Entre para seguir isso  
pipo

Jorge Masvidal: luta contra Michael Chandler 'não é algo que me interesse'

Recommended Posts

 

29 de novembro de 2022 19:00 ET
 

Jorge Masvidal não está tão interessado em lutar contra Michael Chandler .

Masvidal, duas vezes desafiante ao título dos meio-médios do UFC e campeão do 'BMF', não vai levar a sério a recente chamada de Chandler - por enquanto. Masvidal (35-16 MMA, 12-9 UFC) quer ganhar dinheiro e disputar o título na divisão, e ele não acha que vencer Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) o conquistaria também.

“Em termos de Michael Chandler, essa luta não faz nada para mim”, disse Masvidal ao MMA Junkie em espanhol . “Você precisa ser egoísta neste esporte. É tudo eu, eu, eu e eu. Tudo o que você pode fazer por si mesmo. Então olha, ele não me deixa mais perto do título até 170 libras. Só isso não me interessa.

“Também não é o que me dá mais dinheiro neste esporte, porque ele não é um empate (pay-per-view). Ele é conhecido, mas em termos de pay-per-view, ele não vende. Então, se os números não estão lá, o que diabos estou fazendo? E ainda por cima ele é de outra categoria de peso – 155. Então se eu bater nele e ele virar cinzas, as pessoas vão dizer, isso é o que deveria acontecer porque ele é um peso leve.

“Então, novamente, ele não traz nenhuma recompensa. Não é algo que me interesse remotamente. Como eu disse, ele não tem (ranking) no meio-médio, então isso não me interessa nem um pouco.”

 

Embora uma briga com Chandler não pareça interessar a Masvidal no momento, isso não faria sentido no futuro.

Masvidal, que vem de um trio de derrotas para Kamaru Usman e Colby Covington, estava lutando para lutar contra o principal contendor Gilbert Burns, que deve retornar contra Neil Magny em 21 de janeiro no UFC 283.

Se a luta contra Burns se concretizar e Masvidal levantar a mão, Masvidal pode ver um cenário em que ele luta contra Chandler como uma luta para me manter ocupado enquanto espera uma oportunidade maior.

“Agora, para sobreviver entre as lutas, talvez eu consiga”, disse Masvidal. “Eu poderia lutar com o Gilbert (Burns), e na espera de uma luta mais séria, poderia fazer algo divertido como lutar com esse cara, qual é o nome dele, o otário que não sabe dizer meu nome. Eu já disse a ele umas três vezes, meu nome é Jorge, não George. Todos esses lutadores são assim. O cara não me interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá com a bola murcha e ainda desdenhando do Chandler... no fundo sabe que não daria pressão.

Já achei o Masvidal um cara embaçado mas agora é fim de carreira mesmo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta faz sentido, dois caras que vem de derrota, que não têm ótimos número dentro do evento e que lutam pra dar show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara já era ,bananeira que já deu cacho ,já tá em decadência , Usman quase matou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/1/2022 at 5:05 AM, leojefferson disse:

O marginal defendido pela galera...
Contra os tops só se garante na crocodilagem, Leon Edwards e Colby Convigton que o digam

Não é que ele seja defendido , é todo mundo detesta o Colby , e qdo ele se deu mal ,mesmo q covardemente , todo mundo gostou ,defender é outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta precisando ganhar em Masvidal... cada vez mais seu hype vai embora kkkkkkk

pega logo um cara mais vencível pra voltar q mais uma derrota vai virar o Nate Diaz do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso