Entre para seguir isso  
pipo

Beneil Dariush inclui Charles Oliveira entre três opções para próxima luta do UFC

Recommended Posts

 

beneil-dariush-mateusz-gamrot-ufc-280-7.jpg?w=1000&h=600&crop=1
1º de novembro de 2022 13h15 ET
 

Beneil Dariush não vai esperar por uma disputa de cinturão do UFC.

Dariush (22-4-1 MMA, 16-4-1 UFC) somou oito vitórias consecutivas ao derrotar Mateusz Gamrot por decisão unânime no UFC 280. Apesar de achar que merece uma chance contra o recém-coroado campeão dos leves Islam Makhachev, ele sabe que provavelmente não vai acontecer.

Após finalizar Charles Oliveira na mesma noite, Makhachev chamou o campeão peso-pena do UFC Alexander Volkanovski para um duelo no octógono. Então, se Volkanovski for o próximo, Dariush vê três opções viáveis para ele.

“Acho que agora minhas opções são o vencedor de Dustin Poirier (e Michael Chandler), Charles (Oliveira) ou (Rafael) Fiziev”, disse Dariush no Morning Kombat. “Essas são as três opções. … Essas são grandes lutas, então vamos descobrir isso e seguir em frente.”

Dariush estava programado para enfrentar Oliveira em outubro de 2020, mas a luta foi cancelada depois que Oliveira desistiu por motivos não revelados. Ele também foi contratado para enfrentar Makhachev em fevereiro, antes de uma lesão no tornozelo o forçar a desistir.

Dustin Poirier e Michael Chandler perderam recentemente lutas pelo título para Oliveira, e Rafael Fiziev está de olho no ex-desafiante ao título Justin Gaethje, que atualmente está afastado dos gramados após passar por uma cirurgia no nariz. Independentemente de quem é o próximo de Dariush, ele espera fazer uma reviravolta relativamente rápida.

“Não quero ficar de fora por mais oito meses, nove meses, um ano e meio”, acrescentou Dariush. “Eu amo lutar. Eu só quero lutar. Você não será capaz de balançar o cinto na minha frente. O cinto não me faz sentir especial. Eu sei quem sou, sei o que valho e sei o que Deus me colocou nesta terra para fazer. Então, o cinturão é legal, eu adoraria pegá-lo, mas idealmente eu só quero ter certeza de não desperdiçar meus talentos, então quero voltar lá o mais rápido possível.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dariush é pedreira pra qualquer um, Charles se não corrigir os erros das últimas lutas, correrá sérios riscos de ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta melhor seria com o Charles no Rio... Seria o time perfeito para a resolução de Poirier x Chandler e nesse meio tempo mackhachev x volkanovski e aí ver o rumo da divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso