Entre para seguir isso  
afterforever

PBP- UFC Thompson vs Holland

Recommended Posts

Evento muito bom, bom card, boas lutas. Aproveitei a insônia e vi ontem ao vivo por conta do card. Thompson lutou muito, queria ter colocado dinheiro nele. E que conte que a mão do Holland quebrou em um chutes do Thompson, se não me engano. O Thompson é indiscutivelmente um excelente striker, mas eu acho as armas deles muito limitadas, apesar de que as que ele usa muito bem serem umas das melhores para um striker se adaptar bem ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, João P disse:

Me perdi e não assisti o evento que parece que teve excelentes lutas.  E o russo que nocauteou o Tuivasa? Qual é o histórico dele? Confesso que não o conhecia. Sera que chegou pra incomodar? Vou até ver aqui o vídeo abaixo para entender melhor:
(...)

Esse russo vi dar trabalho, procurei um vídeo gringo aqui que vi esses dias, mostrando a trajetória dele, mas não achei. O cara já deitou uma galera aí no começo da luta, bom boxe, tem bigornas na mão e está treinando na AKA com o Khabib. Acho que dificilmente não chegará a um TS, quiçá campeão. O cara parece um tanque de guerra de forte, muito grande, envergadura monstra também e ainda tem mãos rápidas e com uma boa defesa. Luta ruim pra qualquer um. Na frente dele no rankingm, acredito que só o Blades que poderia pregar ele no chão, o resto é tudo striker, o cenário está bom para ele. Maioria das lutas venceu por nocaute no primiero round, mas já fez lutas de 3 e 5 rounds, vencendo. Parece que tem uma boa base de greco romana e sambo combat também, então não é só boxe. Embaçado esse russo.  E parece ser simpático ainda, dá para trabalhar a imagem dele, mesmo sendo russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Esse russo vi dar trabalho, procurei um vídeo gringo aqui que vi esses dias, mostrando a trajetória dele, mas não achei. O cara já deitou uma galera aí no começo da luta, bom boxe, tem bigornas na mão e está treinando na AKA com o Khabib. Acho que dificilmente não chegará a um TS, quiçá campeão. O cara parece um tanque de guerra de forte, muito grande, envergadura monstra também e ainda tem mãos rápidas e com uma boa defesa. Luta ruim pra qualquer um. Na frente dele no rankingm, acredito que só o Blades que poderia pregar ele no chão, o resto é tudo striker, o cenário está bom para ele. Maioria das lutas venceu por nocaute no primiero round, mas já fez lutas de 3 e 5 rounds, vencendo. Parece que tem uma boa base de greco romana e sambo combat também, então não é só boxe. Embaçado esse russo.  E parece ser simpático ainda, dá para trabalhar a imagem dele, mesmo sendo russo.

Russos estão chegando em todas as categorias...outro russo pesado que parece ser sinistro foi o que virou campeão duplo do One (meio pesado e pesado interino), o  Malykhin...treina lá na Tiger de Phuket com uma galera sinistra tbm. https://www.instagram.com/reel/Clv1OeJD0vB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, João P disse:

Russos estão chegando em todas as categorias...outro russo pesado que parece ser sinistro foi o que virou campeão duplo do One (meio pesado e pesado interino), o  Malykhin...treina lá na Tiger de Phuket com uma galera sinistra tbm. https://www.instagram.com/reel/Clv1OeJD0vB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Cheguei a ver a luta. Mãos pesadas desse russo. Mas esse holandês é muito limitado, chão muito bom, mas trocação bífia e quedas questionáveis se não tem a vantagem de tamanho. A categoria dele mesmo é a de baixo, né, ali ele estava claramente perdendo na força. Vou ficar de olho nele. Tenho acompanhado as lutas dos rankeados do ONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russos tem potencial para pegar mais 3 ou 4 cinturões no UFC. Ankalaev é favorito no meio-pesado, Sergei no pesado e primo do Khabib no Galo. 

O MMA se internacionalizou de vez. Os EUA hoje não tem um cinturão sequer, algo inimaginável há alguns atrás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Russo me preocupa..

talvez o Ngannou consiga derruba-lo pq onde a luva pega, mata..

Um Gane jogando na segurança, no entra e sai..

mas o resto não sei se para ele.. o cara pareceu um tanque e guerra

 

fiquei muito feliz pelo Rafael.. ainda da pra dar trabalho

e o Hollando mais uma vez foi burro.. trocar com o Wonderboy não é pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso