Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: Matchmakers do UFC divididos sobre Khamzat Chimaev retornar aos meio-médios

Recommended Posts

 

LAS VEGAS – O presidente do UFC, Dana White , diz que os problemas de peso de Khamzat Chimaev levaram a um debate entre os casamenteiros, com ele preso no meio.

Chimaev (12-0 MMA, 6-0 UFC)  ficou 7,8 libras acima do limite dos meio-médios para sua luta principal do UFC 279 contra Nate Diaz no início deste mês. O grande erro levou a um embaralhamento de cartas, resultando em Chimaev sendo amarelo contra Kevin Holland em uma luta peso-casado de 180 libras.

Chimaev correu pela Holanda com facilidade , mas seu futuro está nos meio-médios ou nos médios? White diz que os casamenteiros ficaram em um dilema ao discutir o futuro da estrela invicta.

"Obviamente, há 170 e 185 libras", disse White ao MMA Junkie e outros repórteres na terça-feira no UFC Apex. “Houve uma grande treta hoje no matchmaking se ele poderia ganhar 170 libras, se deveríamos deixá-lo ganhar 170 libras novamente. Essas são todas as coisas que estamos chutando agora.”

 

Chimaev, que é o número 3 no ranking oficial dos meio-médios do UFC, sugeriu o peso médio para sua próxima luta, mas não descartou suas aspirações ao título até 170 libras. White disse que o UFC vai discutir a situação com Chimaev e sua equipe.

O que quer que Chimaev queira, White disse que vai apoiar.

“Estou no meio”, disse White. “Eu estou no 'O que ele quer fazer?' Onde ele quer estar e o que ele quer fazer? Ele quer fazer 170 e ir para o título em 170, ou ele quer ir para 185 e buscar o título lá? 

“Esse foi o grande debate que tivemos hoje na reunião de matchmaking. Um cara disse uma coisa, um cara disse outra coisa. E então eu disse: 'O que ele realmente quer?' Alguém entre lá e descubra o que ele realmente quer fazer, e vamos descobrir, e vamos fazer uma luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev é grande para categoria 77kg. Melhor ele lutar na 84kg. Ele não sofreria tanto com a perda de peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev tá virando um chatão

E tá na hora de pegar um lutador pré título na 84 kg ou lutar pelo título na 77 kg

Já mostrou q é excelente, agora é o teste final 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

Chimaev é grande para categoria 77kg. Melhor ele lutar na 84kg. Ele não sofreria tanto com a perda de peso. 

Mas duvido muito que se sobressaia Como na categoria de baixo. Lá ele vai pegar caras gigantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso