event foi ótimo pro Glover, que na última luta fez a “luta do ano”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, 500ml disse:

Jones ganha desses caras sem treinar.

Era o que parecia antes de pegar o Reyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White acaba de anunciar Glover x Jamahal pelo cinturao vago mês que vem no Brasil.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Dana White acaba de anunciar Glover x Jamahal pelo cinturao vago mês qhe vem no Brasil.

eita! essa chegou de surpresa, sério mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

eita! essa chegou de surpresa, sério mesmo?

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Andrey disse:

Dana White acaba de anunciar Glover x Jamahal pelo cinturao vago mês que vem no Brasil.

Boa. É levar o Hill pro chão e matar a luta no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu melhor que a encomenda, Glover tem muito mais chances com o Hill do que o Ankalaev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso