Entre para seguir isso  
pipo

Yoel Romero pede disputa pelo cinturão dos médios do Bellator e espera luta na Europa

Recommended Posts

 

Yoel Romero sabe o que quer.

A estrela cubana está determinada a voltar ao peso médio e desafiar o campeão Johnny Eblen pelo título do Bellator. Romero (15-6 MMA, 2-1 BMMA, que acabou de vencer por nocaute dominante sobre o veterano Melvin Manhoef no co-main event do Bellator 285 de sexta-feira em Dublin, acha que é hora de disputar o título e espera que isso aconteça na Europa.

“Para as pessoas no 205, relaxem, relaxem um pouco, agora vamos para 185”, disse Romero na coletiva de imprensa pós-luta do Bellator 285. “Agora, o que estamos olhando e o que está cozinhando, é um desafio para o título de 185 libras.

“Se essa opção se apresentar para disputar o cinturão de 185, gostaria de fazer isso aqui na Europa. A base de fãs aqui é fantástica. O calor convida você a lutar e faz você querer dar um show para os fãs.”

 

Com este resultado, Romero está agora em uma sequência de duas vitórias desde que perdeu sua estreia no Bellator.

O lutador cubano estreou na promoção em setembro do ano passado, perdendo para o ex-campeão do Bellator Phil Davis na decisão dividida. Ele então seguiu com um brutal nocaute técnico sobre Alex Polizzi no Bellator 280  em maio, antes do retorno de sexta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Bellator não tem antidoping?!?!

Pqp bicho, olha o físico desse cara perto dos 50...

Sei que deve ter uma genética boa e tá lutando uma categoria acima mas tá muito gigante kkk

Me lembrou o Belfort antes da Usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

No Bellator não tem antidoping?!?!

Pqp bicho, olha o físico desse cara perto dos 50...

Sei que deve ter uma genética boa e tá lutando uma categoria acima mas tá muito gigante kkk

Me lembrou o Belfort antes da Usada.

Pois é não te USADA, no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é uma cara fora do comum. Se tivesse entrado mais cedo no MMA, ele teria sido campeão, talvez dominante (considero que ele foi garfado na segunda contra o Witthaker). Agora, ele parece ter algum problema cognitivo. É estranho como ele sempre é apatico no primeiro round, ainda mais para um cara que não tem gás. Atitudes muito estranhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso