siso_

PBP - UFC Diaz X Ferguson

Recommended Posts

14 minutos atrás, Loucus disse:

Caraca, a Wolf tem 40 anos. Parece muito nova pra essa idade toda

Esta purinha, os ombros da mina. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Esta purinha, os ombros da mina. Kkkk

E os braços no fim da luta: mais definidos que os meus rrsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Destaque pra bunda maravilhosa e gostosa da Norma.

A Norma é muito feminina! É bom ter boas lutadoras femininas! A Wolf também é, mas o corte de peso tirou um pouco da qualidade feminina dela. Ah, sim, mas a Daniela é estilo magrinha, só nunca soube que era tão alta: 1.80            achava eu que tinha 1.65

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Nego. Quer um cara talentoso ao máximo? Rick Roufus!

Muito inteligente de mente e de aprendizado corporal!

Fez várias lutas em que foi pra decisão após 10 ou 12 rounds.

Lutou contra os pesados (perdeu a maioria, mas chegou a ganhar do Ernesto Hoost que foi o maior expoente do K1 - foi decisão após 12 rounds, depois ele perdeu, acho que por nocaute).

Mas ele tinha somente 1.80 e não era forte. 

Depois que ele faz uma luta contra um Tailandês muito do top ele passa a incorporar defesas de low kicks e a fazer contra ataques perigosos encima dos low que ele bloqueava.

Tem essa luta aqui, bem analisada:

 

Irmão do Duke Roufus, treinador dos Pettis, Tyron e Asscream.

Realmente enfrentou grandes nomes do K1, é uma lenda do American Kickboxing. Francisco Filho deitou ele no K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Loucus said:

A Norma é muito feminina! É bom ter boas lutadoras femininas! A Wolf também é, mas o corte de peso tirou um pouco da qualidade feminina dela. Ah, sim, mas a Daniela é estilo magrinha, só nunca soube que era tão alta: 1.80            achava eu que tinha 1.65

Eu amo lutadoras femininas assim, me mantém mais interessado nas lutas femininas, já que a qualidade técnica é bem menor comparado aos homens. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Irmão do Duke Roufus, treinador dos Pettis, Tyron e Asscream.

Realmente enfrentou grandes nomes do K1, é uma lenda do American Kickboxing. Francisco Filho deitou ele no K1.

No K1 ele fez milagre ao lutar com pesados da época. Ele foi deitado por vários, mas a maior diferença sempre foi física. A única luta que ele entrou em vantagem física foi contra o Tailandês. O resto era muita diferença pros demais. É como diziam do Andy Hug, se ele tivesse 10 cm a mais seria imbatível. Pena o K1 só ter os peso pesados e até 70 kg. A categoria até 80kg durou muito pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Eu amo lutadoras femininas assim, me mantém mais interessado nas lutas femininas, já que a qualidade técnica é bem menor comparado aos homens. 

Sim, esse é um grande atrativo. Exceções pra mulheres não femininas é praquelas que lutam bem mais que o normal, como a Cyborg, a Amanda etc. Mas isso é pra mim. Não gosto de ver lutadoras não femininas e que ainda entregam pouco no Cage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Loucus disse:

No K1 ele fez milagre ao lutar com pesados da época. Ele foi deitado por vários, mas a maior diferença sempre foi física. A única luta que ele entrou em vantagem física foi contra o Tailandês. O resto era muita diferença pros demais. É como diziam do Andy Hug, se ele tivesse 10 cm a mais seria imbatível. Pena o K1 só ter os peso pesados e até 70 kg. A categoria até 80kg durou muito pouco

Essa diferença de peso entre os atletas prejudicou muitos lutadores excelentes no K1, prós japoneses passou de 80kg já era peso pesado, ou nem isso o tailandês acho que não chegava a 80 quando lutava com os pesados no K1. Ainda conseguiu aquele nocaute histórico contra o Might Mo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

esse aí é o maluco q não bateu o peso dos pesados?

Ele mesmo, figurassa. Impressionante a mobilidade do gordinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora