Entre para seguir isso  
Loucus

PBP - UFC Fight Night: Dern vs. Yan

Recommended Posts

7 horas atrás, Garfield disse:

Willycat lutou demais, tomou uma canelada limpa no pescoço e continuou vivo e consciente. 

Tá soltando bem melhor os chutes. Mostrou wrestling bjj. Tá começando a conseguir fazer o tudo que sabe na hora da luta.

Ele ainda vai dar o que falar, ele é ainda melhor do que mostrou hoje.

Vc a muito  anos fala desse rpz , eu lembro dele cru ainda , tinha uma trocação  bem violenta, mas tinha refinos muito bons que o Thomas  nunca teve.

Thomas foi um acaso de evoluir rápido muito jovem e dali não  sair mais nada.

Vi entrevistas  eu como nerd da luta , que o Willycat  aprendeu bem o jiu  e wrestling,  uma coisa que noto com os anos os talentos  evoluirm rápido seja em que área  for, o cara é da trocação  tem 25 sabe nads de chão,  vc vai pro mma ,se for bom , irá aprender rápido,  vemos Adesanya,  Cro Cop entre outros  que se viraram e Pettis que finalizou até o Charles. 

É  novo , tem chão  categoria rasa,  tem tudo pra ganhar o título.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc a muito  anos fala desse rpz , eu lembro dele cru ainda , tinha uma trocação  bem violenta, mas tinha refinos muito bons que o Thomas  nunca teve.

Thomas foi um acaso de evoluir rápido muito jovem e dali não  sair mais nada.

Vi entrevistas  eu como nerd da luta , que o Willycat  aprendeu bem o jiu  e wrestling,  uma coisa que noto com os anos os talentos  evoluirm rápido seja em que área  for, o cara é da trocação  tem 25 sabe nads de chão,  vc vai pro mma ,se for bom , irá aprender rápido,  vemos Adesanya,  Cro Cop entre outros  que se viraram e Pettis que finalizou até o Charles. 

É  novo , tem chão  categoria rasa,  tem tudo pra ganhar o título.

 

 

Então mesmo ele cru, o diferencial dele para mim era a visão de luta.

E ele tá mostrando isso. Ele ainda precisa refinar o boxe, sua guarda tem uma avenida para o direto e usar mais os chutes.

Eu sempre disse que ele chegaria no top10 daí para frente seria o quanto ele conseguisse evoluir. Sigo com esse pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso