Entre para seguir isso  
pipo

Ben Rothwell encantado por BKFC não ter limite de pesos pesados: 'Vou ser eu'

Recommended Posts

1 hora atrás, afterforever disse:

Então... E BK é só em pé.... Não tem tantas opções pra se proteger... No clinch vale dirt boxing... Quando os caras não fazem luta muito morna, normalmente os dois saem sangrando... Qualquer jab costuma machucar 

Vi o Thiago  Pitbull  falando  que vc se corta muito mais que qualquer  luta , ele falou que não  liga pra isso,  na última  luta tomou 38 pontos kkkk

@masterblaster fazia acho que mensal kickboxing sem luva com o melhor que tinha na época , loucura da zorra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi o Thiago  Pitbull  falando  que vc se corta muito mais que qualquer  luta , ele falou que não  liga pra isso,  na última  luta tomou 38 pontos kkkk

@masterblaster fazia acho que mensal kickboxing sem luva com o melhor que tinha na época , loucura da zorra.

 

Por incrível que pareça, corta mais mas machuca menos. E não se pode socar de qualquer jeito para não quebrar a mão, então se soca menos e com mais técnica. Sem contar que esquiva e movimentação de cabeça melhoram demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, masterblaster disse:

Por incrível que pareça, corta mais mas machuca menos. E não se pode socar de qualquer jeito para não quebrar a mão, então se soca menos e com mais técnica. Sem contar que esquiva e movimentação de cabeça melhoram demais.

 

Por isso a chute boxe foi fichinha  para você  kkk, engraçado  que dizem que de vez em quando  ninja é Wanderlei  do nada faziam sem luva, quando  o treino técnico  de chutes  esquentava e todo mundo  ria.

Rafael levinnho dominava esses  monstros , até o Anderson  admitia isso no livro

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Por isso a chute boxe foi fichinha  para você  kkk, engraçado  que dizem que de vez em quando  ninja é Wanderlei  do nada faziam sem luva, quando  o treino técnico  de chutes  esquentava e todo mundo  ria.

Rafael levinnho dominava esses  monstros , até o Anderson  admitia isso no livro

Na época em que fui na CB ela já era bem conhecida, a gente sabia dos treinos duríssimos de lá. Mas o nosso treino também não era diferente, o Fernando sempre dizia que “era melhor apanhar de um amigo do que de desconhecidos”, e não tinha pena nenhuma mesmo. Mas o lado bom era que só ficava quem gostava muito de luta mesmo. Mas mesmo assim tinha os mais doidos e os nem tanto.

O Rafael sempre achei técnico demais, simplesmente um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso