Entre para seguir isso  
Marinho Filho

PELÉ REVELA QUE IMITAVA DEMAIS RICKSON GRACIE

Recommended Posts

Legal essa entrevista com o Pelé, merece ser valorizado por tudo que fez pelo MMA não só no Brasil como no mundo a fora.

Não sabia que ele "imitava" o Rickson e o Zulu, mas agora analisando suas posturas faz sentido, ele tinha uma marra estilo Rickson e as vezes fazia umas palhaçadas estilo Zulu, teve um ou outro episódio em que deu tapa na cara desnecessário no Milton Bahia no IVC(depois de ser provocado) E a sarrada no macaco seguido de um pisão no rosto, fora isso, não me lembro de ter visto o Pelé fazer algo tão condenável assim que mereça o título de marginal como alguns o chamam.

E o negão fala bem, se expressa direitinho, não tá sequelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2022 at 12:09 PM, Marinho Filho disse:

 

Porra mano, não  achei que o próprio  Marinho que era do combate aqui não!!

Seu trabalho  é  simplesmente  espetacular,  desculpa  não  ter prestigiado antes .

Até hj vejo seu trabalho  no YouTube!!

Vc é bem ligado a certas do jiu jitsu,  família  Gracies  e etc.

Nos brinde mais com suas visitas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/6/2022 at 1:14 PM, Ultimate Fighter disse:

Legal essa entrevista com o Pelé, merece ser valorizado por tudo que fez pelo MMA não só no Brasil como no mundo a fora.

Não sabia que ele "imitava" o Rickson e o Zulu, mas agora analisando suas posturas faz sentido, ele tinha uma marra estilo Rickson e as vezes fazia umas palhaçadas estilo Zulu, teve um ou outro episódio em que deu tapa na cara desnecessário no Milton Bahia no IVC(depois de ser provocado) E a sarrada no macaco seguido de um pisão no rosto, fora isso, não me lembro de ter visto o Pelé fazer algo tão condenável assim que mereça o título de marginal como alguns o chamam.

E o negão fala bem, se expressa direitinho, não tá sequelado.

Sugiro que reveja a carreira do Pelé, há pouco tempo revi todos os principais eventos dos anos 90 e começo dos anos 2000, de vale tudo e MMA, são incontáveis as confusões que o Pelé arrumou em cima do ringue, que a quipe teve que entrar para apaziguar, desde de lutas "menores" no brasileiro do vale tudo até luta no Pride, sem contar as que falou. Há quem fale em boicote, mas eu acredito que, pós pride (onde ele tbm arrumou confusão tbm depois da luta com o Carlos Newton), essas atitudes pesaram muito nele não ter mais chances em grande eventos com algum destaque midiático maior. Pq até então ele tinha um cartel bom, tendo ganho de nomes de muito peso na época, com as últimas derrotas para nomes significativos na época tbm. 

A qualidade como lutador e a importância histórica dele são coisas incontestáveis, mas a postura dele nesse auge dele é condenável em qualquer época. Aos menos nos 10 primeiros anos de carreira, os 10 últimos eu não revi todas as lutas para falar com propriedade se ele mudou ou não.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2022 at 7:16 PM, NEGO DÁGUA disse:

Porra mano, não  achei que o próprio  Marinho que era do combate aqui não!!

Seu trabalho  é  simplesmente  espetacular,  desculpa  não  ter prestigiado antes .

Até hj vejo seu trabalho  no YouTube!!

Vc é bem ligado a certas do jiu jitsu,  família  Gracies  e etc.

Nos brinde mais com suas visitas 

obrigado demais irmãozão pelas carinhosas palavras e reconhecimento!! Tou aqui, com certeza!! Me informando, antenado nas discussões que sempre somam muito com altas informações!!! Acabei de mandar um trecho senseicional da entrevista feita ontem com o Rorion Gracie! Abs /\

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Marinho Filho disse:

obrigado demais irmãozão pelas carinhosas palavras e reconhecimento!! Tou aqui, com certeza!! Me informando, antenado nas discussões que sempre somam muito com altas informações!!! Acabei de mandar um trecho senseicional da entrevista feita ontem com o Rorion Gracie! Abs /\

 

Eu vi um onde vc pergunta,  se o Gordon  Ryan é  o novo Rickson,  Rorion ou mestre Rorion deu uma resposta um tanto política  demais!!!

Se me permite vc e um dinossauro  da luta sempre cobrou e é  inteiramente  ligado ao jiu jitsu,   Gordon  é  o novo Rickson  Gracie?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2022 at 7:19 PM, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi um onde vc pergunta,  se o Gordon  Ryan é  o novo Rickson,  Rorion ou mestre Rorion deu uma resposta um tanto política  demais!!!

Se me permite vc e um dinossauro  da luta sempre cobrou e é  inteiramente  ligado ao jiu jitsu,   Gordon  é  o novo Rickson  Gracie?

 

boa irmãozão!! vou jogar no Forum sim, merece uma boa discussão. Excelente ideia. No YT rendeu um construtivo debate, for disponibilizar pra rapaziada aqui também!! abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso