Entre para seguir isso  
pipo

Dariush confuso com Volkanovski de reserva no UFC 280: 'Me disseram que eu sou o substituto'

Recommended Posts

 

 

Como muitos, Beneil Dariush está confuso sobre o que está acontecendo com o papel reserva para a próxima luta pelo título dos leves do UFC.

Na segunda-feira, o campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski, disse que é o lutador reserva para a luta principal do UFC 280 entre Charles Oliveira e Islam Makhachev, que acontecerá no dia 22 de outubro em Abu Dhabi. Isso foi uma surpresa para Dariush, pois ele tinha a impressão de que ele era o cara para o trabalho.

Dariush (21-4-1 MMA, 15-4-1 UFC), que está em uma sequência de sete vitórias consecutivas, disputa uma disputa de peso leve no mesmo card. Ele está escalado para enfrentar o candidato Mateusz Gamrot.

“Honestamente, estou confuso,” Dariush disse ao Sirius XM . “Eu não sei se ele está jogando ou o UFC está jogando, porque me disseram que eu sou o substituto.

“Esse é o ponto de ter mais uma luta leve nesse card, caso algo dê errado, então não entendo o que está acontecendo aqui. Estou tentando chegar ao fundo disso, mas no final das contas tenho um objetivo e esse é Gamrot. Mas eu realmente pensei que eu era o substituto, foi o que me disseram.”

 

Dariush disse que a promessa de ser o reserva para a luta pelo título de 155 libras não está escrita em seu contrato, mas foi informada por seu empresário.

O MMA Junkie entrou em contato com o UFC para obter confirmação sobre o assunto e ainda não recebeu uma resposta. O UFC ainda não rotulou publicamente ninguém como reserva oficial do UFC 280.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Substituto de que, porra?? 

De Charles Vs Islam.

Se um dos dois não puder lutar, entrará o citado substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

De Charles Vs Islam.

Se um dos dois não puder lutar, entrará o citado substituto.

mas é ele ou o Volka?

eu acredito no Volka pela força do nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALEXANDER VOLKANOVSKI RESPONDE A BENEIL DARIUSH SOBRE AS ALEGAÇÕES DE BACKUP DO UFC 280: “NÃO ESTOU JOGANDO NENHUM JOGO… ESTOU SENDO PAGO PARA ISSO”

 
 

Alexander Volkanovski respondeu a Beneil Dariush sobre quem é o lutador reserva para a luta pelo título dos leves do UFC 280.

Quando foi anunciado que Charles Oliveira enfrentaria Islam Makhachev pelo título vago dos leves no UFC 280, uma luta crítica entre Beneil Dariush e Mateusz Gamrot também foi adicionada ao card. Com isso, muitos pensaram que Dariush seria o lutador reserva que ele disse que seu empresário confirmou a ele, mas esse não será o caso.

 
 

Em vez disso, o campeão dos penas em Volkanovski anunciou que seria o lutador reserva que surpreendeu Dariush . Ele estava confuso com isso e queria chegar ao fundo disso, e agora Volkanovski respondeu a ele e esclareceu o assunto.

"Se ele está assistindo, eu não vou jogar nenhum jogo", disse Volkanovski na quarta-feira no  The MMA Hour  da reserva reserva do UFC 280. “Talvez eles tenham dito que você poderia chegar muito cedo, se isso foi há alguns meses, se o gerente dele teve aquela conversa dizendo que você chegaria, e ele apenas assumiu que estava e não olhou para isso desde então, eu não não sei. Mas meus cantos estão voando para cima. Estou sendo pago por isso, todo esse tipo de coisa. Está trancado. Não estou jogando nenhum jogo.

 

De acordo com Alexander Volkanovski, foi ideia dele que ele fosse o lutador reserva e ele contou ao UFC seus planos. O plano é que Volkanovski seja o lutador reserva para que ele seja o próximo desafiante ao título e permita que ele enfrente o vencedor da luta pelo título do UFC 280.

"Não acho que muitas pessoas na minha posição fariam o que estou fazendo", disse Volkanovski. “Eu não queria apenas chegar e fazer todo mundo dizer 'O que está acontecendo?' Eu queria que eles soubessem que, qualquer coisa acontecer, eu estarei lá para salvar o dia, ou eu vou de qualquer maneira. Ou eu vou ter que intervir, ou vou assistir a algumas lutas boas no UFC 280. Na verdade, eu não disse a eles, 'Eu quero esperar, você deveria me dar isso.' Eu disse a eles: 'Quero ser reserva'. Eles não me disseram para fazer isso, eu disse a eles.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dariush deveria era estar preocupado com o Gamrot que é um monstrinho, e se vacilar passa o carro nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Trindade disse:

Dariush deveria era estar preocupado com o Gamrot que é um monstrinho, e se vacilar passa o carro nele

isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2022 at 11:19 AM, pipo disse:

mas é ele ou o Volka?

eu acredito no Volka pela força do nome

Eu acho que se for contra o Charles será o Volks se for contra o Islam será o dariush que tem o mesmo empresário. De qlqr jeito duvido que precise de substituto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso