Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochakza revela que recusou revanche com Glover no Brasil

Recommended Posts

 

 
 

Jiri Prochazka revela que o UFC queria que a revanche dele e de Glover Teixeira acontecesse no Brasil.

Teixeira vem do Brasil e a promoção estava retornando ao país pela primeira vez desde 2020 em janeiro para o UFC 283. Com isso, a esperança era que o UFC tivesse a potencial luta final de Teixeira em seu país de origem.

 
 

Agora, segundo Prochazka, o plano era que a luta acontecesse no Brasil, mas o campeão não estava interessado em entrar em território inimigo para defender o cinturão.

“Sim, conversamos e sim, eu disse não ao Rio”, disse Prochazka à mídia na quinta -feira .

 

Os dois serão a atração principal do UFC 282 em Las Vegas, Nevada, seis meses após o candidato a Luta do Ano em junho em Cingapura. Prochazka também está feliz por receber a revanche, pois quer provar que é muito melhor do que mostrou em junho.

“E desta vez, estou feliz com o que decidi para [a revanche]”, disse Prochazka no The MMA Hour . “Acho que só quero mostrar meu melhor desempenho. Na primeira luta, essa foi uma das piores atuações de toda a minha carreira de lutador. Quero dizer, minha atitude em relação à luta. Sei que posso fazer melhor e, como disse, Glover merece a revanche. Essa luta foi 50-50. Eu apenas aceito o desafio porque havia muitas vozes que me chamavam para a revanche”.

Jiri Prochazka (29-3-1) faz um 3-0 perfeito no UFC e vem de finalização no quinto round sobre Teixeira para conquistar o título. Antes disso, ele nocauteou Dominick Reyes em seu primeiro evento principal e Volkan Oezdemir . Prochazka também é o ex-campeão dos meio-pesados do RIZIN e na promoção venceu nomes como King Mo, CB Dollaway, Vadim Nemkov e Fabio Maldonado, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou mal pra caralho mesmo. Que bom que reconhece. Poderia ter terminado a luta muito antes. Não desmerecendo o Glover que é um grande lutador. Mas a luta chegou no quinto round por vários erros do Jiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o que o Charles poderia ter feito caso fosse tivesse o cinturão, iria se negar a lutar com o Islam em Abu-Dhabi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, hvalentim disse:

Fez o que o Charles poderia ter feito caso fosse tivesse o cinturão, iria se negar a lutar com o Islam em Abu-Dhabi.

Como o Charles já estava sem a cinta o UFC precisava de um main event em Abu Dhabi ai os caras devem ter feito uma pressão pesada, mas tbm o UFC deve tá arrependido pq com o Charles na cinta aqui no BR seria casa lotada, muita divulgação de mídia... agora nem se fala direito do card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso